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Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

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Galera tranquilo.

Seguinte, sem zoação, não conheço e nem sei como se faz.

Tem como explicarem, nem que seja um pequeno tutorial do que é preciso fazer para jogar CO-OP?

Gostaria de saber como é, eu jogo com mais um no meu time? somos nós contra quem??????, to por fora, ou melhor perdido.

To afim de liberar as armas do CO-OP, acho que só assim essas armas passaram a estar disponivel no multiplayer, to certo???

Valeu ai.

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Galera tranquilo.

Seguinte, sem zoação, não conheço e nem sei como se faz.

Tem como explicarem, nem que seja um pequeno tutorial do que é preciso fazer para jogar CO-OP?

Gostaria de saber como é, eu jogo com mais um no meu time? somos nós contra quem??????, to por fora, ou melhor perdido.

To afim de liberar as armas do CO-OP, acho que só assim essas armas passaram a estar disponivel no multiplayer, to certo???

Valeu ai.

No Menu superior, onde tem Home / Multiplayer / Co-op (clica aqui) e na opção Your Co-Op..

No lado esquerdo tem as missões disponiveis, você seleciona e escolhe o nível em que vai jogar.. Quanto mais elevado, mais pontos vai ganhar.

Selecionou lá, depois é só ir no botão "Start Mission".. e terá duas opções.

Public.... pra jogar com qualquer outra pessoa que esteja querendo jogar o mesmo. Ou pode escolher alguém da sua lista de amigos pra jogar.

----------

E sobre o modo, é você e mais uma pessoa contra os inimigos gerados pelo jogo. Cada mapa tem missões especificas, mas sempre terá algum indicador de onde tem que ir para concluir.

Acho que da pra entender.

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Saiba se vai rodar no talo o Battlefield 3.

Fala galera!

Finalmente, depois de vários guias e informações a Nvidia lançou o optimize de Battlefield 3.

Nada mais é, do que a config considerada pela Nvidia ideal para cada placa de vídeo.

Lembrando que na config ideal da Nvidia, considera-se mínimo de 30 FPS e média de 40 a 60 FPS.

Geralmente como eles estão ai fazendo a melhor relação gráficos x performance, o mínimo é mantido em 30 FPS com média de 40 FPS.

Então vamos lá! (fonte: nvidia)

Equipamento Utilizado:

Hardware configuration: NVIDIA Placa de Vídeo, Intel Core i7 920 (2668Mhz), 2 Gb RAM

Software configuration: NVIDIA 280.26 Driver, Battlefield 3, Windows 7 Enterprise 64-bit

OBS: Só estarei colocando os itens que são reduzidos do máximo, o resto que não aparecer é porque está no máximo.

GTX 590

1680x1050 - no talo

1920x1080 - no talo

2560x1600 - redução para 2xmsaa e Motion Blur off. (provavelmente problemas com a questão de duas placas)

GTX 580

1680x1050 - no talo

1920x1080 - no talo

2560x1600 - redução para 2xmsaa e Motion Blur off.

GTX 570

1680x1050 - no talo

1920x1080 - no talo

2560x1600 - redução para 2xmsaa, Motion Blur off e Ambient Ocllusion SSAO.

GTX 560 TI

1680x1050 - no talo

1920x1080 - reducção do Motion Blur para off.

2560x1600 - MSAA off, Motion Blur off e Ambient Ocllusion SSAO.

GTX 560

1680x1050 - no talo

1920x1080 - reducção do Motion Blur para off e 2xmsaa

2560x1600 - MSAA off, Ambient Oclusion SSAO, Motion Blur off e AA 8x.

Se fosse colocar todas as placas aqui ia ficar muito extenso, então segue algumas curiosidades das demais.

GTX 550 TI

Nessa já não é colocado a resolução 2560x1600, dando a entender que ela não suportaria. Entretanto, tem muitas coisas que ficam no máximo no 1920 x 1080.

1920 x 1080 - MSAA off, Ambient Oclusion SSAO, Motion Blur off.

GTX 480

Mesma performance da GTX 570.

GTX 470

Mesma performance da GTX 560 TI

GTX 460

Essa placa é interessante. A Nvidia colocou resolução até para 2560x1600 porém em todas as resoluções existem itens reduzidos para manter uma performance jogável.

GTS 450

Apenas até 1920 x 1080.

A Nvidia não fez análises para as gerações anteriores.

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Daqui a pouco aparece os sem noção dizendo: Porque minha GTX 570 não ta rodando no talo? (não dão nem a importância de ler tudo).

Bem que eles poderiam ter testado com um processador mediano, dificilmente alguém vai ter um Intel Core i7 920 com uma GTS 450....... É mais fácil alguém ter um i5 com uma placa superior. (que é até o caso do amigo que postou sobre o assunto).

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  • Membro VIP
GTS 450

Apenas até 1920 x 1080.

Pra mim está excelente se for isso mesmo. eu rodo no médio com 35-40 FPS... Em 1680x1050 deve rodar de forma similar, já reparei que meu monitor está me vendendo mesmo... apesar de framerate decente há muito flicking.

Fora que está horrível fazer o driver não travar. Consegui uma resposta pesquisando: Em certos casos o Win7 x64 não se dá bem com o PBK e aí tu tem de dar permissões adicionais a ele... Mesmo assim, a cada 4 rodadas trava geral e tenho de fechar na marra o jogo. Com drivers e DX atualizados.

Kyuzo, vou ver o co-op como é... bom ter citado... achei o mode rush complciado demais de se jogar só! tem de ser em squad de verdade...

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  • Membro VIP

Eu tenho um Athlon 64 X2 4800+ rodando em 2.8Ghz e uma GTS 250 e to rodando em 1920x1080 com gráficos no Low e AA2x. O jogo é muito mais leve que qualquer outro "monstro gráfico" (Crysis, Crysis 2 DX11 Metro 2033, FarCry2...). A DICE fez um trabalho magnifico, as vezes é difícil de acreditar que aquilo é "low".

Estou tendo uma enorme dificuldade de me adaptar ao bullet drop. No Bad Company 2 eu era manjadinho de sniper, mas no BF3 não consigo acertar 1 marksman.

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Kyuzo

Eles colocaram um I7 para não alterar o desempenho do jogo por causa do "gargalo", com placa de vídeo mais top com processador medianos.

Tem mais um detalhe ai.

O Core I5 2500 é considerado superior ao I7 920, quando falamos em jogos (fonte: tomshardware)

Então a diferença não é gritante.

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Mas, enfim... penso eu que o melhor teste é em nosso PC mesmo.

E para o Claudio Velasco, Rush é bem mais complicado pra jogar do que conquest.. (falei complicado, não difícil). É muito rápido e repetitivo(minha opnião), só da granada e explosivos seja qual a origem.. Não há tatica alguma. :(

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Aqui no meu PC, com minha HD 5850 em stock e Core i5 2500k também em stock, com essa resolução mixuruca de 1024 x 768 o jogo roda liso. Quer dizer: tem horas que o jogo baixa pa 40 fps, mas fica na maior parte do tempo entre 50 e 100 fps (Vsync Off).

E uma dúvida bem iniciante: eu estou naquela fase em que você tem que voar e destriuir uns aviões e, depois, jogar bombas em aviões num aeroporto e, depois, destruir 3 bunkers, mas não sei onde estão tais bunkers. Alguém me ajuda ai?! xD

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Saiba se vai rodar no talo o Battlefield 3.

Fala galera!

Finalmente, depois de vários guias e informações a Nvidia lançou o optimize de Battlefield 3.

Nada mais é, do que a config considerada pela Nvidia ideal para cada placa de vídeo.

Lembrando que na config ideal da Nvidia, considera-se mínimo de 30 FPS e média de 40 a 60 FPS.

Geralmente como eles estão ai fazendo a melhor relação gráficos x performance, o mínimo é mantido em 30 FPS com média de 40 FPS.

Então vamos lá! (fonte: nvidia)

Equipamento Utilizado:

Hardware configuration: NVIDIA Placa de Vídeo, Intel Core i7 920 (2668Mhz), 2 Gb RAM

Software configuration: NVIDIA 280.26 Driver, Battlefield 3, Windows 7 Enterprise 64-bit

A Nvidia não fez análises para as gerações anteriores.

Interessante notar a quantidade de memória do equipamento utilizado: 2GB, o que nos tempos atuais é considerado pouca memória...Isso mostra que pra games, a influência da RAM (DO PC e não da placa de vídeo) é mínima...Apesar de que a influência da memória das placas de vídeo em si também é praticamente 0%! O que quero dizer é que, acima de 1024 MB de GDDR (vídeo) não se deve notar diferenças nos games modernos!

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Interessante notar a quantidade de memória do equipamento utilizado: 2GB, o que nos tempos atuais é considerado pouca memória...Isso mostra que pra games, a influência da RAM (DO PC e não da placa de vídeo) é mínima...Apesar de que a influência da memória das disco rígido em si também é praticamente 0%! O que quero dizer é que, acima de 1024 MB de GDDR (vídeo) não se deve notar diferenças nos games modernos!

Sei não aqui em casa só o Win 7 ocupa 1,5 gigas de memória,com o jogo rodando,chega a picos de 3,7 gigas.

Está certo que eu tenho uns processos meio que desnecessários,como All Share da samsung,mas num total tenho cerca de 65 processoa abertos!!!

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Po o jogo e muito bom mas sinceramente, to muito desanimado com um problema que estou tendo aqui, já perdi rounds com 10k de pontos feitos faltando 6 tickets pra acabar o servidor desconecta e da a mensagem "game disconnect time out"

alguem mais está com esse maldito problema ?

Eu tento evitar jogar em servers de 1k de ticket.. normalmente acontece isso neles... Posso estar enganado, mas eu tenho a sensação de isso aconter a cada dois rounds, deixando 48 pessoas de 64... Então ele kicka aleatoriamente 16 pessoas...

Ou isso é um bug (acho difícil), ou é uma forma dos servidores abrirem vagas pra outras pessoas (ja que um round de 1000, demora mais de uma hora em alguns casos)... E sendo mais pessimista, é uma forma de fazer com que você compre um slot no servidor.

Pode ver, a cada dois round, o segundo sempre termina com 48 pessoas.

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Meu amigo tem esse problema, só que com ele é mais frequente independente da quantidade de tickets do servidor.

Já tentamos fazer várias configurações na rede, liberar as portas do jogo, desligar o firewall e nada, acho que realmente um "problema" do servidor.

vou aproveitar e perguntar se alguem sabe a data exata da expansão back to karkand não acho essa data em lugar nenhum.

Valeu

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  • Membro VIP

não sei, eu ando jogando em server de 64 players e muito raramente - quase nunca- sou kicado nesta situação. O que acontece muito é eu entrar num server com digamos 60/64 e ser derrubado na primeira rodada ou o game travar geral - parece desligamento direto, não kick.

O ideal seria o server já srr balanceado para o numero final de players. Ontem joguem em um server dos EEUU que demorava uns quinze segundos para o deploy... horrível... Fora os desligamentos "inesperados" do driver de vídeo... Pff... estou assombrado...

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o que tenho notado nesse problema de ser kikado do server é que se o cara usa internet compartilhada o problema é mais frequente.

Tanto eu quanto meu amigo temos net compartilhada, porém diferentes e sofremos com esse problema chato, já algumas pessoas que tem internet só pra um pc não reclamaram de nada. Talvez seja isso.

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Kyuzo,

Quanto a M98B, deve ser um ótimo rifle mesmo, só que ainda não liberei ele.

O que eu tava dizendo, era sobre a dificuldade de se marcar ponto com a classe Recon.

Enquanto, por exemplo, eu consigo fazer uma média de 4000 pontos por partida, com recon é muito difícil obter esse score.

Engenheiro ganha muito ponto destruindo tanques e etc.

Suport muitos pontos com ressuply

Assault muitos pontos com Healing e Revive

e Recon? Como ganhar muitos pontos com RECON?

Tenho somente 60K de pontos com essa Classe, e tá um parto subir mais.

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Kyuzo,

Quanto a M98B, deve ser um ótimo rifle mesmo, só que ainda não liberei ele.

O que eu tava dizendo, era sobre a dificuldade de se marcar ponto com a classe Recon.

Enquanto, por exemplo, eu consigo fazer uma média de 4000 pontos por partida, com recon é muito difícil obter esse score.

Engenheiro ganha muito ponto destruindo tanques e etc.

Suport muitos pontos com ressuply

Assault muitos pontos com Healing e Revive

e Recon? Como ganhar muitos pontos com RECON?

Tenho somente 60K de pontos com essa Classe, e tá um parto subir mais.

Fiz essa mesma pergunta há um tempo atrás aqui no fórum.

recon ganha bastante pontos acertando headshots a distâncias muito grandes, as vezes eu chego a ganhar 400 pontos com 1 tiro, matando inimigos há grandes distâncias.

Outra coisa que dá bastante pontos é Spotar os inimigos com aquela aeronave.

Mas o que realmente mudou na minha jogabilidade e aumentou de forma significativa meus pontos no round é que geralmente quando jogamos de recon ficamos campeirando em pontos distantes das bases, agora, mesmo jogando de recon eu invado as bases inimigas para garantir uns pontos extras não fico somente escondido esperando alguem passar.

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Fala galera.

Eu tentei jogar com a GTX 560 TI desligando apenas o motion blur em 1920 x 1080 conforme informado pela Nvidia.

Rodou legal.

Mas depois de um tempo, começou a dar umas travadas. Fiquei na dúvida se era o servidor ou se era a placa mesmo. Talvez seja o problema do Textures em ultra que conforme informado pela própria Nvidia é projetado para placas de vídeo com 1,5 GB + de VRAM.

Vou jogar mais vezes para ver se esse problema se repete.

Ainda estou usando o último driver oficial da Nvidia, não peguei o último beta.

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Fiz essa mesma pergunta há um tempo atrás aqui no fórum.

recon ganha bastante pontos acertando headshots a distâncias muito grandes, as vezes eu chego a ganhar 400 pontos com 1 tiro, matando inimigos há grandes distâncias.

Outra coisa que dá bastante pontos é Spotar os inimigos com aquela aeronave.

Mas o que realmente mudou na minha jogabilidade e aumentou de forma significativa meus pontos no round é que geralmente quando jogamos de recon ficamos campeirando em pontos distantes das bases, agora, mesmo jogando de recon eu invado as bases inimigas para garantir uns pontos extras não fico somente escondido esperando alguem passar.

Isso mesmo. Eu jogo de Recon 30% das vezes. Mas sempre que jogo faço a mesma quantidade de pontos que costumo com as outras classes, o segredo é cumprir o objetivo.

Você pode por exemplo ficar perto de uma Mcom ou bandeira protegendo, cada kill da pontos por defesa. Ou você pode atacar uma Mcom ou bandeira e matar os inimigos lá.

O que não dá ponto com o Recon é ficar escondido num canto distante esperando aparecer um alvo. :P

Spottar inimigos tambem da bastante ponto de bonus. E plantar o Spawn Movel num lugar estratégico tambem, pois sua squad vai dar spawn em você ou no móvel mais vezes.

Ao meu ver:

Recon Camper = poucos pontos

Recon não Camper = muitos pontos.

Não que você seja camper nem nada, é só pegar as manhas de jogar com a classe de uma maneira que aproveite melhor o potencial dela.

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Pessoal, obrigado pelas respostas.

Estou longe de ser camper. Estou sempre atrás dos Objetivos, Mas como disse num post atrás, sinto dificuldade em fazer pontuação em servidores normais (100% Health).

Pois, estou jogando de SV98, e por exemplo, protegendo uma bandeira, aparece um inimigo de frente pra mim, na maioria das vezes consigo acertar um tiro no inimigo, mas sempre tira 70% do life apenas. E Então ele me mata. E acertar HS nestes momentos é difícil, pelo menos pra mim.

vocês usam outras armas como a PP2000, e etc, ou jogam com os rifles mesmo?

A solução que tenho arrumado é jogar em servidores com 60% de health, dai consigo pontuar mais, mas nos normais...

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Pessoal, obrigado pelas respostas.

Estou longe de ser camper. Estou sempre atrás dos Objetivos, Mas como disse num post atrás, sinto dificuldade em fazer pontuação em servidores normais (100% Health).

Pois, estou jogando de SV98, e por exemplo, protegendo uma bandeira, aparece um inimigo de frente pra mim, na maioria das vezes consigo acertar um tiro no inimigo, mas sempre tira 70% do life apenas. E Então ele me mata. E acertar HS nestes momentos é difícil, pelo menos pra mim.

vocês usam outras armas como a PP2000, e etc, ou jogam com os rifles mesmo?

A solução que tenho arrumado é jogar em servidores com 60% de health, dai consigo pontuar mais, mas nos normais...

Quando o alvo está muito próximo e eu não acerto o headshot, sempre uso minha arma secundaria (pistola) de preferência com lanterna.

Ai a morte é certa.

A pistola é um item essencial para um recon que gosta de avançar e atacar.

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