Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Sua Maquina Leva Para Ligar.


Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem  

  1. 1. Quanto tempo leva para sua máquina ligar, desde a hora em que você aperta o botão power até o sistem

    • 0~15 segundos
    • 16~30 segundos
    • 31~45 segundos
    • 46~60 segundos
    • 61~75 segundos
    • 76~90 segundos
    • 91~105 segundos
    • 106~120 segundos
    • 121 segundos ou mais


Posts recomendados

  • Membro VIP

Como é somente para termos uma ideia mensurável desse tempo, tudo bem. Mas, caso fosse para comparar as máquinas, teria que ter os mesmos programas instalados.

O meu demora bastante e até já me acostumei com isso. Era bem rápido, mas após instalar um Anti Spyware ai o bicho pegou.

Deve demorar uns 50s....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Satoru@15 set 2004, 17:36

O incrível não é ter dado 10,5 segundos... o incrível é ele ter verificado que o sistema operacional terminou de ser carregado e cronometrar 0,5 segundos...

NNNNNOOOOOOOOVVVVVVVEEEEEEEEEEEE !!!

gfranzoi você vai entrar no livro dos records 10,5 segundo, por favor votem mas coloque tbem o S.O configuração da maquina, principalmente quem conseguiu em menus de 15 :wow::ahh: segundo, as piadinha ta rolando solta :D .

Abraços :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@15 set 2004, 18:10

gfranzoi você vai entrar no livro dos records 10,5 segundo, por favor votem mas coloque tbem o S.O configuração da maquina, principalmente quem conseguiu em menus de 15 :wow::ahh: segundo, as piadinha ta rolando solta :D .

Abraços :joia::bandeira:

Eu já propus isso umas duas vezes... ninguém respondeu. Acho que só um colocou a configuração dele, e diga-se de passagem, mágica.

Quem colocou menos de 15 segundos ou fez de brincadeira ou achou que isso é um concurso de mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai remarquei aqui e sem carregar nada deu 22 pro 98 e 32 pro XP mas isso foi se carregar NADA"" :(

quando abilito o panda e o smatgardian sobe para 45 :zoio: no XP eu tinha dito 32 mais tava errado era sem carregar nada! :P

o 98 q e bom logo depois de instalado sem carregar NADA com ele da 15 mas ai não adianta muito!

Agor apra quem disse que carreg ao XP com nortão e tudo em menos de 15 e doido IMPOSSIVEL!!!! :tantan::tantan::tantan::tantan:

so com o video do crime autenticado em cartorio!!!!uahauhauha :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá.

Configuração do PC:

Duron 1.6, M825LU, 128MB DDR266, HD 40GB 5400RPM 2MB, vídeo onboard S3 com 8MB.

Programas que carregam:

Windows XP Professional (com Temas desabilitado de Serviços - uso a interface do Win2k), som do Windows, MotherBoard Monitor 5, Sygate Personal Firewall, Avast! 4 Home, Gmail Notifier.

Tudo isso demora 2m10s pro HD parar de piscar, desde que aperto o botão power.

Acho que ficou bem explicado! :palmas:

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria mais honesto nós colocarmos o tempo até que o led do hd parasse, mas como tem gente q acha q depois q aparece o logo do win xp já é carregar...

o meu demorou 45 seg sem nenhum outro programa junto, só o windows. ( com a manha q você mexe no registro para carregar mais rápido).

mas 10,5 seg ja virou palhaçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Gustavo Slemer@24 jul 2004, 14:53

Huahuahua pode crer velho

Se os cara q o PC inicia desde a hora q ele aperta o botão até o hd parar de piscar já dentro do win em menos de 15 segs ou coisas parecidas; me mostrarem um vídeo gravado em FITA VHS em LP onde esteja gravado essa PROEZA sobrenatural dos seus pcs (o mais cômico é q não são pcs top, aliás, são pcs bem longe de serem top)  :ahh:

veja bem, não estou dizendo q é mentira: to falando q só acredito vendo a fita  :-BEER

Win XP desde o botão até o desktop em 15s?

:ahh::ahh::ahh:

:zoio::zoio::zoio:

Só agora vi este tópico :blink:

Eu duvido tambem !!!!!!

Nem com um Raid de 4 SCSI (15k RPM) consegue isso (menos de 15 seg.), pois só para carregar os drivers SCSI demora alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+16 set 2004, 21:43QUOTE (Marcelo C Souza @ 16 set 2004, 21:43) Gustavo Slemer@24 jul 2004, 14:53

Huahuahua pode crer velho

Se os cara q o PC inicia desde a hora q ele aperta o botão até o hd parar de piscar já dentro do win em menos de 15 segs ou coisas parecidas; me mostrarem um vídeo gravado em FITA VHS em LP onde esteja gravado essa PROEZA sobrenatural dos seus pcs (o mais cômico é q não são pcs top, aliás, são pcs bem longe de serem top)  :ahh:

veja bem, não estou dizendo q é mentira: to falando q só acredito vendo a fita  :-BEER

Win XP desde o botão até o desktop em 15s?

:ahh::ahh::ahh:

:zoio::zoio::zoio:

Só agora vi este tópico :blink:

Eu duvido tambem !!!!!!

Nem com um Raid de 4 SCSI (15k RPM) consegue isso (menos de 15 seg.), pois só para carregar os drivers SCSI demora alguns segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Puxa pessoal na hora que eu fiz esse enquete eu dei uma mancada nas alternativa :muro: , eu deveria ter posta de 0~25; 26~50; 51~75; 76~100 ...... ai por diante :wacko: eu coloquei umas anternativa muito apertadas 15 em 15 segundos :muro: .

É que agora não da mais para arrumar, se não ia perde todos os votos :( .

Fui eu que errei neste enquete :priv::priv: .

É agora ja foi, vamos toca o barco assim mesmo <_< .

E mais uma coisa; poucos colocarão o S.O e a configuração da maquina :looka: .

Abraços :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu propus votação aberta no fórum de comentários e sugestões, vieram os "Advogados do Hardware" falando que isso era bobagem, que não iria acrescentar em nada no fórum (a mesma ladainha de sempre para contrariar o usuário) etc... mas agora vocês ficam aí quebrando a cabeça por causa de alguns engraçadinhos que ferraram com a enquete... que seria até legal, se todo mundo votasse sério. E se a enquete fosse aberta, serviria realmente como um benchmark, pois cada um teria o seu nome com o devido tempo listado, bastava conferir a votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) Então pessoal como meu enquete gerou um pequeno conflito sobre esses 15 segundo que tem muita gente em duvida eu fiz um topico com o tema DÚVIDA SOBRE ENQUETE p/ que o Grabiel Torres desse um esclarecimento sobre nossa duvida; por isso dem uma olhada no que o Grabriel Torres escreveu :joia:

Certo :bye:

Abraços :bandeira::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA%$#@!!!

teve muita gente apelando mesmo!! <_< . hoje eu boto minha máquina p/ funcionar dnvo :palmas: :palmas: daí eu vejo qnt tempo dá na bichinha.....

Sei que antes de dar pau nela ela normalmente dava entre menos de 1 barrinha e no máx 2 barrinhaas (incompletas!!!! B) ) mas no total não sei não, eu ve hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LYOKO_MAN@22 ago 2004, 19:53

No meu demoro + ou - 10 segundos

Ahhh .. ja q é pra mentir

aqui eu fiz em 8,56321 Segundos ( Cronometrei de cabeça ) :priv:

Carregando:

Norton 2004 :wacko:

ICQ

MSN

AVG 7.0

PHOTOSHOP 7

ATI TOOLS

+ Um monte de Virus :muro:

Sem contar que estou só com 10 Mbs de espaço no HD.

Daí pessoal .. ta bom pra minha configuração ? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por MANHUNT@26 set 2004, 10:31

Sem contar que estou só com 10 Mbs de espaço no HD.

Daí pessoal .. ta bom pra minha configuração ? :D:D:D

B) O loco só com 10Mb livre no HD :huh: , o loco mais sua HD é de 160GB :wow: , puxa que você ta fazendo :blink: .

Abraços :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+26 set 2004, 10:50QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 26 set 2004, 10:50) MANHUNT@26 set 2004, 10:31

Sem contar que estou só com 10 Mbs de espaço no HD.

Daí pessoal .. ta bom pra minha configuração ?  :D  :D  :D

B) O loco só com 10Mb livre no HD :huh: , o loco mais sua HD é de 160GB :wow: , puxa que você ta fazendo :blink: .

Abraços :joia::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!