Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pirata?


Posts recomendados

eai galera beleuza?

aqui nem tanto, estou meio desconfiado que me passaram a perna na placa de vídeo, vi vários unboxings, reviews, e tudo sobre a gtx 750 ti antes de comprar, ela chegou, coloquei no pc e a principio ela rodou gta V bem, com bons gráficos e todos os jogos que tenho no ultra, porém no meio do jogo trava e para de responder, fiz um tópico sobre isso aqui e a conclusão que um membro chegou é que o problema é a minha fonte pois não é de 500w reais.

mas perebi que ela é um pouco diferente das placas dos videos, o dissipador, o cooler e a caixa, a minha nem veio com aquele adaptador PCI-IDE, só veio com cd e manual (e também nao veio aquele adesivo q vem na maioria das placas de video)

ah, comprei ela no mercado livre, como havia varias vendas e um vendedor bem qualificado botei fé. o programa GeForce experience atualizou ela tudo, não deu nenhum problema, parece original, mas achei estranho essa diferença dela para as outras e o problema que esta dando nos jogos.

Pode até ser uma diferença de fabrica para fabrica, não sei, gostaria da opinião de vocês, segue uma foto da MINHA placa logo a baixo, e AQUI a que eu costumava ver nos vídeos.

Abraço

20160123174559.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria é essa mesmo, até a caixa igual aqui o link. não sou mt ligado em placas de video, achei estranho o dissipador nao ter aquele negocio dourado e os cooler nao terem o adesivo

@DisturbedMind é a Gv-N75TOC2-2GI olhei na caixa.

obrigado pela ajuda galera, tava com a duvida kkkkk então o problema éra a minha fonte mesmo né?

ja comprei uma de 430w reais.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RS Faria disse:

@su3tam Ltda

 

Sim.. Pega uma placa velha, coloca um cooler chamativo, uma alteração de BIOS e pronto!! Tens uma GTX 770 que, na verdade, é um 8800GT ou 9800GT, com BIOS mod..

 

Há casos no Fórum.. E na Internet afora..

To de boca aberta, sabe aquela velha frase quando você acha que já viu de tudo '-'  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, su3tam Ltda disse:

ainda não acredito que a pirataria já chegou a tempos em hardwares '-' que absurdo cara 

Na verdade, não e bem pirataria..

 

É uma falsificação (grosseira, aliás) de uma placa.. Dão uma inflada nas specs da placa no anúncio e jogam a isca.. Mas impressionante do que a falsificação em si, e ver que tem tanta gente caindo nessa.. Dois minutos no Google e você descobre a furada que você está se metendo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Tipo não tem como fabricar uma placa pirata, isso que você disse é que é mais absurdo os caras vendem gato por lebre placas da série 8*** como gtx série 900 kkkkkk

aiai faze o que tem que rir pra não chorar 

Só pra constar eu comprei esse minha gtx 460 no paraguai e nunca tive problemas (só com os drives mais atuais dela) mas nada de "pirata" que ironia não ?? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 horas atrás, Paavanelo disse:

obrigado pela ajuda galera, tava com a duvida kkkkk então o problema éra a minha fonte mesmo né?

ja comprei uma de 430w reais.

 

Qual é o modelo da fonte que você comprou?

 

Ah, e a Gigabyte não manda o adaptador DVI-VGA e nem adesivos. Ao menos em todos os modelos que eu vi. A minha é um bom exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@su3tam Ltda eu tinha colocado o nome da que eu comprei primeiro que é a onepower, mas agora comprei a evga 430 80 plus, escrevi errado e editei

@Foxwalt pois é, dei uma pesquisada e acabei comprando ela, devia ter feito isso de primeira, pois junto com a placa fiz a cagada de comprar uma onepower de "500 W" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

eu estou fazendo uma ultima tentativa com a marca pcyes, achei o recibo de compra da placa de video gtx 750 ti 2gb ddr5 que é fake com bios mode de uma gts 420. até agora fui atendido me enviaram um codigo pra envio pelo correio tem 1 semana e ainda não enviaram outra placa na troca por uma original. espero que não me decepcionem de novo pois já perdi uma outra placa de video gtx 1050 ti 4gb ddr5. contamos com o respeito e honestidade da marca para com seus clientes consumidores. aguardemos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!