Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx8150 + gtx 970?


Posts recomendados

Eu ainda não comprei o i5.. e pelo preço do i5 da pra comprar esse kit.. e por na grx 970...

 

 

O que é melhor? Esse kit (4 mes de uso) com a gtx 970 http://www.olx.com.br/vi/138488745.htm. se fosse comprar tudo novo dava uns 2200

 

Ou o i5 4440+placa-mãe h81

 

O preço seria o mesmo.

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devia ter comprado a GTX 970 logo de cara, agora não tem mais dinheiro pra compra o resto da config. e vai compra tranqueira usada da AMD.

 

Sinto muito ter dito isso, mas você deveria ter pegado algo mais simples como a GTX 960 ou a R9 380, você tinha um orçamento bem limitado pra monta um PC, e do nada pega uma GTX 970, agora não adianta querer pega FX defasado, porque Intel, além de ser mais recomendado é mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker ,além do FX tem a mobo e um cooler TX3 EVo no kit.Não é cooler box não!!

Mas eu tentaria ir de I5+H97.

voce pode melhorar esse kit usando memos de 2133mhz,para dar um gás no 8150.Ele é bom de over e se precisar ela vai dar conta.

A mobo é muito boa mesmo,voce tem razão.e com a GTX970 duvido que ele vá gargalar,não vai mesmo.Tem também o fato que o DX12 vai melhorar todos os processadores e os 8 núcleos do FX vão ajudar mais do que hoje.

Mesmo assim,o I5 é melhor,eu só estou te dizendo isso para voce não pensar que não vai rolar um jogo legal com este kit.Desde que use memos altas,de 1866mhz pra cima.

Ela já vem com um cooler que dá conta,então temperatura não será problema.

Mas se puder ir de I5 com H97,vai no I5,é muito melhor.

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pocker disse:

@Dharos O valor pra eu comprar o i5 ou esse fx8150 é o mesmo cara ,'-' so que com esse fx eu ganharia uma placa de 1300 '-' o cooler box, simples, o dinheiro do processador é o mesmo ainda '-'

Vai com o kit AMD , assim tu economiza uma grana , falo isso pois só um intel de geração atual ja passa do valor desse processador + essa placa mãe + esse cooler muito bom , galera tem um ódio de amd que não consigo entender , sempre tive mais de um computador em casa , e nunca tive problemas com o amd e nem com o intel , então veja pelo lado pratico , se esse cara parece confiável pra você pode pegar o kit que não vai se arrepender .

é claro que um processador atual tem melhor desempenho que esse que você esta pegando , mas o valor é la na ***** .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pocker

 

Veja esse teste - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-dos-processadores-fx-8350-vs-core-i5-3470/2698

 

Veja que, na média, o FX-8150 é entre 15 e 20% inferior a um FX-8350.. Se fosse um FX de segunda geração (6300, 8320) seria um Custo x Benefício imbatível..

 

Sobre a coisa do 1440p e 4K é uma verdade parcial.. Sim, eles se dão bem nessas resoluções, pois a maior carga de trabalho, caí na placa de vídeo.. Nessas resoluções, a GTX 970 seria o gargalo....

 

 

Algo que me soa estranho, é o kit ter apenas 4 meses.. Essa CPU é de 2011.. Se o kit tem só 4 meses, porque o dono não usou um FX-6300 ou FX-8320, por exemplo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Fariavou ficar com o i5 mesmo, vou de 4440, ou o mais barato q tenha overclock seila..se tiver uma promoção de i7 quarta geração seria bom kkk quase impossivel :/

 

A placa-mãe chegou hoje.

To vendo se nesse pc vou de seven ultimate ou windows 10, por conta do directx 12, porém não gostei das "espionagens" do windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, Pocker disse:

@RS Fariavou ficar com o i5 mesmo, vou de 4440, ou o mais barato q tenha overclock seila..se tiver uma promoção de i7 quarta geração seria bom kkk quase impossivel :/

 

A placa-mãe chegou hoje.

To vendo se nesse pc vou de seven ultimate ou windows 10, por conta do directx 12, porém não gostei das "espionagens" do windows 10

Core i7 é inútil para jogos. E processadores desbloqueados para overclock e placas-mãe compatíveis com esse recurso são bem mais caros e isso também não vai aumentar a performance dos seus jogos.

 

Não use o Windows 7 Ultimate. Use o Home Premium. As versões Professional e Ultimate não possuem nada a mais que vá lhe interessar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!