Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perguntas sobre gargalo


Posts recomendados

@GuilhermeGB HAHAHA, também achei caro.

 

Mas olha só esse comparativo

 

Fiquei surpreso com a refrigeração da MSI, muito melhor que as outras, e achei ela no KABUM.

http://www.kabum.com.br/produto/63373/placa-de-video-msi-geforce-gtx-960-gaming-2gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-912-v320-004

 

To pensando seriamente em ir de MSI, alguém tem algum contra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novato aqui , eu não entendo muito bem sobre esse termo "gargalo" mas tenho uma noção 

queria saber se Meu processador AMD FX4300 Quad Core 3.80ghz consegue acompanhar minha placa de vídeo Geforce GTX 550 TI 1gb , porque quando comprei essas peças eu esperava mais desempenho do meu pc , mas não parece estar rodando bem meus jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual a sua placa-mãe atual? Dependendo de qual for talvez não precisa trocar. Também precisamos saber a sua fonte e a quantidade de memoria que você possui...

 

Se você falar sua configuração completa e o que você quer jogar fica mais fácil e rápido para te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Zucchini disse:

Qual a sua placa-mãe atual? Dependendo de qual for talvez não precisa trocar. Também precisamos saber a sua fonte e a quantidade de memoria que você possui...

 

Se você falar sua configuração completa e o que você quer jogar fica mais fácil e rápido para te ajudar.

placa-mãe ga-970a
Processador FX-4300 rodando a 4.2Ghz

Memória 6gb 1333Mhz ( 4+2 )

HD 160gb sata II

Fonte PC YES 430w

Estou para comprar uma GTX 660 2gb de um amigo e testei alguns jogos com postei anteriormente, porém achei o desempenho um pouco fraco, no LOL ficou quase mesma coisa que com uma 9500gt.

Em questão de quais jogos pretendo rodar seria de tudo um pouco, desde LOL e CS:GO até GTA V,farcry 4,etc. ( Sei que com essa config não consigo rodar tais jogos no ultra e tal, mas gostaria de saber se pelo menos vou conseguir rodá-los de modo mediano e jogável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB o mais sábio a se fazer então seria uma VGA mais em conta?

 

Por exemplo a GTX750TI que encontrei por metade do preço da 960

 

Me Dê uma luz, quero jogar esses jogos mas não quero gastar uma fortuna e mais pra frente ter que comprar outra para os jogos novos entende.

 

e obrigado pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Feijó Você só gastaria menos para ter ainda menos desempenho. A numeração 60 da NVIDIA é de placas mid-end, elas tem um tempo de vida médio, a numeração 50 é de placas de entrada, duram um tempo um pouco mais curto. A GTX 660 mesmo roda jogos até hoje, e melhor que a 750 Ti, a GTX 560 também ainda roda jogos, a GTX 460, etc. Mas já a GTX 650 (tenho uma) já não dá conta dos jogos atuais, a GTX 550 Ti tem desempenho parecido, a GTS 450 é consideravelmente inferior. Como vemos, a série 50 tem uma vida útil bem menor, mas não existe regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini é mais pelo GTA(com o otimizador da geforce experience , roda a 30 fps ) ,  Tomb Raider 2013 roda a 30 fps , O PC esquenta muito quando jogo Assassin's Creed III e GTA V , a temperatura Da GPU chega a 88º, eu otimizo esses jogos todos com o otimizador do Aplicativo "Geforce experience "

@GuilhermeGB os jogos que jogo , não são muito atuais , os que mais jogo são :

GTA V

Assassin's Creed III

Counter Strike GO

Warframe 

e o Tomb Raider 2013

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, verifique a ventilação aí. Se a ventilação for ruim, talvez a CPU esteja sendo afetada também. Eu tenho uma GTX 650, mesmo desempenho da GTX 550 Ti, rodo GTA V aqui com mais de 30 FPS, e uso uma configuração mais pesada que a do Geforce Experience. Mas tem uma coisa, aqui ele manda colocar a escala de distância em 110% (100% no gráfico normal e mais 10% em gráficos avançados) e isso pesa no processador, e o seu não é lá aquelas coisas para GTA V.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, peguei há alguns dias atrás, uma r9 270x 2gb da msi, possuo 6gb de ram e uso um phenom ii x4 955 (3.2)

eu ando tendo uma queda (ja chegou em 19) de fps em alguns momentos de conflito enquanto jogo The Division, em alguns cenários específicos, e em algumas trocas de tiro, isso nas configurações médias, com AA e AC desligados, poderia ser o processador? por que o jogo consegue ficar com boas taxas de fps mesmo no high, porém, nesses momentos, dá algumas engasgadas chatas.
Eu creio que a placa de vídeo consegue rodar o jogo pelo menos no médio, sem cair de 30 fps 1080p, agora com 6gb ram e um processador desses, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal minha config é essa,

AMD A10-5800K,

ASUS A55M-A, 8GB ,

SEAGATE  1tera,

TT 600W TR2 ATX2.3 TR ,

AMD RADEON HD 6670 ,

e pretendo gastar 3,500~4000 para melhorar o desempenho do meu computador, quero rodar todos os jogos atuais pelo menos no High 

@GuilhermeGB Valeu !! poderia me recomendar umas peças novas no caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 às 08:34, Juan Feijó disse:

Ela tava na promo só naquela hora, tava menos de 1200 acho. E como o @GuilhermeGB disse, não compensa pagar 1400 numa 960, nem 1200. E sobre a rifregeração, com certeza a MSI é TOP. Ela geralmente ta entre as duas melhores para OverXrefrigeração. E pelo preço ta muitíssimo em conta, se assim continuar quando voltar o estoque. E como ela é a do modelo GAMING, o consumoXruido humilha também pelo projeto TWIN Frozr V da MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Charles Decker ele sobe de 30, tranquilo(deixo 60 fps lock e o jogo fica a 60 fps em varios lugares), mas cai MUITO em determinados lugares, pra uns 20, o que torna a experiência  de jogo meio chata, o fps dropa geralmente em conflitos, quando tem inimigos na area, trocando tiro e tal... o que me faz pensar  que é  o processador, é  por que testei grandes explosões, fumaças  e  efeitos, o fps nao cai, só  cai mesmo quando tem inimigos trocando tiro.

(To usando o crimson 16.3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!