Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece a fonte Thermaltake Smart Series 500W?


Posts recomendados

Eu estou montando um computador rx 480 8gb com i5 6400. Eu pretendia comprar o cx 500, mas talvez eu não consiga devido a meu orçamento apertado e tenha que trocar por uma fonte inferior, eu pensei em um xfx 400w ou um cx 430, mas como tu mesmo havia dito em outro tópico meu, essas fontes podem não ter os conectores para essa placa então... @Jasiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Jasiel As RX 480 geralmente possuem só um conector. Ou seja, tanto a Corsair CX 430W quanto a XFX XT 400W poderiam ser usadas.

 

E a XFX XT 400W leva um grande prêmio nesse ponto: ela tem dois conectores para placas de vídeo. Dá para usar essa fonte para alimentar quase todo e qualquer computador para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Sandro M. Santos disse:

Como eu disse, apenas um conector... Qualquer uma das duas fontes serviria.

 

Aproveite para dar uma olhada na Cooler Master GX 450W CM Storm Edition ou G450M. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Sandro M. Santos A CX 430W é bem mais conhecida. A XFX XT 400W ainda é um tanto obscura.

 

Sem prolongar o assunto, se quer saber qual eu compraria, como opinião pessoal, seria a XFX. Boa parte dos usuários aqui poderá não concordar com isso e com motivos, já que a Corsair é uma compra mais "exata". 

 

Sobre a Thermaltake, foco do tópico, espere que o colega que mencionei fale sobre ela. Ver o quanto é pior ou melhor que uma Corsair CX da vida.

adicionado 5 minutos depois

@braconius @NascarBR @alissomrex Se puderem, comentem também o que sabem sobre essa linha da Thermaltake. Por sinal, linha que tem nome reciclado.

adicionado 22 minutos depois

@RS Faria Sabes algo sobre essa linha também?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Foxwalt disse:

 Sabes algo sobre essa linha também?

O que eu sei é que Thermaltake tem 3 ou 4 divisões, dentro desta série "Smart".. Parte feita pela HEC (mesma das EVGA) e parte pela CWT.. Uma zona...

 

Sobre essa série Smart White, em especial, não achei nada.. Apostaria em uma das duas OEMs citadas acima.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foxwalt disse:

@Sandro M. Santos Fonte fabricada pela CWT com plataforma semelhante à da Corsair CX. O @Internet entende bem do assunto e poderá explicar melhor.

 

Não, os modelos de 500/600/700 W são fabricados pela UT Power. Apesar de não ter reviews, não espere nada de muito impressionante, é topologia low-end, no máximo é passável.

 

Os modelos fabricados pela CWT são as SMART 450/550/650 Bronze, que são DSAII 450S/550S/650S (que são versões um pouco melhoradas das DSAII originais), além dos modelos de 750 e 850 W, que são PUQ(B). 

 

adicionado 25 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

O que eu sei é que Thermaltake tem 3 ou 4 divisões, dentro desta série "Smart".. Parte feita pela HEC (mesma das EVGA) e parte pela CWT.. Uma zona...

 

Sobre essa série Smart White, em especial, não achei nada.. Apostaria em uma das duas OEMs citadas acima.. 

 

Os modelos das SMART fabricadas pela HEC já foram descontinuados há um bom tempo. Usavam a mesma plataforma das Cougar CMX.

 

Há ainda outros dois modelos, de 1000 e 1200 W, fabricados pela High Power. O primeiro é uma Direct12 BR, o segundo provavelmente deve ser alguma variante da Direct12 SV.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!