Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador razoável até R$1.500,00


Posts recomendados

@PistolaoBR

1 hora atrás, PistolaoBR disse:

Olha não é bem mais cara não, uma 1050ti está na faixa dos 600,00 já uma rx470 está na faixa dos 700,00 é entrega 30% mais FPS... É. Ótimo custo benefício... Se precisar de ajuda onde comprar por esse preço só pedir que nós botamos os Links

Esse investimento vai ficar mais pra frente.  Agora é só a G4560, 4GB RAM DDR4 2133 Hyper X Fury,  o HD de 500 WD Green, MB Gigabyte H110M-H atualizada e a fonte Corsair. 

 

Aliás eu até queria saber o que eu consigo jogar só essa configuração. Dá pra pelo menos brincar um pouco com GTA SA, CS 1.6, Quake III Arena,  NFSMW,  Max Payne 2, MU e outras paradas mais old-school assim? Qual é o limite? Até que jogo dá pra rodar numa resolução baixa/média?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, davideler disse:

Acabei comprando aquele setup Pentium mesmo com a Corsair. Em todos os tópicos que eu visitei tinha recomendação dessa fonte. Fui pela segurança.

A Corsair CX 500 tem o projeto ultrapassado quando comparada com a Cooler Master GX 450 Storm (ou G450M), mas não vai te deixar na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davideler disse:

@PistolaoBR

Esse investimento vai ficar mais pra frente.  Agora é só a G4560, 4GB RAM DDR4 2133 Hyper X Fury,  o HD de 500 WD Green, MB Gigabyte H110M-H atualizada e a fonte Corsair. 

 

Aliás eu até queria saber o que eu consigo jogar só essa configuração. Dá pra pelo menos brincar um pouco com GTA SA, CS 1.6, Quake III Arena,  NFSMW,  Max Payne 2, MU e outras paradas mais old-school assim? Qual é o limite? Até que jogo dá pra rodar numa resolução baixa/média?

UP pra minha pergunta

adicionado 11 minutos depois

@PistolaoBR @Atretador @Foxwalt @Kris Wannieg @RS Faria @Douglas Zuckerberg @Josef Poth @JojosBouken

Alguém sabe responder a pergunta que eu fiz lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davideler lembrando que se tiver 2 pentes de ram a igpu ganha 30% mais FPS e o i3 7100 tem uma igpu melhor se você for jogar sem placa de vídeo, pega o i3 7100 e põe 2 pentes de ram DDR4 que vai segurar maioria dos jogos em 720p qualidade low, quando minha 1070 queimou eu joguei com a minha igpu do i7 7700, mesma do i3 7100, mass effect Andromeda 30 45 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, estou precisando atualizar meu PC, atualmente estou com um i3 3220 (3ª geração) e 4GB de RAM DDR3.

O que vocês acham de um i5 7400+B150M+8GB RAM Hyper X Fury+CX500W e quem sabe futuramente uma RX 470 ? 

Quero investir em peças atuais e que vá servir para os próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!