Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Soccol

Tinta para Recarga em Casa . Hp 664 e 662

Recommended Posts

Eae galera beleza ? Quais as melhores marcas de tinta brasileira para se comprar e recarregar em casa ?

Para recarregar cartucho 662 e 664

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HP vende refil de tinta para as impressoras com bulk ink. Você pode utilizá-lo, se procura tinta original.

87506_index_gg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei umas no mercado livre, não lembro a marca, mas se procurar é uma que tem um F grande, não é a melhor do mundo, mas com relação a custo x benefício está ótimo. Nota 7/10

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2018 às 12:34, Erso disse:

A HP vende refil de tinta para as impressoras com bulk ink. Você pode utilizá-lo, se procura tinta original.

87506_index_gg.jpg

muito cara nao vale a pena pagar quanto. nao quero original quero similar de boa qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2018 às 11:53, Soccol disse:

Eae galera beleza ? Quais as melhores marcas de tinta brasileira para se comprar e recarregar em casa ?

Para recarregar cartucho 662 e 664

Olá @Soccol, eu não sou fan das tintas nacionais, tive problemas com diversas marcas incluindo falhas de repetitividade na qualidade entre lotes diferentes e problema com PH desencadeando oxidação na cabeça de impressão. Para recarga dos cartuchos 662 e 664 eu indico a Sensient, é uma fabricante americana com grande know-how no desenvolvimento de corantes e pigmentos para diferentes nichos de mercado, desde a indústria farmacêutica até a elaboração de tintas inkjet para impressoras. A tinta que eu estou lhe indicando é compatível com os cartuchos HP 122 Black | 122 Color | 21 | 22 | 27 | 28 | 56 | 57 | 60 Black | 60 Color | 74 | 75 | 901 Black | 901 Color | 662 Black | 662 Color | 664 Black | 92 | 93 | 94 | 95 entre outros.

Só há uma empresa como revenda autorizada dessas tintas no Brasil que é a FV Ink, eu desaconselho você tentar adquirir essas tintas de sites como Mercado livre entre outros, você pode arriscar pagar um valor menor mas em compensação levar outra coisa para casa.

São tintas corantes nos tons coloridos e no preto também, no link abaixo tem um kit com 4 frascos de 250ML cada um, o valor total é R$235,00.

Tinta Sensient para recarga de cartuchos

Compartilhar este post

Link para o post

@Soccol

Eu compro minha tinta preta em uma lojinha de recarga de cartuchos por 10 reais um frasquinho de 200 ml. Como imprimo pouco na minha Canon MG3610 essa tinta dura anos. A tonalidade dela é um pouco inferior á da original mas pra mim serve.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, ARW SOLUÇÕES EM INFO disse:

Não recomendo o uso de tintas para recarga desses cartuchos, pois as impressoras que suportam os cartuchos mencionados, estão apresentando problemas no carro de impressão. Você pode danificá-lo usando recarga.

E qual é a relação entre recarga/remanufatura de cartuchos com problema no carro de impressão? Eu nunca vi isso na minha trajetória...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais