Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GT- Tópico Central


readme.txt

Posts recomendados

Ola gostaria de saber o q devo comprar uma Sapphire x800 Pro ou uma geforce 6800 Gt a diferença é de 170 reais me ajudem olha ai os links

[link]http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=621[/link]

[link]http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=1094[/link]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@28 de setembro de 2005, 17:36

Porque você não olha aqui no Forum de recomendação de lojas e serviços, e veja as lojas indicadas lá amigo?

eu já consultei´o tópico referente as lojas recomendadas, o problema é que lojas sugeridas como boas para compras, não consta essa placa, ao não ser a gravit, mas alguns colegas nossos ainda não receberam as placas de video. Eu estava esperando comprar essa placa, no entanto acho que vou de eVGA 6800GT, pois na loja umpoukodetudo vem indicando como recebimento em breve. Passei alguns emails, mas falaram que não tem prazo pra chegar a mesma!

vamos aguardar por enquanto!

abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@28 de setembro de 2005, 17:38

A PV é otima, mas nesses tempos uma loja q eu acho OTIMA é a gravit, tem os preços bons e é tudo em até 20 dias......

VALEU!

foi isso que eu expliquei para o meu amigo em cima!

a loja realmente é ótima, mas tem muitos amigos nossos reclamando da demora das suas placas de vídeo, e ninguém da loja dar satisfações convincentes, apenas culpando o furacao nos EUA, pode!!!!!???? tem muitos desconfiados, mas vamos aguardar as opiniôes mais pra frente, quando receber os produtos!

outro colega falou que recebeu o produto,mas não enviaram pra ele a nota fiscal da compra! então ... vamos aguardar mais um pouco!! <_<

e você já comprou na gravit? :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@29 de setembro de 2005, 00:26

foi isso que eu expliquei para o meu amigo em cima!

a loja realmente é ótima, mas tem muitos amigos nossos reclamando da demora das suas placas de vídeo, e ninguém da loja dar satisfações convincentes, apenas culpando o furacao nos EUA, pode!!!!!???? tem muitos desconfiados, mas vamos aguardar as opiniôes mais pra frente, quando receber os produtos!

outro colega falou que recebeu o produto,mas não enviaram pra ele a nota fiscal da compra! então ... vamos aguardar mais um pouco!!  <_<

e você  já comprou na gravit?  :joia:

comprei um mouse e uma Canon PowerShot A520 4.0MP , chegaram em 15 dias.......

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@29 de setembro de 2005, 11:37

comprei um mouse e uma Canon PowerShot A520 4.0MP , chegaram em 15 dias.......

VALEU!

amigo sua informação foi importante! faça o seguinte, se você quiser! Será de um grande valor, você postar fotos de seus produtos, porque muitos querem ver provas (vê a que ponto chegou!), esse site tá bem discutido mesmo! e seria de grande utilidade ajudar! eu mesmo sou um deles que quero comprar, o investimento é alto, mas pela espera já desisti! Alguns dos nossos amigos investiram alto como placa de video, mas entrega até agora nada, alguns está até desconfiados. A loja alega que o furacão dos EUA está provocando o atraso!

Mas se você recebeu sua camera canon, entre no tópico, e ajude a tirar dúvidas de todos!

É apenas um toque que te dou, mas senão quiser ajudar tudo bem ... :joia:

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@29 de setembro de 2005, 03:40

o que me revolta é entrar em contato com a loja várias vezes, é ela não saber nem quando vai receber!!! 6800gt evga 256mb 256bits AGP!  :(  :cry:

cara, a pirainfo é meio ruinzinha por causa disso... mas os caras são onestos, depois que acabar o prazo de espera e não receber você pode pedir o dinheiro de volta que o cara devolve com juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@29 de setembro de 2005, 11:06

amigo sua informação foi importante! faça o seguinte, se você quiser! Será de um grande valor, você postar fotos de seus produtos, porque muitos querem ver provas (vê a que ponto chegou!), esse site tá bem discutido mesmo! e seria de grande utilidade ajudar! eu mesmo sou um deles que quero comprar, o investimento é alto, mas pela espera já desisti! Alguns dos nossos amigos investiram alto como placa de video, mas entrega até agora nada, alguns está até desconfiados. A loja alega que o furacão dos EUA está provocando o atraso!

Mas se você recebeu sua camera canon, entre no tópico, e ajude a tirar dúvidas de todos!

É apenas um toque que te dou, mas senão quiser ajudar tudo bem ...  :joia:

abraço!

Não era pra mi eu apenas fiz a compra pro meu primo pois ele não achava, na cidade dele(ele mora aqui no interior) e como ele não possui cartão de credito ele pediu pra mim comprar para ele por isso não tenho como provar, só tenho minha palavra, e outra coisa não é só eles outro dia eu fui com meu colega comprar a 6600 dele e o cra falou q eles não receberam por causa do furacão, pois a mercadoria estava perdida, então isso afetou a alguns q importão dquela região...........

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal...

To com um probleminha aqui...

Eu tenho uma Geforce 6800GT da PNY, e ela tem vivo. O problema é que eu não consigo instalar os drivers vivo de jeito nenhum, to usando o ultimo driver de video da nvidia, mas quando eu instalo o vivo nela aqui, da um erro, pede pra reinicia o pc e não adianta nada!!!

alguem pode me da uma forcinha ai!!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal td bem? pessoal estou montanto um micro novo, porém estou em duvida na placa de video, gostaria de saber se vocês recomendam esta placa de video, e se ela é boua mesmo, se eu não irei me arrender, aqui tem Fotos dela... qual é melhor a 6600 GT ou 6800 GT ??? e esta marca eVGA é boa ??

aguardando ajudas pessoal

valeu mesmo

abraços

Spyder :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola, amigo só para você ter uma ideia a 6800gt é melhor que duas 6600gt juntas, ou seja , em sli.

A marca eVGA é ótima, é bastante reconhecida pelo ótimo suporte e garantia, eles dão um ano de garantia e tu se cadastra no site e ganha mais um ano.

Além disso, é uma marca de excelente qualidade tanto considerando a parte de fabricaçao, onde a eVGA é reconhecida por fazer placas de alta qualidade quanto pelo modelo dela, que das Geforce 6 (6200-6600-6800) só perde pra um modelo, a 6800 ultra.

Mas ela faz overclock para velocidade de ultra fácil e como as 6800gt tem timings de memória melhor que a 6800ultra uma 6800gt com velocidade de ultra contra uma 6800ultra com os mesmos clocks a 6800gt é mais rápida. E este modelo de 6800gt vem com clock de 350/1000mhz enquanto algumas placas vem com 350/900mhz. Acho impossível você se arrepender de comprar uma placa como esta, você não vai ter problemas pra rodar jogos com configurações altas com ela.

Eu digo pode comprar e não vai se arrepender. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pessoal valeu pelas informações, então ela é minha hehehe.... muito obrigado de coração, segue abaixo minha config, estou montando devagar se não, não da, td que tem setas eu já tenho....

DFI LANPARTY nF4 SLI-DR <----

ATHLON 64 3.500 <----

Enermax Coolergiant 600W <----

Thermalright Xp90c

Arctic Silver 5 <----

Vantec Tornado

Corsair XMS XPERT XL (2x1000) 2 GB

eVGA geforce 6800 256/256 Bit's

Case Chieftec CX-01B-SL-B

abraços para todos...

Spyder :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu pc depois de fazer muitos loadings, como em jogos tipo half life2 (aparecem telas de loadings de tempo em tempo) trava. eu acho que é porque a minha 6800gt superaquece. seria isso a causa do travamento ou outra coisa? se alguem aí tiver uma 6800gt da bfg, por favpr me digam se a placa esquenta muito.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos,

A alguns dias eu postei aqui sobre comprar uma 6600GT, mas como o cara demorou para traze-la agora eu to com grana para 6800GT, é ai que ta, como saber se é mesmo 6800GT Sem desmontar aquele Cooler gigante :goff:

Pois se eu usar o everest ele vai mostrar 6800GT ou Riva Tuner, pois eu fiz mod numa Radeon 9550 para 9600XT para um amigo meu e os programas reconheciam como 9600XT por causa do bios mod, tem alguma maneira de descobrir, pelo formato da placa???? Cor?????

Se alguem tem ai 6800GT 256/256 me vende pelo amor de deus :bandeira:

valeu galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza,

Mas lembrando que a que eu quero pegar é 6800GT AGP, ela também vem com clock 1Ghz????

dois cagões aqui fizeram mod da 6800 le para gt via riva tuner, um deles vai fazer via bios mod.......

PS. Os caras não tem placa nenhuma em nenhum lugar, os que tem, pra mim comprar vou ter que vender um rim no mercado negro :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Slash@07 de outubro de 2005, 14:48

beleza,

Mas lembrando que a que eu quero pegar é 6800GT AGP, ela também vem com clock 1Ghz????

dois cagões aqui fizeram mod da 6800 le para gt via riva tuner, um deles vai fazer via bios mod.......

PS. Os caras não tem placa nenhuma em nenhum lugar, os que tem, pra mim comprar vou ter que vender um rim no mercado negro :blink:

Vem sim amigo... deixa eu te perguntar, que bios mod é esse para 6800gt? a única coisa que sei é o softmod da 6800 para habilitar os 4 pipes, a gpu fica como se fosse da 6800gt, mas você tem que ter o rivatuner instalado, não tem alteração pra fazer via bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!