Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados HD Tune é preocupante?


Botzera

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Estou tentando resolver um problema com Drop de FPS da Placa de Vídeo GeForce 940MX, mas até agora não obtive sucesso, e em um forum gringo vi que a causa poderia ser o HD e mandaram realizar o teste, só que eu sou leigo no assunto e não sei interpretá-lo para ver se há algo a ser reparado, ou não.

 

Poderiam me ajudar, por favor? - Obs: Tópico neste Forum onde relato o ocorrido.

 

HD.thumb.png.0d1df52a2e0c8d817bc73dd1076ab71e.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Botzera disse:

Mas o "Current" bate com os mesmos valores do "Worst", não quer dizer que o estado atual está equivalente ao pior?

E no item (5), aquele Threshhold, o que é ?

@Botzera os valores "Current" e "Worst" são iguais (não me pergunte o porquê, mas em todas as análises que fiz eram assim).

Já o "Threshhold", a grosso modo, é um contador de quantos setores estão "sobrando" para que os dados sejam realocados. Esse valor é que é importante. Ele vai decrescendo e quando chegar a zero o HD começará a perder dados, porém, antes disso o HD possivelmente apresentará muitos problemas, inviabilizando seu uso. Isso acontece devido ao desgaste natural do HD devido ao uso e não há como reparar isso. Esse valor está ótimo, não há com o que se preocupar em relação a isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, obrigado pelas respostas.

 

Já eliminei então a possibilidade de ser o HD a causa do problema e fico tranquilo quanto à saúde deste.

 

Conforme disse o @Daniel Lee estarei fazendo o backup dos arquivos, no entanto, se possível, saberia me informar o que pode estar gerando essas quedas irregulares? O HD é novo, adquiri o notebook há 09 meses, é um Acer A515-51G-58VH.