Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DiF

(Novembro/2018) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!

Recommended Posts

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 1/12/18, sendo criado e destacado novo tópico para o referido mês.

Atenciosamente,

DiF - Staff CdH.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destiny 2 de graça na Blizzard.

Dá pra resgatar até dia 18.

Basta criar uma conta e ir na seção Meus Presentes.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Tuco

1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Dá pra resgatar até dia 18.

Basta criar uma conta e ir na seção Meus Presentes.

É importante frisar que novos  cadastros, precisam ativar o alerta sms Blizzard para poder resgatar o Destiny 2

Aproveitando, Para quem gosta do The Wicher 3,   a GOG está dando o  Video Game Show — The Witcher 3: Wild Hunt concert de graça( pelas próximas 16 horas)

Não se trata de um jogo, mas sim um show da orquestra com a trilha sonora do jogo. Ao adquirir, terá acesso as qualidades: 720p, 1080p e 4K do show. Como é relacionado ao jogo, resolvi trazer a giveaway para vocês. Eu já peguei minha cópia! 😁

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais