Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

ahh muito bom ! muito legal a iniciativa de vocês de criar um um perfil aqui para tirar as duvidas dos usuarios , é que era uma duvida mesmo , é sempre bom perguntar :D agora mesmo ja mudou meu ponto de vista sobre a loja.

ah outra coisa , vocês poderiam colocar o FX8350 e a placa de video HD7970 pois na pagina de configuração de maquinas nao está disponivel obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a correria e um novo problema no pc fiquei sem tempo para atualizar o acontecido posteriormente.

Após a discussão por e-mails e a reclamação exposta aqui, a Terabyte resolveu seguir a lei e o valor do frete não foi descontado do crédito, assim efetuei o depósito da diferença de preços das placas e recebi a outra placa que queria, e que já está em uso, e já está me dando muita dor de cabeça devido a um problema estranhíssimo que não consegui resolver ainda. O que me deixa extremamente preocupado, porque, se precisar de um RMA vou passar por esse problema com fretes novamente?

Em fim, é irônico termos que parabenizar alguém por cumprir a lei, ainda mais só depois de reclamar, mas será que essa obrigação será cumprida pela terabyte sempre, e sem haver necessidade de fazer discussões? Espero sinceramente que sim, pois provavelmente precisarei fazer um RMA dessa placa.

De qualquer forma obrigado Terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo um problema com a empresa, que foi relatado nessa reclamação:

http://www.reclameaqui.com.br/4818046/terabyte-shop/propaganda-enganosa-em-um-produto-comprado/

Espero que seja resolvido sem maiores dores de cabeça.

Seu problema já foi resolvido e atendido, erros podem acontecer e o importante é ser assumido e resolvido uma outra fonte lhe será enviada conforme conversado.

Att

Terabyteshop.

Devido a correria e um novo problema no pc fiquei sem tempo para atualizar o acontecido posteriormente.

Após a discussão por e-mails e a reclamação exposta aqui, a Terabyte resolveu seguir a lei e o valor do frete não foi descontado do crédito, assim efetuei o depósito da diferença de preços das placas e recebi a outra placa que queria, e que já está em uso, e já está me dando muita dor de cabeça devido a um problema estranhíssimo que não consegui resolver ainda. O que me deixa extremamente preocupado, porque, se precisar de um RMA vou passar por esse problema com fretes novamente?

Em fim, é irônico termos que parabenizar alguém por cumprir a lei, ainda mais só depois de reclamar, mas será que essa obrigação será cumprida pela terabyte sempre, e sem haver necessidade de fazer discussões? Espero sinceramente que sim, pois provavelmente precisarei fazer um RMA dessa placa.

De qualquer forma obrigado Terabyte.

Prezado Senhor.

Pelo que consta em nossos registros não houve discussão alguma não somos o tipo de loja que o cliente precisa discutir para ter seu problema resolvido apenas basta informar educadamente em nosso atendimento que resolvemos a questão de seu frete não foi negada não houve um e-mail da loja dizendo não reembolsamos o frete houve ? Se houve nos diga que trataremos com o atendente que disse pois não é praxe da loja estando dentro dos 7 dias nós pagamos os custos como manda a lei.

Agora se está com problemas em sua placa já é uma outra questão poderá entrar em contato com nosso e-mail de garantia para poder receber o devido atendimento e orientação necessária para solucionar o problema.

Att

Terabyteshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Senhor.

Pelo que consta em nossos registros não houve discussão alguma não somos o tipo de loja que o cliente precisa discutir para ter seu problema resolvido apenas basta informar educadamente em nosso atendimento que resolvemos a questão de seu frete não foi negada não houve um e-mail da loja dizendo não reembolsamos o frete houve ? Se houve nos diga que trataremos com o atendente que disse pois não é praxe da loja estando dentro dos 7 dias nós pagamos os custos como manda a lei.

Agora se está com problemas em sua placa já é uma outra questão poderá entrar em contato com nosso e-mail de garantia para poder receber o devido atendimento e orientação necessária para solucionar o problema.

Att

Terabyteshop.

Boa tarde,

Eu fui bem educado durante as negociações, mas quando recebi esse email (está no histórico):

Boa Tarde!!!

No caso de desistência de um produto para envio de outro os custos de transporte são por conta de quem comprou. O 57,19 se refere ao transporte da mercadoria até seu endereço, ou seja houve o transporte e o Correio recebeu por ele. Caso esse valor fosse considerado como crédito quem estaria pagando pelo transporte seria a Terabyteshop.

Sempre clique em responder para que venha o histórico da mensagem.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente

Paulo Emilio

Depto de Suporte Terabyteshop

www.terabyteshop.com.br

Ou seja, houve a negação, e claro se seguiu uma discussão onde tive que argumentar e se valer do art 49 do cdc, só para então eu ter os meus direitos. Obviamente fiquei chateado com isso.

Mas como eu já tinha exposto aqui, esse assunto foi resolvido. E eu não deixaria de fazer negócios com a loja novamente, aliás se vocês trabalhassem com placas de som, já teria comprado.

De fato o que estou enfrentando com a placa-mãe é uma outra questão que estou tentando resolver por conta própria.

E quando tiver mais tempo, farei a qualificação.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Eu fui bem educado durante as negociações, mas quando recebi esse email (está no histórico):

Boa Tarde!!!

No caso de desistência de um produto para envio de outro os custos de transporte são por conta de quem comprou. O 57,19 se refere ao transporte da mercadoria até seu endereço, ou seja houve o transporte e o Correio recebeu por ele. Caso esse valor fosse considerado como crédito quem estaria pagando pelo transporte seria a Terabyteshop.

Sempre clique em responder para que venha o histórico da mensagem.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente

Paulo Emilio

Depto de Suporte Terabyteshop

www.terabyteshop.com.br

Ou seja, houve a negação, e claro se seguiu uma discussão onde tive que argumentar e se valer do art 49 do cdc, só para então eu ter os meus direitos. Obviamente fiquei chateado com isso.

Mas como eu já tinha exposto aqui, esse assunto foi resolvido. E eu não deixaria de fazer negócios com a loja novamente, aliás se vocês trabalhassem com placas de som, já teria comprado.

De fato o que estou enfrentando com a placa-mãe é uma outra questão que estou tentando resolver por conta própria.

E quando tiver mais tempo, farei a qualificação.

Obrigado

Obrigado pela informação não estava ciente que o funcionário havia lhe passado essa informação o instruído é ele ver se ainda está dentro dos 7 dias e não cobrar o valor fez errado e já o avisei para não se repetir.

Desculpe o inconveniente e agradeço o retorno positivo.

Havendo necessidade de suporte com a placa mãe por favor vá direto no nosso e-mail de [email protected] ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu relato:

Eu já tive problemas com uma loja muito famosa que me vendeu produto sem ter em estoque e tive até que reclamar no Procon pra ter meu dinheiro de volta.

Desde então, comecei a perguntar se há o produto em estoque físico. Assim que a Terabyte me confirmou, fiz o pedido e efetuei o depósito. Respondi enviando o comprovante e no mesmo dia confirmaram o depósito.

No dia seguinte foi postado e recebi após 1 dia.

Rápido e sem qualquer enrolação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Voltarei a fazer negocio la sem problemas!

Comprei uma ASUS GTX 660 e veio super rápido! em 3 dias se não me engano! bem embrulhada e protegida minha plaquinha, instalei e meu pc ficou show!

Uma pena la fora essa placa custar 250 dolares e aqui 860 reais! :'(

---- Editado ----

250 doletas é a gtx 660 ti da propria nvidia hein, que aqui no Brasa a TI está 1.2mil =/

triste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite

Comprei um gravador de Blu-Ray da LG modelo BH14NS40 3D e fiquei decepcionado.

O aparelho foi entregue sem caixa do fabricante, sem os cabos, sem cd ou DVD de instalação ou de programas, sem manual de instruções , chegou somente com o termo de garantia válido somente nos USA? E com os parafusos de instalação... pelo menos isso , realmente não esperava isso e acho tudo muito estranho !!!! Espero que pelo menos funcione, parece produto retirado de mostruário ou pior proveniente de fonte duvidosa.

Att,

Fersil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Até o momento não estou gostando da loja fiz uma compra e paguei com cartão dia 15 já foi aprovada pela operadora e ainda consta em verificação cadastral, se fosse no kabum já teriam enviado, acho que não farei compra mais nessa loja. só por essa demora

Já entrou em contato com a loja, por telefone ou email para saber o que está acontecendo com o seu pedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrou em contato com a loja, por telefone ou email para saber o que está acontecendo com o seu pedido?

Resultado demoram pra aprovar, agora me mandaram essa: não vou enviar nada assinada nem copia de meu cartao nem nada, sempre comprei em lojas conhecidas e nenhuma me pediu isso vou cancelar a compra

Prezado(a) xxxxxxxx,

Estamos entrando em contato em relação ao seu pedido xxxxxxxx 15/07/2013 22:13:04

Para informar que para concluirmos a aprovação e confirmação de seu pedido se fará necessário o envio dos seguintes documentos:

Cópia Frente e Verso de seu RG;

Cópia Frente do Cartão de Crédito utilizado na compra;

Carta de autorização de débito (em anexo preenchida e assinada de próprio punho).

Obs.: Caso tenha utilizado cartão de crédito de terceiros os documentos solicitados acima devem ser todos do portador do cartão.

Aguardaremos um prazo de 48hrs para o envio dos documentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu passei por algo assim parecido mas em outra loja e vai a minha sugestão: Envie.

- Mas porque?!

Porque o pagamento já foi aprovado, então mesmo que você não envie os documentos, o pagamento já foi aprovado ou seja ele vai ser cobrado na fatura. Se você cancelar, terá que entrar em contato com a loja pra cancelar - vai lá saber qual é o prazo para eles ter 'ressarcirem' -, então acho que você vai ter mais dor de cabeça se cancelar do que enviar os documentos.

Até mais.

Resultado demoram pra aprovar, agora me mandaram essa: não vou enviar nada assinada nem copia de meu cartao nem nada, sempre comprei em lojas conhecidas e nenhuma me pediu isso vou cancelar a compra

Prezado(a) xxxxxxxx,

Estamos entrando em contato em relação ao seu pedido xxxxxxxx 15/07/2013 22:13:04

Para informar que para concluirmos a aprovação e confirmação de seu pedido se fará necessário o envio dos seguintes documentos:

Cópia Frente e Verso de seu RG;

Cópia Frente do Cartão de Crédito utilizado na compra;

Carta de autorização de débito (em anexo preenchida e assinada de próprio punho).

Obs.: Caso tenha utilizado cartão de crédito de terceiros os documentos solicitados acima devem ser todos do portador do cartão.

Aguardaremos um prazo de 48hrs para o envio dos documentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu passei por algo assim parecido mas em outra loja e vai a minha sugestão: Envie.

- Mas porque?!

Porque o pagamento já foi aprovado, então mesmo que você não envie os documentos, o pagamento já foi aprovado ou seja ele vai ser cobrado na fatura. Se você cancelar, terá que entrar em contato com a loja pra cancelar - vai lá saber qual é o prazo para eles ter 'ressarcirem' -, então acho que você vai ter mais dor de cabeça se cancelar do que enviar os documentos.

Até mais.

Opa poxa cara se a mensagem chegasse um pouco mais cedo teria acatado a sua sugestão, mas ja entrei em contato com a loja e pedi o cancelamento da compra eles disseram que cancelaram, até me enviaram um arquivo PDF com o cancelamento solicitado, agora só Deus sabe quando à adminstradora de cartão irá estornar o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que é até 60 dias, mas posso estar errado, tomara que seja rápido.

Opa poxa cara se a mensagem chegasse um pouco mais cedo teria acatado a sua sugestão, mas ja entrei em contato com a loja e pedi o cancelamento da compra eles disseram que cancelaram, até me enviaram um arquivo PDF com o cancelamento solicitado, agora só Deus sabe quando à adminstradora de cartão irá estornar o valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter tipo uma enquete na primeira pagina do topico para as pessoas irem vendo quais são os resultados em geral tipo:

-Sim estou satisfeito

-Sim, mas não compraria de novo

-Não mas estou satisfeito

-Não e não compraria e nem recomendo a loja

Coisa do tipo, o que acham?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do meu pc na terabyte, paguei no boleto (17/07) e no dia seguinte já confirmaram e iniciaram a tal da montagem (18/07), dia 25 de julho e ainda continua em processo de montagem, tudo bem, estão dentro do prazo, porém poderiam ter feito isso com mais rapidez esta escrito até 6 dias úteis e não em 6 dias úteis. Só de Sedex foram 300 reais, eles poderiam ter percebido que eu queria esse computador com uma certa urgência, acho horrível ficar utilizando notebook para até mesmo as tarefas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra do meu pc na terabyte, paguei no boleto (17/07) e no dia seguinte já confirmaram e iniciaram a tal da montagem (18/07), dia 25 de julho e ainda continua em processo de montagem, tudo bem, estão dentro do prazo, porém poderiam ter feito isso com mais rapidez esta escrito até 6 dias úteis e não em 6 dias úteis. Só de Sedex foram 300 reais, eles poderiam ter percebido que eu queria esse computador com uma certa urgência, acho horrível ficar utilizando notebook para até mesmo as tarefas diárias.

Nossa é complicado mesmo, a minha placa deve estar chegando amanhã, fiz a transferência na segunda, identificaram na terça e mesmo enviaram, agora 300 reais de sedex tu mesmo abafado hein, dava pra compra outra coisa rsrs, mas ate 6 dias uteis quer dizer que eles podem usar 0s 6 dias ou não, mas é porque você esta com pressa, parece uma eternidade rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!