Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

E também não estou reclamando aqui -- este topico é onde os consumidores da sua loja vem para relatar as suas experências de compras, sejam elas boas, ou ruins.

Ok já relatou e deu a ultima palavra vamos deixar assim porque isso não vai ter fim nunca o senhor não consegue se libertar disso não sei porque tanta insistência basta não comprar mais conosco e pronto, agora vamos deixar outros participar.

Grande abraço e seja Feliz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok já relatou e deu a ultima palavra vamos deixar assim porque isso não vai ter fim nunca o senhor não consegue se libertar disso não sei porque tanta insistência basta não comprar mais conosco e pronto, agora vamos deixar outros participar.

Grande abraço e seja Feliz !

Entendo...quer dizer então que apenas aqueles que falam bem de sua loja podem retornar ao topico quantas vezes quizerem? :confused:

Alias é o caso do rapaz abaixo quotado, pois como ele disse está ´falando novamente´! :eek:

Bom, como já falei anteriormente, não tenho do que reclamar da Terabyte, já fiz 3 compras lá e recebi tudo direitinho, gostei bastante da loja, inclusive 6 meses após a compra de um produto lá constatei que havia perdido a nota fiscal, solicitei a 2ª via e a loja enviou numa boa, não tenho do reclamar deles.

PS. Se o moderador quiser provas, posto aqui as notas fiscais sem problemas.

E tem aqueles que não podem ver alguém negativar a sua loja e logo aparecem para defender com unhas e dentes, além de ofeder quem quer que seja -- muito estranho isso, tendo em vista que este é um topico onde a livre manifestação das opiniões deveriam ocorrer.

Realmente é muito suspeito essas pessoas virem aqui comprar briga, com quem negativa a sua loja. Além do fato de voce até já ter tentado intimidar a Moderação do CH! :o

É voce que deve seguir em frente, e deixar as opiniões fluirem livremente e sem interferências! (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...quer dizer então que apenas aqueles que falam bem de sua loja podem retornar ao topico quantas vezes quizerem? :confused:

Alias é o caso do rapaz abaixo quotado, pois como ele disse está ´falando novamente´! :eek:

E tem aqueles que não podem ver alguém negativar a sua loja e logo aparecem para defender com unhas e dentes, além de ofeder quem quer que seja -- muito estranho isso, tendo em vista que este é um topico onde a livre manifestação das opiniões deveriam ocorrer.

Realmente é muito suspeito essas pessoas virem aqui comprar briga, com quem negativa a sua loja. Além do fato de voce até já ter tentado intimidar a Moderação do CH! :o

É voce que deve seguir em frente, e deixar as opiniões fluirem livremente e sem interferências! (_(

Não tenho nada a ver com essa discussão, mas como fui citado, irei comentar...

Não tenho nenhum tipo de relação com essa loja, nunca pisei dentro da loja física deles, nem conheço ninguém dessa loja, moro a quilômetros e quilômetros de distancia dessa loja. Apenas vim aqui expressar a minha satisfação para com os serviços dessa loja pois até hoje quando precisei dela fui muito bem atendido, logo passei aqui para relatar essa minha experiência positiva com o intuito que ela fosse útil para quem quer que fosse, que por sinal a meu ver é o intuito desta área do fórum.

O "novamente" que você citou, postei reforçando o meu post anterior que está dentro do spoiler:

Passando aqui para comentar e elogiar a Terabyte Shop sobre algo que aconteceu comigo...

No dia 13/07/2012 fiz mais uma compra com a Terabyte Shop de uma Placa Mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 AM3+ - Box e mais uma vez recebi tudo certinho.

Semana passada fui organizar as notas-fiscais das peças do meu computador no arquivo de casa e percebi que havia perdido a da placa mãe. Na hora fiquei preocupado e pensei me ferrei se a placa vier a pifar... Mas então mesmo tendo passado mais 3 meses da compra, resolvi enviar um e-mail para Terabyte Shop solicitando a 2ª via da nota, e como já esperava fui prontamente atendido, eles enviaram para o meu e-mail numa boa, fiquei bastante satisfeito.

Continuarei recomendando fortemente a Terabyte Shop a todos os meus amigos que me perguntarem... Parabéns Terabyte pelo seu ótimo atendimento pós-venda!

E assim o fiz pois fiquei incomodado com a sua insinuação que está nesse spoiler aqui:

Tem muita gente que vem falar bem da referida loja aqui, mas não inclui a Nota Fiscal da compra -- já entrei em contado com os moderadores a esse respeito, mas nenhuma providência foi tomada ainda.

e me coloquei a disposição da moderação para expor provas do que escrevi caso for necessário.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico reaberto!

Pessoal, todos têm o direito de recomendar ou não os serviços de uma loja, e este tópico foi aberto para este fim. Mas a partir do momento que deixam de lado o direito de opinar e passam a atrapalhar o fórum, todos os envolvidos estão assumindo que podem receber as devidas punições de acordo com as regras do fórum. E isso é válido tanto para usuários e usuários representantes de lojas.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezados da Terabyteshop,

Gostaria de saber a posição do meu pedido #277277, efetuado em 10/02/2013, pagamento através de VISA CRÉDITO, até o momento não recebi código de rastreamento e quando tento acessar a loja (www.terabyteshop.com.br), a loja não abre!

Gostaria de esclarecimentos, obrigado.

Marcelo Aguiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sei se é o tópico adequado, porém pedirei informações já que não obtive qualquer resposta por email.

Eu mandei um email abrindo pedido de RMA de uma placa-mãe que comprei na TerabyteShop. Mandei um email na Terça-feira/Quarta-feira e ainda não me responderam nada sobre.

Gostaria de uma resposta pois o suporte já me respondeu mas a garantia nem sinal de vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados da Terabyteshop,

Gostaria de saber a posição do meu pedido #277277, efetuado em 10/02/2013, pagamento através de VISA CRÉDITO, até o momento não recebi código de rastreamento e quando tento acessar a loja (www.terabyteshop.com.br), a loja não abre!

Gostaria de esclarecimentos, obrigado.

Marcelo Aguiar

Bom, pela pagina deles no facebook, esta dizendo que eles mudaram de servidor e o site deles provavelmente voltará hoje.

Bem, não sei se é o tópico adequado, porém pedirei informações já que não obtive qualquer resposta por email.

Eu mandei um email abrindo pedido de RMA de uma placa-mãe que comprei na TerabyteShop. Mandei um email na Terça-feira/Quarta-feira e ainda não me responderam nada sobre.

Gostaria de uma resposta pois o suporte já me respondeu mas a garantia nem sinal de vida...

Por informações que passaram pelo facebook, se seu e-mail for @hotmail.com , eles não conseguem enviar e-mail pois o mesmo bloqueia os e-mails dele. Se for o caso tente mandar com outro e-mail. Isso aconteceu comigo e eu mandei um e-mail do gmail e em 5 minutos eu fui respondido. E hoje eles nao trabalham pelo que aparece na pagina inicial deles.

Não sou da loja nem nada, mais espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por informações que passaram pelo facebook, se seu e-mail for @hotmail.com , eles não conseguem enviar e-mail pois o mesmo bloqueia os e-mails dele. Se for o caso tente mandar com outro e-mail. Isso aconteceu comigo e eu mandei um e-mail do gmail e em 5 minutos eu fui respondido. E hoje eles nao trabalham pelo que aparece na pagina inicial deles.

Não sou da loja nem nada, mais espero ter ajudado.

Obrigado. Porém meu email é @gmail.com e recebi email do suporte nesse email normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que fiquei um pouco preocupado ao ler algumas coisas nesse tópico. Mas já havia feito o pagamento do boleto de uma placa-mãe com frete e-sedex antes disso.

Recebi o email com os dizeres: “O novo status do seu pedido é: BOLETO RECEBIDO, A ENVIAR PEDIDO CONFORME PRAZO NO SITE.” Mas, respondi esse email pedindo para trocarem meu pedido por outra placa-mãe, mais cara, e agora com envio por PAC, para não ficar absurdamente mais cara. Até agora não obtive resposta do suporte. Espero que resolvam esse impasse logo e que eu receba o produto lacrado de fabrica, bem embalado e claro, que funcione perfeitamente. A placa-mãe é só o que falta para eu finalmente montar o meu primeiro CPU intel (próprio) em 15 anos da informática. Espero que valha a pena comprar na Terabyte, pois eu já tive muita dor de cabeça com várias lojas online (produtos usados, danificados, defeituosos e despesas com fretes de RMA (que por lei deveria ser coberto pela loja, mas no Brasil a lei é maravilhosa...nas páginas do CDC, o que não impedem as lojas de as reescrevem como lhe forem convenientes), inclusive já levei calote.

Enfim, espero mesmo que ocorra tudo bem, levando em conta que há alguns anos já comprei um GPU na terabyte, mas devolvi por defeito (constatado pela loja), porém, não esperei por uma reposição, que estava se prolongando por falta de estoque, e acabei cancelando a compra e fui reembolsado, mas não lembro se o recebi o estorno do frete de devolução à empresa.

Estou dando esse voto de confiança a terabyte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, todos que enviaram e-mails e não foram respondidos foi devido ao processo de migração do servidor que estávamos efetuando respondíamos e eles voltavam principalmente do hotmail, pedimos a gentileza de reenviarem suas dúvidas que todos serão respondidos pois já normalizou as entregas de e-mails.

Dúvidas de pedidos, trocas por outros produtos etc devem ser enviados ao e-mail [email protected] ou contato pelo telefone 41 3086-2957.

Não responderemos dúvidas aqui no fórum somente pelo canal de atendimento.

Agradecemos compreensão de todos.

Att

Terabyteshop.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei do site terabyte um computador montado (vou postar o link do no final do post), chegou perfeitamente em casa, os prazos de montagem e de entrega foram seguidos sem erro, nota fiscal também, e durante todo o processo recebi suporte pelo site e pelos correios, localizando sempre onde estava, vieram todas as caixas das peças, todos cds e todos cabos, tudo MUITO bem empacotado e protegido, excelente loja.

FOTOS:

255jq7q.jpg

wlj88.jpg

Link:

http://migre.me/dnXVd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como previsto, mais atraso e mais trabalho, porém eu não esperava por um debate sobre fretes. Eu acreditava que a Terabyteshop cumpria com as leis do consumidor. Está acontecendo, a Terabyte quer me fazer de tolo, não quer considerar que paguei um frete de quase R$ 60,00 por um e-sedex (que atrasou dois dias do informado no site), e por um serviço que não houve conclusão efetiva, a entrega foi recusada e a Terabyte estava ciente que isso iria acontecer, pois os informei por email, dias antes de saber que o envio já havia sido realizado. Ou seja, a Terabyte não teve nenhuma despesa com frete. Eu não paguei aos correios, eu paguei a Terabyte.

Praticamente 100% das lojas online, incluindo sites internacionais, com as quais negociei devolveram o valor INTEGRAL que gastei. A WAZ é um exemplo, nas três vezes que devolvi o produto no prazo, tive restituição total dos valores que gastei.

Mas voltando a Terabyteshop, minha intenção desde o início era devolver a placa, no caso recusar a entrega (nem toquei no pacote, aliás, nem o vi, pois foi outra pessoa que recusou), para posteriormente comprar outra na mesma loja, com uma diferença de apenas R$ 50 a mais, e esse cálculo foi enviado por email com antecedência, e em nenhum momento a Terabyte as questionou, e não falou absolutamente nada que o valor que paguei pelo frete teria que ser desconsiderado. Pois bem, para minha desagradável surpresa, a diferença que pelos cálculos que enviei (repito, e não questionadas) daria R$ 50,00 subiu para mais de R$ 100.

Ainda tenho intenção de negociar com a loja, que me parece ser a lógica mais simples. Será que precisarei me estressar por isso? Ou pior, terei que fazer a jornada aos órgãos cabíveis para reaver a quantia INTEGRAL, incluindo o frete. Sinceramente seria algo desagradável que quero evitar.

“DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Art. 49, CDC

O arrependimento acontece quando você compra um produto ou contrata um serviço e depois resolve não ficar com o produto ou não deseja mais fazer o serviço. Você só tem direito de se arrepender e desistir do contrato se o negócio foi feito fora do estabelecimento comercial (vendas por telefone, telemarketing, internet, etc.)

Você tem o prazo de 7 dias para se arrepender de compras feitas por reembolso postal, por telefone ou à domicílio.

Preste atenção, pois este prazo é contado a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço.

No caso de arrependimento, você deverá devolver o produto ou mandar parar o serviço.

Assim terá direito a receber o que você já pagou com juros e correção monetária, inclusive o reembolso das despesas pagas pelo envio do produto à sua residência.”

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Galera alguém do MS ou outro estado que esta com essa cobrança de ICMS recebeu o produto sem precisar ir pagar o imposto?Porque eu vi no site do Procon que é de responsabilidade da empresa pagar e não do consumidor.

Obs: Comprei uma fonte e to meio ansioso pra que ela chegue.

Realmente é obrigação deles pagarem, mas segundo o site deles, não foi acatada tal decisão. Agora eu não sei se quando você compra eles já adicionam o valor do imposto ao valor final ou se eles enviam o produto sem pagar a diferença das alíquotas de ICMS, e o consumidor que se vire pra pagar a guia de recolhimento quando ele ficar retido na alfândega, eu não entendo direito como funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é obrigação deles pagarem, mas segundo o site deles, não foi acatada tal decisão. Agora eu não sei se quando você compra eles já adicionam o valor do imposto ao valor final ou se eles enviam o produto sem pagar a diferença das alíquotas de ICMS, e o consumidor que se vire pra pagar a guia de recolhimento quando ele ficar retido na alfândega, eu não entendo direito como funciona.

Sim,mas dizem que só produtos de caixa grande e tal que chama atenção deles.Porque essa lei é desde 2009 e faz tempo que compro coisas na internet e não foi retido,só meu pai que compro uma geladeira e fico 20 dias na receita,mas acabo que o carrefour pagou o icms.

Obs:caixa da geladeira era enorme :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguém do MS ou outro estado que esta com essa cobrança de ICMS recebeu o produto sem precisar ir pagar o imposto?Porque eu vi no site do Procon que é de responsabilidade da empresa pagar e não do consumidor.

Obs: Comprei uma fonte e to meio ansioso pra que ela chegue.

Sim,mas dizem que só produtos de caixa grande e tal que chama atenção deles.Porque essa lei é desde 2009 e faz tempo que compro coisas na internet e não foi retido,só meu pai que compro uma geladeira e fico 20 dias na receita,mas acabo que o carrefour pagou o icms.

Obs:caixa da geladeira era enorme :D

Sou de Corumbá, leonardo. Estou fazendo o upgrade do meu PC aos poucos e até agora não tive nenhuma encomenda retida ou taxada pela fiscalização estadual. Inclusive comprei alguns itens de fora do país e chegaram igualmente sem taxas estaduais. Só que no meu caso, foram caixas relativamente pequenas...

Por via das dúvidas, procure fazer sua compra numa loja que pague o imposto para você (como recomenda o Procon). São poucas mas merecem reconhecimento... Kabum, apesar dos problemas de logística, diz pagar. Na área de fones e instrumentos musicais, existe a PlayTech que também paga os impostos.

Mas se quiser arriscar em alguma outra loja, pelo menos mande um email ou ligue para a loja antes de fechar a compra, perguntando como eles lidam com essa cobrança de ICMS. Se depender das lojas, você só vai saber da cobrança quando a encomenda já está retida nos Correios aguardando o seu pagamento. É mais interessante pra eles esconder essa informação em páginas obscuras do próprio site do que avisar o consumidor...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de Corumbá, leonardo. Estou fazendo o upgrade do meu PC aos poucos e até agora não tive nenhuma encomenda retida ou taxada pela fiscalização estadual. Inclusive comprei alguns itens de fora do país e chegaram igualmente sem taxas estaduais. Só que no meu caso, foram caixas relativamente pequenas...

Por via das dúvidas, procure fazer sua compra numa loja que pague o imposto para você (como recomenda o Procon). São poucas mas merecem reconhecimento... Kabum, apesar dos problemas de logística, diz pagar. Na área de fones e instrumentos musicais, existe a PlayTech que também paga os impostos.

Mas se quiser arriscar em alguma outra loja, pelo menos mande um email ou ligue para a loja antes de fechar a compra, perguntando como eles lidam com essa cobrança de ICMS. Se depender das lojas, você só vai saber da cobrança quando a encomenda já está retida nos Correios aguardando o seu pagamento. É mais interessante pra eles esconder essa informação em páginas obscuras do próprio site do que avisar o consumidor...

Abraços!

Campo Grande aqui,ah cara depois que eu comprei que vi o negocio do icms,e comprei apenas uma fonte,então...Mas com certeza vai chegar de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chat deles só offline e mandei email pra tirar uma duvida,até agora nada.E quando paguei o produto o cartão já caiu na fatura na hora e eles não mudaram o status do pedido pra pagamento confirmado.Mas beleza vou esperar mais kk

EDIT:Confirmaram o pagamento e já mandaram o rastreio,muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu e um amigo meu estamos com uma duvida sobre a terabyte e-shop

verificamos aquela seção de Maximum performançe personalizavel e montamos uma configuração com um preço relativamente "alto" , ao comparar com comprando peça por peça , o preço de la saria mais cara so que mais em conta porque tudo vai estar encaixado e arrumado onde deve etc....:huh:

compensaria comprar uma maquina de desempenho maximo la ?:o sera que apesar do valor , nao teria "olhos gordos" e dariam em um prejuízo grandioso por causa do valor ?? ou sera que iria dar prioridade ? :confused:como o valor é $$$ alto então o medo é maior precisamos da ajuda de vocês nessa questao :lol:

Todos nós temos o mesmo pesadelo de faze um unboxing na maior empolgação e encontrar Tijolos ou Miojos no lugar da sua nave ! peço a ajuda de vocês bom samaritanos , pois o conhecimento é o nosso guia !

agradeço desde já !:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu e um amigo meu estamos com uma duvida sobre a terabyte e-shop

verificamos aquela seção de Maximum performançe personalizavel e montamos uma configuração com um preço relativamente "alto" , ao comparar com comprando peça por peça , o preço de la saria mais cara so que mais em conta porque tudo vai estar encaixado e arrumado onde deve etc....:huh:

compensaria comprar uma maquina de desempenho maximo la ?:o sera que apesar do valor , nao teria "olhos gordos" e dariam em um prejuízo grandioso por causa do valor ?? ou sera que iria dar prioridade ? :confused:como o valor é $$$ alto então o medo é maior precisamos da ajuda de vocês nessa questao :lol:

Todos nós temos o mesmo pesadelo de faze um unboxing na maior empolgação e encontrar Tijolos ou Miojos no lugar da sua nave ! peço a ajuda de vocês bom samaritanos , pois o conhecimento é o nosso guia !

agradeço desde já !:D

Filipe,

De uma coisa podemos te garantir receber pedras tu não vai podes ficar totalmente despreocupado quanto a isso da uma pesquisada na loja no youtube e facebook até mesmo google vai encontrar muita coisa e poderá formar uma melhor opinião.

Caso precise de nosso atendimento por favor em nosso site onde temos o telefone na parte superior basta clicar ali para ir a tela de atendimento ok :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!