Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terabyteshop - tópico central


Posts recomendados

Comprei uma base para notebook. Veio com umas peças quebradas :angry:.

Mandei e-mail para lá sobre como proceder...

Esperar 1 semana e ainda vir quebrado... ninguém lá dá uma olhada não? AFF :angry:

Enviei a base quebrada de volta para a loja. Eles enviaram uma nova para mim mas o correio EXTRAVIOU.

A loja então estornou o que paguei pela base e resolvemos essa pendência.

Gostaria de salientar que a todo instante o pessoal da Terabyte foi atencioso e solícito, sempre respondendo rapidamente as minhas dúvidas.

Recomendo a loja. Quando precisar de algo novamente, não hesitarei em comprar na Terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estou fazendo compras de acessórios e peças em uma loja de cada vez, então fica muito bacana perceber as pequenas diferenças de cada uma.

Vamos lá, 12/12/2012 (data cabalística hahah!) comprei um Cooler Master NotePal U3 e uma Artic Silver 5 Prata 12G, pagamento por boleto e envio por e-sedex como de costume.

Foi tudo rápido. Ontem 14/12 à tarde chegaram.

Eu me assustei foi com o tamanho da caixa. Olhem só uma comparação com um controle de PlayStation 3:

YFgSU.jpg

E aí os produtos.

WqEbz.jpg

Eu não tirei outras fotos porque minha câmera deu pau na bateria, mas posso afirmar que veio muito jornal para proteger a caixa original e que a nota fiscau veio certinha.

Só não gostei da embalagem da pasta térmica, imaginei que ela poderia vir numa caixinha prórpria e não jogada dentro da caixa do cooler pro notebook enrolada no plástico bolha. Achei até que eles não tinham enviado ou que ela se perdeu dentro da caixa.

No geral, achei a Terbyteshop muito boa! Gostei muito dos emails atenciosos e detalhados. Tão sensacional que vou comprar mais coisas lá... se fizerem mais promoções! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Terabyte é uma ótima loja, tenho um colega que comprou lá e nunca teve problemas, mas essa política deles de querer repassar a alíquota do ICMS para o cliente do Ceará e Mato Grosso do Sul invibializa a compra.A 4ª cláusula do protocolo ICMS 21 afirma claramente que é obrigação da EMPRESA vendedora ("remetente") do estado de origem recolher o imposto, mas como eles não vão querer ficar no prejuízo querem se ausentar de pagar a diferença e repassam-na ao cliente.Se alguém comprar algo e o produto ficar retido na aduana do estado destinatário, e ela pagar o ICMS, eles têm a obrigação de reembolsar o consumidor final.O que eles podem fazer é entrar com um mandado de segurança na Justiça para ausentar-se da tributação, mas eles não podem simplesmente exigir que o consumidor pague o ICMS.

É a primeira loja do Sul/Sudeste na qual vejo essa política de querer exigir o repasse do imposto para o cliente.Não deixa de ser uma ótima loja, porém.Para quem mora no Sul/Sudeste, vale muito a pena comprar nesta loja.Os preços não são os melhores mas eles tém um ótimo pós-venda.Ao menos eles avisam isso logo quando você digita o CEP para calcular o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mas tava comparando os preços com Kabum e Balão, eu vou comprar um computador já montado lá.Mesmo pagando de 10% a mais por causa do ICMS para meu estado, ainda vale muito mais a pena que lojas como Kabum e Balão, pois é um computador COMPLETO, com excelentes componentes, sem contar que ainda vem o gabinete, o que torna o preço mais atraente.

Sinceramente, com o tanto de reclamação no Reclame Aqui contra o Balão e Kabum, eu não tenho coragem de comprar nessas lojas, pois se precisar de garantia eu tô lascado.Pelo menos na Terabyte raramente leio que alguém teve problema ou que não quiseram fornecer a garantia.Balão e Kabum Deus me livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Fala galera, depois de muito tempo procurando um pc e tentando montar configs para jogos cheguei a um pc da Terabyte.

É seguro? Quem ja comprou um pc completo lá avista?

Valeu

Comprei uma peça no valor de R$700,00, mas só enviarão a partir do dia 10, pois está no site que estão em férias coletivas.

Mantenho você informado se a loja é confiável quando chegar o produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma peça no valor de R$700,00, mas só enviarão a partir do dia 10, pois está no site que estão em férias coletivas.

Mantenho você informado se a loja é confiável quando chegar o produto.

valeu.. vou espera dia 10 pra tirar minhas dúvidas com o atendimento, e quando adquirir exponho como foi e tudo mais, afinal é um valor consideravelmente alto investido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei para dizer que tive uma ótima experiência com essa loja. Comprei um fone Razer Tiamat 7.1 Elite, no dia 02 de janeiro, e paguei via boleto bancário. Adquiri plenamente ciente que estavam em férias coletivas, como exposto no site, e que entregariam a partir do dia 10 de janeiro. Contudo, antes do prazo previsto, no dia 8 de janeiro, já me enviaram o fone e recebi hoje, dia 10, bem embalado, com nota fiscal e, o mais importante, lacrado de fábrica. Ainda não testei, mas assim que chegar em casa vou verificar e postarei a nota fiscal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ver a postagem de pessoas que compraram no boleto e receberam o produto em 2 dias apenas... sinto que minha experiência não será tão agradável assim.

Realizei minha compra há 2 dias (14/01) na hora do almoço.. e paguei com cartão Visa, como de costume liguei na Visa Cartões para confirmar se tudo ok, e sim, o pagamento foi aprovado de imediato. Mesmo assim levou praticamente 24 horas para mudarem meu status no site de "Aguardando Pagamento". O status foi alterado para "Em Verificação Cadastral", e assim continua até agora 2 dias após a compra e pagamento do produto... Um agravante é que pesquisando hoje a peça que comprei está constando como "esgotado" no site.. só falta com toda minha sorte a última peça vendida não ter sido a minha e eu levar um belo "chá de cadeira"... Entrei em contato agora a pouco com o pessoal do TeraByte pelo "fale conosco" do site, vamos ver se me atualizam com o que está acontecendo com o meu pedido.

A priori como cliente assíduo do KaBum! e toda sua agilidade, estou um pouco receoso com esse processo lento da TeraByte.

Enfim, estou acompanhando o pedido a cada 2 horas. Volto a postar aqui "qualificando" a loja após finalizado o recebimento do produto comprado(assim espero..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, depois de muito tempo procurando um pc e tentando montar configs para jogos cheguei a um pc da Terabyte. A config a grosso modo é essa:

i5 3470 / 8GB gskill DDR3 / HD 1TB (será que eles trocam por um SSD?)/ DVD-RW / Radeon HD 7950 3GB C/

Gab Thermaltake

Esse pc montado vale a pena? (Não queria peça por peça)

Como pretendo pagar a vista pelo boleto (é seguro mesmo?) sai R$ 2.639,12.

É seguro? Quem ja comprou um pc completo lá avista?

Valeu

Não vale a pena!

Comprei um PC completo e foi a pior compra que fiz na minha vida!

Não recomendo esta loja a niguém, pois eles tratam muito mal os clientes e não são nem um pouco confiavéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui inventar de buscar pela loja no ReclameAqui... putz.. porque não fiz isso antes de comprar.. sinto que estou ferrado na espera agora...

Com o tanto de reclamação lá no ReclameAqui não entendo como a loja está tão bem aqui no tópico de qualificações do forum.. estranho..!

Como esperança é a última que morre.. continuo esperando.. kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui inventar de buscar pela loja no ReclameAqui... putz.. porque não fiz isso antes de comprar.. sinto que estou ferrado na espera agora...

Com o tanto de reclamação lá no ReclameAqui não entendo como a loja está tão bem aqui no tópico de qualificações do forum.. estranho..!

Como esperança é a última que morre.. continuo esperando.. kkkk!

Fique tranquilo pois ainda está dentro do prazo pois o mesmo é de 24 a 48Hrs conforme informado no site.

Pedimos que ignore as reclamações do usuário Madureira345 pois é uma pessoa que a mais de 3 anos nos persegue, nosso sucesso o incomoda e não consegue se livrar desse fardo, já dissemos a ele se está ruim que compre nossa loja e faça melhor ou que abra a dele e faça melhor criticar é fácil ser melhor que é difícil.

Quanto ao reclameaqui todas empresas possuem reclamações temos um total de 23 com 100% de solução e 100% de atendidas e Nota do Consumidor 7.32, já a Kabum possui total de reclamações de 3036 com 100%

Atendidas e 74.7% Solução e Nota do Consumidor 4.45 numeros bem diferentes não ?

Nossa loja ganhou prêmio estadual em 2012 de melhor loja de informática do PR, veja em http://www.terabyteshop.com.br/ajuda/confira-nossa-referencias

Estamos a 2 anos seguidos 2011 e 2012 no topo do ranking de lojas aqui do CDH...

Postamos muito de nosso trabalho em nossa página do facebook https://www.facebook.com/Terabyteshop que por sinal a maioria computadores com preços imbativeis e clientes sempre satisfeitos.

Demora um dia ou dois ? claro acontece ainda mais que acabamos de voltar das férias coletivas que foi do dia 22 de dezembro ao dia 10 de janeiro estamos processando pedidos de todo esse periodo inclusive o seu !

Vai receber o produto que comprou lacrado em perfeito estado junto da nota fiscal item esse que enviamos a todos clientes inclusive pro senhor Madureira que nos persegue a anos... Falta do que fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, não esperava ter um "feedback" da loja aqui no forum.

Hoje recebi uma ligação de confirmação de dados e fui orientado que meu pedido está sendo preparado pra envio.

Parece que tudo irá correr bem mesmo, ponto positivo por enquanto! :-BEER

Boa tarde amigo Ulissesmarques, como vai?

A loja Terabyteshop é de inteira confiança, não se preocupe. As vezes ocorre um pouco de atraso exatamente devido à esta confirmação de dados, que, na minha opiniao, deveria ser feita por todas as lojas online. Isso é segurança, principalmente em compras de valor muito alto.

Abraços!

PS: Com relação ao colega Madureira, penso que dizer que "a loja não é confiável", isso pra mim é difamação, cabendo processo e/ou suspensão do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz uma compra no dia 09/01 e paguei o boleto via internet banking, no dia 10/01 o pagamento foi recebido e no mesmo dia o status mudou para "PAGAMENTO RECEBIDO" e em seguida para "EQUIPAMENTO EM MONTAGEM". Hoje faz 5 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento ou 4 dias úteis se for começar a contar do dia seguinte a confirmação de pagamento, portanto, completando os 4 dias que eles pedem para montagem e envio na página do produto. Entrei em contato com eles e me disseram que hoje (16/01) ou amanhã (17/01) o produto será enviado me restando apenas esperar e torcer para que o sedex cumpra com o prazo de 3 dias úteis para entrega.

Entendo que devido as férias o trabalho ficou "acumulado" mas continuo colocando crédito na loja independente desse pequeno contra-tempo (e olha que é minha primeira compra com eles), mantenham essa forma de contato com os clientes seja por telefone, facebook, email pois isso aumenta bastante a confiança dos clientes na loja.

Qualquer ocorrência na minha compra volto a postar aqui.

@edit Só pra questão de dúvidas meu pedido é o #276000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo Ulissesmarques, como vai?

A loja Terabyteshop é de inteira confiança, não se preocupe. As vezes ocorre um pouco de atraso exatamente devido à esta confirmação de dados, que, na minha opiniao, deveria ser feita por todas as lojas online. Isso é segurança, principalmente em compras de valor muito alto.

Abraços!

PS: Com relação ao colega Madureira, penso que dizer que "a loja não é confiável", isso pra mim é difamação, cabendo processo e/ou suspensão do fórum.

Difamação é toda de sua parte colega, pois como foi bem colocado aqui, tenho condições de provar, seja aqui, ou judicialmente que a Terabyteshop NÃO é uma loja confiável -- o seu dono é mentiroso, e tenho condições de provar!

Comprei um PC na Terabyteshop, e o dono configurou a máquina totalmente errada, ocasionando a perda da CPU, Fonte de Alimentação, Video Card, Placa, enfim, tudo.

A própria Terabyteshop gravou um video mostrando os seus erros, e depois o pilantra do proprietário veio nos foruns dizendo que ele so estava querendo mostrar como não deveria se fazer -- oras se não deveria ser feito, antão por que fez logo com a minha máquina?

Aqui está o video, pois costumo provar o que falo

É voce quem deveria ser suspenso do do CH, por falar o que não sabe!

Fique tranquilo pois ainda está dentro do prazo pois o mesmo é de 24 a 48Hrs conforme informado no site.

Pedimos que ignore as reclamações do usuário Madureira345 pois é uma pessoa que a mais de 3 anos nos persegue, nosso sucesso o incomoda e não consegue se livrar desse fardo, já dissemos a ele se está ruim que compre nossa loja e faça melhor ou que abra a dele e faça melhor criticar é fácil ser melhor que é difícil.

Quanto ao reclameaqui todas empresas possuem reclamações temos um total de 23 com 100% de solução e 100% de atendidas e Nota do Consumidor 7.32, já a Kabum possui total de reclamações de 3036 com 100%

Atendidas e 74.7% Solução e Nota do Consumidor 4.45 numeros bem diferentes não ?

Nossa loja ganhou prêmio estadual em 2012 de melhor loja de informática do PR, veja em http://www.terabyteshop.com.br/ajuda/confira-nossa-referencias

Estamos a 2 anos seguidos 2011 e 2012 no topo do ranking de lojas aqui do CDH...

Postamos muito de nosso trabalho em nossa página do facebook https://www.facebook.com/Terabyteshop que por sinal a maioria computadores com preços imbativeis e clientes sempre satisfeitos.

Demora um dia ou dois ? claro acontece ainda mais que acabamos de voltar das férias coletivas que foi do dia 22 de dezembro ao dia 10 de janeiro estamos processando pedidos de todo esse periodo inclusive o seu !

Vai receber o produto que comprou lacrado em perfeito estado junto da nota fiscal item esse que enviamos a todos clientes inclusive pro senhor Madureira que nos persegue a anos... Falta do que fazer ?

Mentira!

Posso provar que o senhor apenas enviou a Nota Fiscal da Placa Mãe, que alias voce queimou, como ficou evidenciado no video acima, depois que formalizei denúncia no Procom, e na Secretaria da Fazenda, do Estado do Paraná.

Tenho tanto a denuncia minha no Procon, bem como, a replica da sua advogada -- posso ate postar aqui se a moderação achar necessário.

O CH é um Forum de discussões sobre hardware, e este topico é sobre avaliação de lojas -- assim como qualquer outro Forum, podem haver avaliações positivas e negativas. Por que a sua loja haveria de ter apenas avaliações positivas?

É o senhor é que nunca resolveu o problema, que o senhor mesmo causou, e fica imcomodado com avaliações negativas -- aprenda a lidar com isso, e faça um trabalho melhor, assim todas as suas avaliações serão positivas, o que no seu caso eu duvido muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomenda recebida bem embalada com produto lacrado ontem 18/01.

Dia 17/01 realizei outro pedido e dessa vez pagando no boleto e não no cartão como o anterior e pelas informações do site já está sendo postado também.

Valeu TeraByte, reconheco minha primeira impressão errônea. Bom serviço prestado pela loja. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já falei anteriormente, não tenho do que reclamar da Terabyte, já fiz 3 compras lá e recebi tudo direitinho, gostei bastante da loja, inclusive 6 meses após a compra de um produto lá constatei que havia perdido a nota fiscal, solicitei a 2ª via e a loja enviou numa boa, não tenho do reclamar deles.

PS. Se o moderador quiser provas, posto aqui as notas fiscais sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como todos no aqui no CH, a minha preocupação com a minha compra na Terabyteshop, era se a loja iria ou não entregar o produto, pois fiz minha compra à 3 anos, e a loja não era conhecida como é hoje. Assim mesmo, naquela época efetuei o pedido de um PC completo -- foi mais um voto de confiança, em uma loja até então desconhecida.

Posteriormente recebi o produto no prazo, e bem embalado.

No entanto, verifiquei que o equipamente não estava funcionando de acordo com o especificado, e depois de ter entrado em contado com a loja, fui solicitado a re-enviar o produto para a loja para reparos -- foi quando os problemas começaram.

Na tentativa de fazer o equipamento funcionar de acordo, ou seja, fazer as memórias rodarem à 1600 MHz, o técnico da Terabyteshop aplicou uma vontagem muito excessiva no controlodor de memoria do processador, o que segundo a Intel, pode danificar permanetemente o processador.

A tensão máxima permitida é de 1.65v, mas o técnico da loja regulou para 1.744v --a própria Terabyteshop gravou um vídeo, onde mostra o seu erro.

A tensão execessiva, aplicada pela Terabyteshop, danificou o processador, que funcionando inadequadamente acabou distribuindo voltagens erroneas para outros componentes.

O erro da Terabyteshop ocasionou a queima da Placa Mãe, Fonte de Alimentação, Placa de Vídeo, e naturalmente do prórpio processador.

A Terabyteshop nunca aceitou o seu próprios erro, consequentemente não fez a reposição de nenhuma das partes, e precisei entrar em contado com os fabricantes dos componentes para que fosse efetuada a reposição das partes danificadas.

O fato de eu não ter tido uma experiência positiva com a Terabyteshop, não implica necessariamente que todos os outros clientes vão ter os mesmos problemas. Igualmente, o fato de alguns clientes terem tido uma boa experiêcia, não implica necessariamente que todos vão ter uma boa experiência.

O que se pode concluuir, no entanto é que comprar na Terabyteshop é dar um tiro no escuro, como jogar na loteria, pois o resultado é incerto, e nem sempre agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como todos no aqui no CH, a minha preocupação com a minha compra na Terabyteshop, era se a loja iria ou não entregar o produto, pois fiz minha compra à 3 anos, e a loja não era conhecida como é hoje. Assim mesmo, naquela época efetuei o pedido de um PC completo -- foi mais um voto de confiança, em uma loja até então desconhecida.

Posteriormente recebi o produto no prazo, e bem embalado.

No entanto, verifiquei que o equipamente não estava funcionando de acordo com o especificado, e depois de ter entrado em contado com a loja, fui solicitado a re-enviar o produto para a loja para reparos -- foi quando os problemas começaram.

Na tentativa de fazer o equipamento funcionar de acordo, ou seja, fazer as memórias rodarem à 1600 MHz, o técnico da Terabyteshop aplicou uma vontagem muito excessiva no controlodor de memoria do processador, o que segundo a Intel, pode danificar permanetemente o processador.

A tensão máxima permitida é de 1.65v, mas o técnico da loja regulou para 1.744v --a própria Terabyteshop gravou um vídeo, onde mostra o seu erro.

A tensão execessiva, aplicada pela Terabyteshop, danificou o processador, que funcionando inadequadamente acabou distribuindo voltagens erroneas para outros componentes.

O erro da Terabyteshop ocasionou a queima da Placa Mãe, Fonte de Alimentação, Placa de Vídeo, e naturalmente do prórpio processador.

A Terabyteshop nunca aceitou o seu próprios erro, consequentemente não fez a reposição de nenhuma das partes, e precisei entrar em contado com os fabricantes dos componentes para que fosse efetuada a reposição das partes danificadas.

O fato de eu não ter tido uma experiência positiva com a Terabyteshop, não implica necessariamente que todos os outros clientes vão ter os mesmos problemas. Igualmente, o fato de alguns clientes terem tido uma boa experiêcia, não implica necessariamente que todos vão ter uma boa experiência.

O que se pode concluuir, no entanto é que comprar na Terabyteshop é dar um tiro no escuro, como jogar na loteria, pois o resultado é incerto, e nem sempre agradável.

Prezado Senhor pela ultima vez vamos comentar seu post.

1 - sua placa mãe foi sim trocada pelo modelo que escolheu pois comprou uma placa mãe da ECS que era ruim para configuração de memórias.

2 - dentro do seu período de garantia teve todo suporte da loja.

3 - o senhor entende muito bem do assunto pois inclusive ajudou outros usuários a configurar memórias aqui neste mesmo fórum.

4 - suas tentativas no procom a primeira o senhor perdeu pois nossa defesa com provas escritas pelo senhor mesmo aqui nesse fórum quebrou todos seus argumentos a segunda recebeu a nota fiscal conforme solicitou.

E por ultimo acho que deve ser o que o senhor mais quer ouvir se erramos com o Senhor Pedimos Mil Desculpas.

Como não mais comprou conosco não pode ver que muita coisa mudou e melhorou por aqui, continua parado no tempo se baseando na situação de 3 anos atrás... Vamos em frente evolua também assim como evoluímos.

Não existe loja que nunca tenha errado, o reclameaqui é prova disso. Agora aprender com os erros corrigir e não mais os cometer isso podemos dizer ao senhor que fizemos e muito bem.

PS: Pedimos a moderação não excluir nosso post pois assim como o senhor Madureira tem direito de mesmo após 3 anos continuar reclamando nós temos no minimo direito a nos defender para que os que leem isso não formar uma opinião errada da loja.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Senhor pela ultima vez vamos comentar seu post.

1 - sua placa mãe foi sim trocada pelo modelo que escolheu pois comprou uma placa mãe da ECS que era ruim para configuração de memórias.

2 - dentro do seu período de garantia teve todo suporte da loja.

3 - o senhor entende muito bem do assunto pois inclusive ajudou outros usuários a configurar memórias aqui neste mesmo fórum.

4 - suas tentativas no procom a primeira o senhor perdeu pois nossa defesa com provas escritas pelo senhor mesmo aqui nesse fórum quebrou todos seus argumentos a segunda recebeu a nota fiscal conforme solicitou.

E por ultimo acho que deve ser o que o senhor mais quer ouvir se erramos com o Senhor Pedimos Mil Desculpas.

Como não mais comprou conosco não pode ver que muita coisa mudou e melhorou por aqui, continua parado no tempo se baseando na situação de 3 anos atrás... Vamos em frente evolua também assim como evoluímos.

Não existe loja que nunca tenha errado, o reclameaqui é prova disso. Agora aprender com os erros corrigir e não mais os cometer isso podemos dizer ao senhor que fizemos e muito bem.

PS: Pedimos a moderação não excluir nosso post pois assim como o senhor Madureira tem direito de mesmo após 3 anos continuar reclamando nós temos no minimo direito a nos defender para que os que leem isso não formar uma opinião errada da loja.

Nossa!!! A Terabyteshop admitindo o erro e pedindo desculpas? Isso é inédito!!!

No entanto, gostaria de esclarecer alguns pontos que não são verdadeiros e ficaram obscuros:

1- Sim a placa mãe foi trocada, mas pelo fato do processador estar danificado, também danificou a placa mãe que foi trocada.

O fato é que a Terabyteshop não emitiu Nota Fiscal da troca, uma vez que os valores eram diferentes, e acabei por ter problemas junto ao fabricante pela falta da Nota Fiscal. Quando entrei em contato com a Terabyteshop, afim de obter na Nota Fiscal, nunca responderam ao meu email.

Então telefonei, e fui informado que deveria madar o email para o departemento financeiro. Mandei o email ao referido departamento, mas nunca obtive resposta.

Foi so então que acionei o Procon, e assim recebi a Nota Fiscal.

2- Não é verdade que "dentro do período de garantia tive todo suporte da loja", pois de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor (artigo 26), "em caso de vício oculto o prazo inicia do momento em que se evidenciar o mesmo".

O PC retornou a Terabyteshop em março de 2010, e portanto é a partir desta data que passa a contar os 365 dias da garantia contratual (da constatação vício oculto), de acordo com o artigo 50 do Codigo de Defesa do Consumidor.

Portanto, quando solicitei a substituição da Fonte da Alimentação, em fevereiro de 2011, ainda estava dentro da garantia contratual, mas a Terabyteshop se recusou a afetuar a troca.

Não é verdade que perdi a disputa com a Terabyteshop no Procon. Fiz a reclamação, e recebi a defesa da Terabyteshop, mas não quis dar sequência ao processo, pois a Corsair, dos Estado Unidos, efetuou a troca da Fonte de Alimentação imediatamente, e assim não teria sentido esperar pela lentidão de um processo na Justiça Comum.

Para finalizar, ninguém está parado no tempo, pois se assim fosse, o meu PC estaria parado, mas tomei as devidas providências, e contando com a colaboração dos fabricates (Asus, Corsair, Shapphire e Intel), hoje tenho um PC totalmente novo, sem nenhum componente da Terabyteshop.

E também não estou reclamando aqui -- este topico é onde os consumidores da sua loja vem para relatar as suas experências de compras, sejam elas boas, ou ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!