Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho Windows 8 no meu notebook , e de qualquer forma eu não tenho hardware forte nesse notebook e não pretendo instalar o 10 mesmo dando para instalar (não da para jogar muitos jogos mesmo), mas eu queria saber se é melhor ou não (falando em todos os aspectos não só para games)

Postado

@Desempregado Sim, windows 8 ou 8.1 é inferior.

Lembro da vez que tive o 8, usei por um bom tempo, achava ótimo, mas com o tempo fui notando alguns problemas de velocidade, achava estranho, mas vi que o 8 era realmente um pouco mais pesado no geral mesmo.

Usando o 7 notei uma diferença boa comparado com o 8 que eu tive.

Agora uso o 10 e notei diferença entre os 3 sistemas anteriores.

PS: Hoje em dia se for instalar o Windows 8, logo vem o 8.1, pois já migraram para esse e é como se tivesse algumas melhorias nele, mas no fim ainda ficou igual ao 8.

Postado
4 minutos atrás, Desempregado disse:

Eu tenho Windows 8 no meu notebook , e de qualquer forma eu não tenho hardware forte nesse notebook e não pretendo instalar o 10 mesmo dando para instalar (não da para jogar muitos jogos mesmo), mas eu queria saber se é melhor ou não (falando em todos os aspectos não só para games)

Quando o assunto é compatibilidade com programas, jogos etc... o Windows 7 é o melhor mas infelizmente temos problemas de compatibilidades com USB. agora quando o assunto é usar todo o hardware com maior eficiência ai é WINDOWS 10 ( Consequentemente recebe constantes atualizações ).

Mas depende,depende do gosto de cada um também,eu por exemplo uso o 7,nunca tive problemas,apenas essa questão de USB,o Windows 10 é um sistema leve,já o 8 dizem ser mais pesado,eu usei o 8 por pouquissimo tempo

Postado

O fato do Windows 10 ser o mais recente faz com que o hardware seja utilizado com mais eficiência ou não tem nada há ver essa afirmação ? Vocês recomendam instalar o Windows 10 nesse meu notebook ?  Ele provavelmente só vai rodar lol, warframe e cs.go (que eu não testei ainda se vai rodar )

Configuração do not:

Processador:I5-6200U 2.3GHZ

Vídeo integrado: Intel HD graphics 520

RAM: 8GB e HD:1 TB 

Acho melhor eu ficar com meu windows 8 mesmo, né ? Por enquanto ele não me deu problemas.

Postado
5 horas atrás, Desempregado disse:

Acho melhor eu ficar com meu windows 8 mesmo, né ?

Se for original é melhor mesmo. O Windows 10 Home custa uns R$560,00 na loja oficial.

Mas deveria migrar para o W8.1, que tem a interface mais parecida com o W10 e tem algumas atualizações e é mais leve..

adicionado 0 minutos depois

Só ir na loja e atualizar grátis.

Postado

Isso é questão de gosto. Acredito que o Windows 8.1 é superior ao Windows 8 mais ai de usar o Windows 8.1 ou 10 é questão de costume ou gosto. Eu uso o Windows 8.1 tranquilo em um de meus notebooks e faço de tudo que também faço no 10.

O Windows 10 era mais desobediente nas primeiras versões acontecia muito se você deixava ele sozinho sem olhar e tinha atualizações ele reiniciava sozinho sem sua permissão para atualizar e perdia seus trabalhos abertos não salvos.

Postado
7 horas atrás, Desempregado disse:

Acho melhor eu ficar com meu windows 8 mesmo, né ? Por enquanto ele não me deu problemas.

Regra de ouro: se está tudo funcionando ao seu gosto não mexa! Muito provavelmente não mudará nada a utilização e o desempenho trocando o SO. Se der azar ficará pior e terá que desfazer tudo, ou seja, trabalho dobrado.

Postado
2 horas atrás, Desempregado disse:

Acredito eu que da para baixar a ISO de todas as versões do Windows 10 em um pendrive 

Sim.Mas você precisa de uma chave de ativação para funcionar na plenitude de funções.Depois de 30 dias acaba o periodo de teste e aí vem mensagens e não dá mais para confiar nas atualizações.

Postado
14 horas atrás, Desempregado disse:

Mensagens como "Seu Windows não é original" ?

Depende de onde você instalar. Se voce pegar do site da Microsoft dirá: "ative seu Windows" e um link para pagar a licença.

Postado

Não. O office atualmente é oferecido em uma modalidade de aluguel anual e é vendido separadamente.

Eu uso o Office Home & Students(custa uns 200,00 e é definitivo) que tem quase tudo, só não tem o Acess(banco de dados), ou então recomendo o BROffice(atualmente LibreOffice que tem tudo e le arquivos do office tranquilamente)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!