Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meus nobres, vamos lá!

Meu gabinete NZXT Tempest 410 tá meio capenga, já caiu um pé (e eu perdi) e aí ele tá bamba, já tem pontos de ferrugem, o conector da fan frontal tá com mal contato, o botão de ligar tem q pressionar umas 10x pra ligar, tá uma lástima. Um dos aspectos q acho mais negativo nele é os filtros de poeira, q são individuais e só tem na frontal, ou seja, entra mt poeira pelo topo pela falta de filtros. E os individuais da frente são um porre de limpar, são de encaixe plástico e n magnético, travam e fica difícil tirar, etc... Então por isso, é um must have no futuro gabinete ter filtros de poeira na frontal, no topo e na fonte, magnéticos. Tem MUITA poeira onde moro.

Uma outra coisa q curto seria o acrílico ou vidro na lateral. Não é algo q faço muuuuuita questão, mas eu já notei que os modelos bons vão ter isso, então eu meio q prezo pro encaixe desse vidro/acrílico ser fácil, porque eu frequentemente to abrindo pra testar peças pra amigos/clientes, etc e pra facilitar a própria limpeza interna também. Do que eu tenho visto, os de maçaneta tipo porta são os melhores, q é o caso do 400c, de alguns da Gamdias e os topo do topo da cooler master. Os de vidro q usam o esquema de 4 parafusos é bem chato, porque precisa apoiar o gabinete e fica algo meio perigoso. Eu vi que alguns modelos da NZXT e da Thermaltake tem um esquema inteligente q o vidro encaixa em 45º antes pra depois você rosquear, fica mais prático, então se n for de maçaneta, teria q ter esse esquema pra facilitar.

PSU shroud é mt bom ter, pra ficar clean e melhorar o fluxo de ar. Entradas de fan é bom que tenha pelo menos possibilidade de 2 fans no topo e 2 ou 3 na frontal além da traseira que é de praxe. Suporte a radiadores n faço questão, porque n tenho em mente usar nunca, refrigeração a ar é melhor pros VRM hehe. Os pezinhos faço questão q sejam grandes e parafusados ou parte da carcaça e não apenas colados como são os meus atuais que um acabou caindo...

Então vem a parte crucial: preço. Estou disposto até uns 500 ou 600 se for algo mt bom. No que eu pesquisei, o 400c é o que melhor atende aos requisitos, mas ele parece q saiu de linha, tá esgotado em todo canto... Eu achei um branco na Kabum e boletei, mas n sei se devo pagar, tá meio salgado (470 pila). Eu vi o Obsidian 500D mas já vai pra casa dos 800 pila. E claro, o Cooler Master C700P que atende absolutamente tudo mas custa 2000 reais... Vi falarem bem do NZXT S340 e H500 mas ambos só tem espaço pra 1 fan no topo e sem filtro, isso me desanimou muito.

Existe algum outro q eu esteja desatento e não vi? O que recomendam?

@Atretador @brender @Phoenyx @Kleber Peters @Bakura Ryo @ClinkLinck @KairanD @Kris Wannieg @Narak13 @Evandro @Lost Byte @Pietro Luigi 

• Curtir 1
  • Triste 1
Postado

@Steeveantonichen

A dúvida que fica é sobre o fluxo de ar frontal

aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9B

aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9B

Agora OBSIDIAN 500D

aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9P

400C só versão branca por 470

460X RGB versão preta só por 600 reais

GABINETE GAMER CORSAIR OBSIDIAN 500D está esgotados nas grandes lojas

• Curtir 1
Postado
54 minutos atrás, brender disse:

Então entra o fator fluxo de ar novamente

Quando tava escolhendo o meu (Sharkoon AM5 Silent) fiquei com medo, lembro de ter visto alguns testes e não perde tanta eficiência assim comparado ao ganho sonoro(e limpeza também).

Claro que o melhor é a frente toda aberta e tal, porém com a frente fechada e apenas os filetes laterais p/ entrada de ar conseguem manter uma ventilação tão boa quanto aberta.

Aliás, essas entradas de ar no estilo "filetes" estão virando padrão nos gabinetes mais clean.

54 minutos atrás, brender disse:

Outra possibilidade é a série H da NZXT

https://www.nzxt.com/categories/h-series

@Steeveantonichen Achei muito linda essa linha H, acho que o 400C e o H500 são bem equivalentes vio, vai muito do seu gosto.

Mas p/ sua utilização talvez o 400c seja melhor pela abertura da tampa.

A ventilação é equivalente acho, pois o 400c tem a abertura superior e frontal maior, enquanto o h500 tem a abertura interior maior.

image.png.7bcd815a479ab77838c2312dff74cec8.png

400c por R$470 na Kabum.

H500 por R$470 na Pichau.

Postado
4 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Quando tava escolhendo o meu (Sharkoon AM5 Silent) fiquei com medo, lembro de ter visto alguns testes e não perde tanta eficiência assim comparado ao ganho sonoro(e limpeza também).

Claro que o melhor é a frente toda aberta e tal, porém com a frente fechada e apenas os filetes laterais p/ entrada de ar conseguem manter uma ventilação tão boa quanto aberta.

Aliás, essas entradas de ar no estilo "filetes" estão virando padrão nos gabinetes mais clean.

@Steeveantonichen Achei muito linda essa linha H, acho que o 400C e o H500 são bem equivalentes vio, vai muito do seu gosto.

Mas p/ sua utilização talvez o 400c seja melhor pela abertura da tampa.

A ventilação é equivalente acho, pois o 400c tem a abertura superior e frontal maior, enquanto o h500 tem a abertura interior maior.

image.png.7bcd815a479ab77838c2312dff74cec8.png

400c por R$470 na Kabum.

H500 por R$470 na Pichau.

400C é acrílico 

460X e 275R são de vidro temperado

Acrílico aranha muito, melhor pegar algum gabinete de vidro temperado

Esse H500 só possui espaço para uma fan no topo

No mínimo de duas a três

Só os modelos H700 e H700i possuem, porém ultrapassa o orçamento dele

• Curtir 1
Postado

@brender @Pietro Luigi @Henrique Ariel AG Amigos, obrigado pela ajuda!

Então! O 275R eu ví o vídeo do Gamer Nexus e ele fala q realmente é um problema o ar frontal. O que não curti nele tb é o pézinho ser mt pequeno e tosco e o vidro não ter encaixe fácil (o gamer nexus meteu o pau nisso tb). 

O lance acrílico vs vidro temperado eu na real acho q tenho mais medo do vidro porque é mais frágil. Eu acho q o acrílico da pra desenrolar caso ele risque porque tem produtos e polimentos q restauram ao normal. 

Aí entra a linha H da NZXT que honestamente achei o design sensacional, o vidro é esquema de 45º que pra mim já tá bão, o esquema de cable management deles é simplesmente o melhor. Só que a NZXT deve estar de brincadeira porque seguinte: o H500 seria perfeito mas só tem espaço pra 1 fan no topo e ainda não tem filtro de poeira nela, o que é péssimo, porque eu uso as fans do topo como intake e o filtro é must have. Aí beleza, o H700 que já é quase o dobro do preço e fora da minha possibilidade, tem espaço pra 2 fans no topo MAS AINDA não tem filtro de poeira lá, o q é uma piada de muito mal gosto da NZXT, honestamente, um gabinete de mil reais os cara n põe um filtro magnetico q deve custar sei lá, uns 10 conto?

Aí olha o mais ilógico: O H400 que é a versão barata e mATX (ou seja, não cabe placa ATX) TEM os 2 espaços pra fan no topo E TEM OS FILTROS de poeira em todo canto! What the heck NZXT?! O que explica isso?! beleza que minha mobo atual é mATX e o H400 iria servir mas gabinete é algo q dura anos, tenho q investir em algo q possibilite qq tamanho de placa no futuro.

Aí como se a desgraça já não fosse pouca, ontem a minha RX 480 veia de guerra morreu definitivamente, nem dá boot, a própria B350M Gaming Pro mostra os LEDS q é a VGA, apita 3x e desliga (mt bom o EZ debug LED btw). Testei no PC do meu irmão e mesma coisa. Agora além do gabinete, vou ter q pegar uma VGA nova porque meu Ryzen 1ª gen n tem vídeo integrado e o PC n pode ficar parado ;( 

N sei se devo misturar a VGA aqui e transferir o tópico pro setor geral de PC gamer ou fazer outro tópico específico, se os mods puderem ajudar ( @Bakura Ryo @KairanD ). Estou pensando em chutar o pau da barraca e fazer o seguinte: se n achar outro gabinete melhor, aparentemente vai ser o 400C branco da kabum mesmo porque agora sem VGA o tempo tá contra mim + uma RTX 2060 Galax EX White (até ficaria lindão no gabinete branco) ou então uma MSI RTX 2060 Gaming Z que honestamente é mais topo de linha q a GALAX, mesma garantia e tem LEDS, mais barata, mas o design não combinaria tanto com o branco do gabinete. O lance que ví da Gaming Z é que ela é BEM gordinha e ocupa 3 slots, pelo q medi na mão aqui PARECE q não vai bater em nenhum conector da mobo, porque ela é mATX, alguém tem alguma experiência nisso? Se vai dar certo?

• Curtir 1
Postado

@Steeveantonichen

Sou meio leigo quanto aos diferentes tipos de gabinetes, mas aquele que comprei, Sharkoon Skiller, é um bom custo/benefício ao meu ver, pois é bem completo, muito espaçoso para gerenciamento de cabos e além de visual um tanto chamativo (apesar de ter as baias 3,5´ que você não gosta, mas dá para colocar controladores de FAN 🤣)

Kabum: Sharkoon Skiller SGC1

Lamento por sua GPU, era tão jovem. :(

Postado
19 minutos atrás, Lost Byte disse:

Sou meio leigo quanto aos diferentes tipos de gabinetes, mas aquele que comprei, Sharkoon Skiller, é um bom custo/benefício ao meu ver, pois é bem completo, muito espaçoso para gerenciamento de cabos e além de visual um tanto chamativo (apesar de ter as baias 3,5´ que você não gosta, mas dá para colocar controladores de FAN 🤣)

Kabum: Sharkoon Skiller SGC1

Então, os modelos da sharkoon o que mais me chamou a atenção foi o TG5 RGB, mas o vidro dele n é de fácil remoção =/ E os pezinhos são idênticos ao meu atual, pequenos e aparentemente colados =/ E o lance da controladora de fan, haha, hoje eu já uso uma controladora NZXT touch de 5 fans na baia de cima e na época q comprei parecia bem útil mas hoje n vejo necessidade, eu ligo as fans tudo no máximo mesmo, a controladora na prática só fica enchendo com um monte de fio pra atrapalhar o cable management. 

A minha mobo tem 2 chassis fan header, eu acho q vou colocar os 2 fans da frente num deles via splitter e os 2 do topo no outro do topo com outro splitter, aí controlo tudo pela mobo que é mais prático.

24 minutos atrás, Lost Byte disse:

Lamento por sua GPU, era tão jovem. :(

Pois é, por isso eu sempre bato na tecla que garantia é crucial pra VGA, essa minha era sapphire q só dá 2 anos, e ela morreu com 2 anos e 8 meses :( se fosse MSI ou GALAX ou outra com 3 anos, eu teria uma nova agora sem nenhum custo :~

20 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

@Steeveantonichen Mesmo sendo mAtx a conexão da placa de video é compatível sim. Boa sorte com o setup novo, independente da placa de video vai ficar bonito, já que o 400c é top.

Então, no comprimento dá sim, a espessura dela é que me assusta. Ela é quase 40% mais gorda q a minha atual que morreu :S Uma dúvida já q você teve o 400c, as fans q vem nele já tem conector padrão 3 ou 4 pinos ou são tudo molex ainda?

• Curtir 1
Postado

@Steeveantonichen

17 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Então, no comprimento dá sim, a espessura dela é que me assusta. Ela é quase 40% mais gorda q a minha atual que morreu :S Uma dúvida já q você teve o 400c, as fans q vem nele já tem conector padrão 3 ou 4 pinos ou são tudo molex ainda?

Os coolers são de 3/4 pinos, n tenho certeza se era 3/4(porque eu tinha outros coolers diferentes, muita coisa pra lembrar) mas molex tenho certeza que não era.

• Obrigado 1
Postado

@Steeveantonichen

Obsidian 500D por 640 reais

https://www.gcninformatica.com/gabinete-gamer-corsair-obsidian-series-500d-premium-vidro-temperado-cc-9011116-ww?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant&gclid=EAIaIQobChMI1fCu0cqd4gIVVIGRCh0BwwhVEAYYASABEgLIavD_BwE

https://www.corsair.com/br/pt/obsidian-500d-case

460X por 455 reais

https://www.gcninformatica.com/gabinete-gamer-corsair-crystal-series-460x-vidro-temperado-atx

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinete-Mid-tower-ATX-compacto-Crystal-Series™-460X/p/CC-9011099-WW

Corsair 760T por 570 reais

https://www.gcninformatica.com/gabinete-gamer-corsair-graphite-series-760t-fulltower

https://www.gcninformatica.com/gabinete-gamer-corsair-graphite-series-760t-full-tower

https://www.corsair.com/pt/pt/Categorias/Produtos/Gabinetes/Gabinete-full-tower-Graphite-Series™-Arctic-White-760T/p/CC-9011074-WW

A loja é confiável

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gcn-informatica-varios-descontos.647335/

Outra opção é 

GABINETE GAMER REDRAGON SIDESWIPE, MID TOWER, COM 4 FANS RGB, VIDRO TEMPERADO, BLACK, S-FONTE, GC-60 por 300 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8960/gabinete-redragon-sideswipe-vidro-temperado-rd-gc601-rgb-atx-preto-sfonte

GABINETE GAMER REDRAGON WHEEL JACK, MID TOWER, S-FAN, VIDRO TEMPERADO, WHITE, S-FONTE, GC-606W por 220 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10954/gabinete-redragon-wheel-jack-vidro-temperado-gc-606w-atx-branco-sfonte-e-sfan

Gabinete Sharkoon TG5 RGB ATX

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96251&origem=52&gclid=EAIaIQobChMI1Lmkus2d4gIVARCRCh1pAAs1EAYYASABEgIFhPD_BwE

• Amei 1
Postado
17 minutos atrás, brender disse:

Esse obsidian por 640 parece suculento mas a loja pede quase 400 reais de frete pra onde eu moro :~ n vai dar pra pegar nenhum dessa loja.

18 minutos atrás, brender disse:

Outra opção é 

GABINETE GAMER REDRAGON SIDESWIPE, MID TOWER, COM 4 FANS RGB, VIDRO TEMPERADO, BLACK, S-FONTE, GC-60 por 300 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8960/gabinete-redragon-sideswipe-vidro-temperado-rd-gc601-rgb-atx-preto-sfonte

GABINETE GAMER REDRAGON WHEEL JACK, MID TOWER, S-FAN, VIDRO TEMPERADO, WHITE, S-FONTE, GC-606W por 220 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10954/gabinete-redragon-wheel-jack-vidro-temperado-gc-606w-atx-branco-sfonte-e-sfan

Terabyte n rola porque nem sequer entrega pro meu estado 😕

19 minutos atrás, brender disse:

Então, os modelos da sharkoon o que mais me chamou a atenção foi esse TG5 RGB, mas o vidro dele n é de fácil remoção =/ E os pezinhos são idênticos ao meu atual, pequenos e aparentemente colados =/ 

Postado
19 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Esse obsidian por 640 parece suculento mas a loja pede quase 400 reais de frete pra onde eu moro :~ n vai dar pra pegar nenhum dessa loja.

Terabyte n rola porque nem sequer entrega pro meu estado 😕

Então, os modelos da sharkoon o que mais me chamou a atenção foi esse TG5 RGB, mas o vidro dele n é de fácil remoção =/ E os pezinhos são idênticos ao meu atual, pequenos e aparentemente colados =/ 

Tem esse 460X

https://www.gkinfostore.com.br/gabinete/gabinete-corsair-gamer-crystal-atx-series-460x-preto-cc-9011099-ww/1949?gclid=CjwKCAjw8e7mBRBsEiwAPVxxiNqdfjAnH1Nivxk0uSDISVc_YGpyCFSH6Gv3jQWpecmH647LlPQ93xoCF5oQAvD_BwE

E esse

https://www.magazineluiza.com.br/gabinete-gamer-corsair-cc-9011099-ww-crystal-series-460x-vidro-temperado-atx-/p/kdbhechfkg/in/gbpc/?&utm_source=google&partner_id=25918&seller_id=kllicinformatica&product_group_id=296562886200&ad_group_id=48543700075&aw_viq=pla&gclid=CjwKCAjw8e7mBRBsEiwAPVxxiHiCWldAF-J5i92qB7Dg4RN9F0TAgn4sZL1AncvOfkurTarT-hxRlhoCrQkQAvD_BwE

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Steeveantonichen disse:

O lance acrílico vs vidro temperado eu na real acho q tenho mais medo do vidro porque é mais frágil. Eu acho q o acrílico da pra desenrolar caso ele risque porque tem produtos e polimentos q restauram ao normal. 

Desencana dessa puga mano. Os vidros são temperados, tem que sem bem ogro pra quebrar ou lascar, quanto ao acrílico, leve num local coloque película protetora veicular(insul-film) e já era.

Pelo jeito, no teu orçamento e dentro das opções limitadas, o 400C é a melhor opção mesmo, entrega mais que os outros e atende tudo que você quer.

• Curtir 1
Postado
56 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Desencana dessa puga mano. Os vidros são temperados, tem que sem bem ogro pra quebrar ou lascar, quanto ao acrílico, leve num local coloque película protetora veicular(insul-film) e já era.

Eu acho massa o visual clean e um insulfilm ia deixar mt escuro, prefiro transparante mesmo. Na real acho q eu só preciso tomar cuidado e tb n arranha o acrílico. Evidente q eu preferiria q fosse vidro e maçaneta, mas acho q essa desvantagem do 400c é mais aceitável q as desvantagens de outros modelos.

56 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Pelo jeito, no teu orçamento e dentro das opções limitadas, o 400C é a melhor opção mesmo, entrega mais que os outros e atende tudo que você quer.

Ta parecendo isso mesmo, acho q vou pagar o boleto da Kabum. Sobre a VGA, qual seria tua opinião? Vou de 2060 pra tirar proveito do meu 144hz e agora q RTX tem freesync, é gg. Pego a Gaming Z mais barata ou a GALAX branca pra combinar? Eu acho q to mais inclinado pra Gaming Z, pra ter uns led pra exibir no acrílico e tal :P Acho q provavelmente precisarei de um macaco pra gaming Z tb, porque ela é muito gorda e pesada.

Postado
1 hora atrás, Steeveantonichen disse:

Eu acho massa o visual clean e um insulfilm ia deixar mt escuro, prefiro transparante mesmo. Na real acho q eu só preciso tomar cuidado e tb n arranha o acrílico. Evidente q eu preferiria q fosse vidro e maçaneta, mas acho q essa desvantagem do 400c é mais aceitável q as desvantagens de outros modelos.

Insulfilm tem de todas as tonalidades e transparência mano, há inclusive os internos e externos, que ajudam a reter ou dissipar calor e vice-versa.

Ta parecendo isso mesmo, acho q vou pagar o boleto da Kabum. Sobre a VGA, qual seria tua opinião? Vou de 2060 pra tirar proveito do meu 144hz e agora q RTX tem freesync, é gg. Pego a Gaming Z mais barata ou a GALAX branca pra combinar? Eu acho q to mais inclinado pra Gaming Z, pra ter uns led pra exibir no acrílico e tal :P Acho q provavelmente precisarei de um macaco pra gaming Z tb, porque ela é muito gorda e pesada.

Olha, eu acho que uma é uma questão de gosto. EU acho que a Nvidia aproveitou o boom das criptomoedas p/ inflacionar as RTX no lançamento e assim manter o lucro alto. Porém elas não entregam aquele ganho de desempenho como vimos nas Maxwell e Pascal. Creio que ela será obrigada a cortar bem os preços caso a AMD lance as NAVI inflacionadas também. Porém é complicado.

Quanto a Z ou Galax, eu sempre foquei no custo/benefício em detrimento do visual(tanto que as peças do meu gabinete estão com os leds desligados, e do teclado apenas brancas p/ iluminar as teclas).
Mas pense no seguinte, você mora em João Pessoa, tenho um ou outro conhecido ai, e como a minha cidade sofremos muito com a maresia e nossos hardwares acabam sofrendo mais(por isso optei por um gabinete selado).
Põe no papel se o investimento  vale pelo desempenho oferecido devido aos 144hz, mas principalmente o RMA oferecido.

• Curtir 1
Postado
47 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Olha, eu acho que uma é uma questão de gosto. EU acho que a Nvidia aproveitou o boom das criptomoedas p/ inflacionar as RTX no lançamento e assim manter o lucro alto. Porém elas não entregam aquele ganho de desempenho como vimos nas Maxwell e Pascal. Creio que ela será obrigada a cortar bem os preços caso a AMD lance as NAVI inflacionadas também. Porém é complicado.

Pois é, eu tava esperando isso e tava torcendo pra minha 480 aguentar até o lançamento das Navi. Porém a AMD já confirmou q elas vão vir mas só no terceiro trimestre, n posso ficar sem o PC até lá... E daqui que vá chegar aqui no BR tb... Realmente complicou muito a minha situação.

47 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Quanto a Z ou Galax, eu sempre foquei no custo/benefício em detrimento do visual(tanto que as peças do meu gabinete estão com os leds desligados, e do teclado apenas brancas p/ iluminar as teclas).
Mas pense no seguinte, você mora em João Pessoa, tenho um ou outro conhecido ai, e como a minha cidade sofremos muito com a maresia e nossos hardwares acabam sofrendo mais(por isso optei por um gabinete selado).
Põe no papel se o investimento  vale pelo desempenho oferecido devido aos 144hz, mas principalmente o RMA oferecido.

É isso que me deixa com a pulga atrás da orelha. Substituir a minha por uma equivalente não rola, porque eu sempre uso minhas peças até elas acabarem morrendo mesmo, porque aí eu uso o máximo do $ e aproveito as queimas de peças pra fazer os upgrades. Só pegaria uma igual se tivesse na garantia, aí seria de grátis hehe.

Então a 580/90 estaria fora por causa disso, o ganho de performance seria muito pouco frente ao que eu tinha.

Aí o próximo patamar seria a 1660 q tb é mt próxima da 590 mas ganharia em eficiência e temperatura, mas ainda n seria o ideal pra 144hz. 

A próxima seria a 1660 Ti que, para a mais barata dual fan com 3 anos de garantia, seria por volta dos 1550, mas seria o modelo + fraquinho da MSI, a Ventus. N sei se ela daria conta das temperaturas por aqui, os reviews gringos ela acabava esquentando mais até q alguns modelos single fan, ficando na casa dos 73º em temperaturas ambiente bem mais baixas q a minha 😕  Por esse medo (e tb curiosidade) que pensei em pegar uma topo de linha uma vez na vida pra ver a diferença q as temps terão aqui no Nordeste. Só que aí a Gaming Z 1660 Ti fica 1800 pila e tá em falta de estoque. Como a 2060 Z saia antes por volta dos 2100~2200, ela por 1994 na pichau (com 30 de frete apenas) me pareceu uma boa pedida, afinal, ela é 18% mais rápida q a 1660 Ti mas é só 10% mais cara.

Em termos de RMA, só penso em GALAX e MSI porque são 3 anos. A Gigabyte parece q tem 3 anos promocional, mas os modelos acessíveis deles o pessoal tem reclamado bastante da construção... E os modelos bons estão 2300 reais 😕 

Postado

Em termos de RMA, só penso em GALAX e MSI porque são 3 anos. A Gigabyte parece q tem 3 anos promocional, mas os modelos acessíveis deles o pessoal tem reclamado bastante da construção... E os modelos bons estão 2300 reais 😕 

Você pode pegar a RX 570 4 GB de quebra galho, kkkk

• Curtir 1
Postado
19 horas atrás, brender disse:

Você pode pegar a RX 570 4 GB de quebra galho, kkkk

Hehe é uma boa ideia, o ruim é q os rumores das Navi ainda tão bem por cima, se tivesse algo já concreto com preços e já anunciado, eu provavelmente faria isso mesmo.

Postado
18 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Hehe é uma boa ideia, o ruim é q os rumores das Navi ainda tão bem por cima, se tivesse algo já concreto com preços e já anunciado, eu provavelmente faria isso mesmo.

Sim, mas seria o quebra galho mesmo, a RX570 está por R$600. Talvez ache até por menos com o passar do tempo.

Dai vai segurando com ela até os lançamentos das Navis e a estabilização do preço.

PS:  Nvidia deve atualizar família GeForce RTX 20 para brigar com geração AMD Radeon Navi

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Sim, mas seria o quebra galho mesmo, a RX570 está por R$600. Talvez ache até por menos com o passar do tempo.

Dai vai segurando com ela até os lançamentos das Navis e a estabilização do preço.

PS:  Nvidia deve atualizar família GeForce RTX 20 para brigar com geração AMD Radeon Navi

Puts, tá de brincadeira huahahuhua Só falta eu comprar e lançarem novas.. Tá tenso a situação. Pior é o meu medo de esperar as Navi ou essas novas RTX e vir muito aquém dos rumores ou o dólar disparar... Hoje já bateu 4 reais :(

Postado
43 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

Puts, tá de brincadeira huahahuhua Só falta eu comprar e lançarem novas.. Tá tenso a situação. Pior é o meu medo de esperar as Navi ou essas novas RTX e vir muito aquém dos rumores ou o dólar disparar... Hoje já bateu 4 reais :(

Que teremos essa atualização não tenho dúvida, além clocks/banda de memória, possíveis variantes, como RTX 2060/2070 Ti por exemplo.

Quanto ao dólar mano, é complicado vio. Dai já mistura política e etc(se a reforma da previdência não passara acho que ele dispara).

Mas não é porque você comprou uma RTX com VRAM operando a 14gbps, que se lançarem uma com 16Gbps a sua ficará obsoleta. As Turing tem excelente potencial de OC, e você consegue fácil extrair uns 15% da sua, ainda mais se for com refrigeração topo de linha como a Z.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!