Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira confortável


Posts recomendados

Atualmente eu utilizo uma cadeira de escritório simples que tem mais de 6 anos, bom, ela já está caindo aos pedaços e necessita ser trocada, na epoca que eu comprei essa cadeira eu devia ter 1.6 de altura no máximo, já estava de bom tamanho, porém hoje eu tenho mais de 1.85 de altura e além dela estar velha, me deixa com dores no pescoço. Alguém poderia me dizer um modelo de cadeira que tenha um encosto que sirva bem para mim, tenho menos de 90kg, posso gastar até 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@William_1223 A loja Staples se não me engano tem ótimas cadeiras, uma vez quase comprei uma de 1200 reais deles, mas o péssimo atendimento me fez perder a cabeça e  desistir completamente da compra. Daí em início de 2017 comprei na Kabum uma "gamer" AK Racing Nitro branca e preta, claro que saiu quase 1400 mas é uma maravilha de ficar 8~10h/dia sentado, ainda mais eu que já sofri com coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, William_1223 disse:

Atualmente eu utilizo uma cadeira de escritório simples que tem mais de 6 anos, bom, ela já está caindo aos pedaços e necessita ser trocada, na epoca que eu comprei essa cadeira eu devia ter 1.6 de altura no máximo, já estava de bom tamanho, porém hoje eu tenho mais de 1.85 de altura e além dela estar velha, me deixa com dores no pescoço. Alguém poderia me dizer um modelo de cadeira que tenha um encosto que sirva bem para mim, tenho menos de 90kg, posso gastar até 700 reais.

Em questão de cadeira Gamer, pra mim as DXRacer são incomparáveis. A versão mais barata dela custa um pouco mais de 700 reais:

 

https://www.dxracer.com.br/cadeira-dxracer-origin-o168n-240-p986161

 

Consegue completar o valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso @braconius Esse modelo que você comprou ta 1.200 reais agora, mais eu não posso gastar mais que 700 reais, então, eu tava pesquisando e achei 2 modelos de cadeiras que me atrairão, MX5 Mymax e Pichau Gaming Donek, o modelo da Pichau está 100 reais mais caro, porém olhando assim, os dois modelos parecem ser iguais, digo, a unica coisa que muda é o logo da marca na cadeira, alguém sabe se essas cadeiras são boas e se são iguais ou se tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius A DX Racer meu primo tem uma, joguei um pouco no PC dele que eu havia montado, e não notei diferenças. Me acostumei rápido com o material da DX e vi que não deve nada mesmo para a AK Racing.

adicionado 1 minuto depois

@William_1223 Olha até 700 reais uma cadeira realmente boa e confortável, que não te prejudique as costas não vai ser fácil, tem que pesquisar muito, se eu achar algo bom te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@William_1223 Comprei recentemente uma DT3 Sports Elise e achei o conforto excelente. E o legal é que tem 5 anos de garantia. Peguei na Oficina dos Bits aqui em Belo Horizonte por R$900,00. Pelo menos não paguei o frete (que era insano se fosse pegar pela Internet) e fica fácil resolver problemas caso venham a ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo pagando 700 reais, tenta achar uma com regulador completo, altura braço, largura do braço, etc.

 

As custos benéfico das dt3 são umas das melhores, ak racing, dxracer são muito caras pelo mesmo produto, as thunder também são boas.

 

Eu optei por uma dt3 Gamma black pra até 1,80m de altura, é bem boa porém achei muito alta pra minha mesa (meus pés ficam "voando" o que dá dormência as vezes). Eu tenho 1,70m.

 

Depois que respondi vi que você comprou, mt boa a compra e preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferauzin @simforoso @braconius @KairanD @Inst_Daniel A cadeira chegou hoje e eu já montei, vou dar minha opinião dela para vocês, primeiramente eu comprei ela no site MundoMax, a cadeira no geral é boa, nunca tinha tido uma cadeira "gamer" antes, só tive dificuldade para colocar o encosto na hora de montagem pois as furações não estavam batendo 100%, só consegui monta-la com 2 pessoas, no final ficou tudo certinho, o que eu achei ruim é que a altura minima dela ainda é alta para minha mesa, eu peguei a cor verde e no site parecia ser um verde muito chamativo, mas na realidade ele é um verde mais fraco, os encostos dos braços não vão para frente e para trás, apenas para cima, para baixo e para os lados, a altura máxima da almofada para o pescoço ainda ficou baixa para mim, então não recomendo ela para quem tem mais de 1,85m, consegui achar uma posição confortável inclinando um pouco mais para trás.

 Quando eu fui comprar essa cadeira, estava na esperança da base do acento ser em metal, assim como a base da cadeira (que é sim em metal), mas é em madeira (a base do acento) como todas as outras cadeiras nessa faixa de preço.

 Mas no geral, novamente, achei a cadeira muito boa, o apoio para o lombar pode ser ajustado, a espuma é uma das melhores do mercado (50 de densidade). Outro ponto negativo são as rodinhas, elas são feitas de um material aparentemente frágil, seria muito melhor se elas fossem feitas 100% ou quase em metal, vi alguns reviews dessa cadeira e uma ou mais rodinhas dessa cadeira chegou a quebrar...

adicionado 6 minutos depois

A e o movimento para os lados do apoio para o braço não tem trava nenhuma, assim ele fica com um jogo e se você fizer um pouco mais de força nele, ele vai para os lados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...