Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1080 ti (Com defeito) Comprar ou não


Ir à solução Resolvido por DiF,

Posts recomendados

Pessoal,

bom dia, tarde e noite.

 

Tive uma proposta de troca hoje, uma 1660 (Minha) por uma 1080 ti (**com um suposto defeito)

 

A Placa roda normal em jogos, a temperatura normal.. aparentemente perfeita..

 

Porém, segundo o dono as vezes ela dá tela cinza no Youtube.

 

Segundo ele, quer vender seu PC, mas a galera pede mixaria por ele menciona o defeito da VGA.

 

Acham que vale o risco, ou isso é BO dos grandes?

 

Mnha 1660 está com 1 ano de garantia ainda, zerinha da Galax.

 

Agradeço desde já! E confesso que o dedo coça para comprar, afinal, já li muitos comentário de pessoas falando que isso pode ser monitor dele (Ou entrada ?HDMI)... Confesso que coça o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido cara, você vai trocar a sua que está ok e funcionando em perfeito estado e com garantia, por uma que está com defeito e provavelmente sem garantia, pois se ela estivesse na garantia era só ele acionar o RMA e trocar a placa. Caso você queira muito, vai lá testa a placa, põe ela em stress, faz uns benchmark, mas eu não trocaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o cara mora na mesma cidade, vai trazer pra eu testar.. 

 

O que penso é o seguinte, se tiver conserto, dá pra ganhar pelo menos uns 2k nessa Plac e vender rápido.. Mas confesso que estranhei 

adicionado 2 minutos depois

Detalhe: O cara me mandou vídeos e tal dela funcionando.. 

 

Pedi pra ele trazer aqui, mas para pensar.. Porque me coçou o dedo pela placa que é.. Mas o estado incognito que está me deixa com tudo pra trás.. O que instiga a gente é pensar que pode ser uma ***** cilada ou algo bom de verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Matheus Queirós Rodrigues

Também acho uma cilada isso.  Mesmo o cara dizendo que tem defeito mas funciona, não se sabe qual é o defeito ao certo. Não sabe o quanto vai custar para arrumar.  Além disso, placas recondicionadas tendem a pifar mais rápido. 

Tudo que o cara te disse, é a palavra dele. Eu não confiaria só na palavra. O correto seria ele levar a placa em uma assistência, verificar qual o defeito de fato e pedir o orçamento. 

Daí com base nisso, ele te faz a oferta informando o quanto vai gastar para consertar. 

 

Em suma, recuse e e fique com a sua que está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...