Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Vale a pena comprar uma RX580 8GB Nitro+ Shapire, que foi usada para mineração, por R$800,00?
O dono usou por uns 6 meses, mas estava em um ambiente climatizado... Segundo ele a placa não passava de 50 graus.

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

@Leonardo Leoni Maglia Bom dia

Tem muitos fatores a se considerar, como garantias, condições de uso, entre outros que não podemos ter certeza. A questão é: por esse valor ou um pouquinho mais, você consegue uma nova (com garantia), então não vejo vantagem. Por uns R$900 e uns trocados, dá pra encontrar RX 590.

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Leoni Maglia Ola, Comprei uma RX 580  de mineração e não tive problemas neste um ano +ou- que estou com ela, paguei barato na época justamente por ser usada em mineração. No seu caso o preço pedido está muito salgado e não compensa pelo valor, o pessoal fica com o pé atrás com placas que foram usadas para mineração, mas acho preconceito com as coitadinhas rsrsrs. Geralmente o desgaste ocorre nas parte mecânicas (Coolers), componentes eletrônicos só se for exposto a condições extremas do ambiente para apresentar desgaste precoce. 

• Curtir 1
Postado

@Leonardo Leoni Maglia

Como dito, tem placa nova no mesmo preço - EXEMPLO

Além de ser nova, tem a questão da garantia.. Tem ainda a vantagem que, a AMD está dando, de graça, um jogo (Tom Clancy's: Breakpoint ou Borderlands 3) e 3 meses de XBox Pass pra PC..

Tipo, fica MUITO mais em conta, comprar uma nova..

Postado

Eu acho que tá caro, ainda mais que foi usada pra mineração. Se ele te fizer um preço abaixo de 500 reais aí talvez vale. Tenta barganhar esse preço aí, eu não compraria por mais de 300 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!