Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Minha bancada é modesta, comprei apenas equipamentos intermediários e, por isso minha Lupa é simples, sem a 3@ mão. Estou tendo dificuldade na hora de usar a Lente de Super Foco: quando encosto próximo a placa, consigo enxergar com nitidez, porém não dá para encostar o ferro de solda e nem o bocal da estação. O que fazer ? Vou mandar fotos.

IMG_20210318_174521461.jpg

Postado

Eu uso aquelas lentes que trem em viseiras. Aliás somente com elas é que soldo algo.

A minha é mais simples e foi comprada no camelô. Não tem a parte rosa com leds.

image.thumb.png.3a8fa426b1a6c5411126b9af2f69f42d.png

MOR_AL

Postado

Na última visita ao oftalmologista, depois de atualizar o grau da presbiopia, pedi a ela que prescrevesse também um par lentes de 7,5°. Na ótica escolhi a armação mais "parruda" que tinha e que coincidentemente era a mais barata.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Renato.88 disse:

Eu não uso nada disso aí...

... ainda.

4 horas atrás, O Pequeno Príncipe disse:

Mas você está se referindo à Lupa de cabeça que o MOR_ falou ?

Não mas também vale. Falo de óculos comum que tem em camelô ou farmácia. Apesar de funcionar como, dizem que não deve ser usado como corretivo da visão. Há quem diga que o motivo é financeiro... imagina que um de 10,00 fazendo o mesmo efeito de um de 3000,00?

• Haha 3
Postado
2 horas atrás, .if disse:

... ainda.

Não mas também vale. Falo de óculos comum que tem em camelô ou farmácia. Apesar de funcionar como, dizem que não deve ser usado como corretivo da visão. Há quem diga que o motivo é financeiro... imagina que um de 10,00 fazendo o mesmo efeito de um de 3000,00?

Minha visão precisa de lentes com graus diferentes para cada olho. A opção com os óculos para leitura do camelô só funcionaria se o dito cujo trocasse a lente no local.

MOR_AL

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!