Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Pessoal,

Como a maioria de vocês sabe, em junho de 2020 decidimos não publicamos mais análise de produtos, pelos motivos que detalhei em um vídeo.

Esta decisão também incluiu a não publicação de novos artigos (apenas a atualização/correção dos já existentes) e a suspensão da publicação de notícias diárias.

Pois bem, agora em novembro e dezembro de 2021 estaremos fazendo um teste, retornando com a publicação das notícias diárias. Em janeiro reavaliaremos as estatísticas das notícias e decidiremos se continuaremos a publicá-las ou se, de fato, elas continuarão suspensas.

Update: paramos de publicar notícias diárias novamente a partir de setembro de 2023.

Enquanto isso, divirtam-se!

Abraços,

Gabriel Torres

• Curtir 18
  • Amei 4
  • Membro VIP
Postado

Essa é uma boa notícia rsrs.

Só acho que elas precisam ser mais chamativas ali no cantinho do fórum. Talvez uma thumb acima do título já desse um grande destaque.

• Curtir 2
Postado

Que legal, percebi hoje que entrei no fórum e fui olhar os últimos posts e tinha ali uma coisa diferente rs. E acho que um carrossel de notícias ali no topo já será suficiente pra mostrar as notícias, mas fico no aguardo desse destaque.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Ótima notícia. Estamos órfãos de lugares de boa confiabilidade em português. Tomara que tenha um bom número de acessos para voltar em definitivo. E quem sabe artigos esporádicos, explicando novas tecnologias. 

• Obrigado 1
  • Administrador
Postado

@De Los Santos Isto já existe, mas é um pouco oculto! rs.

Você deve criar o seu próprio RSS personalizado, contendo quais tipos de conteúdo do Clube do Hardware você quer que apareça no RSS. Para isso, o caminho é este:

Minhas Pesquisas > Criar nova pesquisa

Ali você cria o critério (pesquisa) que você quer para o seu RSS, e depois salva esta pesquisa. Haverá então um link RSS que você poderá utilizar, como mostro abaixo:

image.png

Abraços!

• Curtir 2
  • Administrador
Postado

Oi pessoal,

Informo que decidi criar novamente uma "home" dando destaque às notícias e aos artigos, além de alguns blocos laterais muito bacanas listando quais são os tópicos, artigos e notícias mais populares.

Abraços!

• Curtir 4
  • Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado
Em 01/12/2021 às 09:11, De Los Santos disse:

Ótima notícia. Mas uma coisa que eu sinto falta é dos Feeds/RSS. Você está pensando em implementar isso também, Gabriel?

@De Los Santos Finalmente voltei com o feed RSS dos últimos artigos e notícias. O link está ao lado dos ícones do YouTube e do LinkedIn no canto superior direito. A dica de criação de feeds RSS personalizados continua válida de qualquer forma!

Agradeço pela sugestão e pela paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...