Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X x A7N8X-X


Kernelllll

Posts recomendados

Bom é u seguinte... Troquei minha placa-mãe pedi pru tecnico colocar uma A7N8X-X e ele colocou uma A7V8X-X !! Sei q a N possui chipset Nforce2 e a V possui VIA KT400 ... Queria saber isso muda muita coisa ou é besteirinha ? Ou é melhor manda u tecnico coloca a N mesmo ?

E outra coisa qual das 2 é melhor ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é é vou troca mesmuuu... CAbei d dá uma lida essa placa-mãe é um lixoo !!

Ainda nem fiz nda nela!! Mas jahjah vou tenta fazer um overclock!!

Queru só ver como vai fica!!

vou troca ela mesmo... Aproveita a garantia !

Bah tecnico vagabundoo só me dá problema já a s egunda vez q ele faz as ***** dle... Peid uma e ele colocou outra... A outra vez ele coloco uma placa-mãe cum problema nu driver d video ela era on-board!

valeu deskulpa eu num pesquisei direitoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RASTA vlwww... Tinha lido o teste da V e não acreditei acabei d dá uma checada na BIOS e u negocio pra over tá fodz mesmo uehaue fiz um super over uehau d 1500mhz pra 1548 isso cum u PCI a 35 ! Fodz non !

tililique acho q com certeza ah diferença sim...

vou troca essa placa dia 22 assim q meu irmão chega tem 3 meses d garantia né!!

A diferença entre a V e a N são mtu estrondosas... Nus....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@07 Feb 2005, 04:25

Faltou pesquisa. Existem milhares de tópicos aqui no fórum perguntando a mesma coisa que você. Para isso que serve a ferramenta PESQUISA no fórum, portanto, use-a!

Um programa bom para fazer a identificação do hardware do pc é o EVEREST. faça o download aqui.

espero ter ajudado...

Pesquise antes de postar a sua dúvida da próxima vez, amigo. você poderia ter achado a resposta muito mais rapidamente, já que existem muitos tópicos neste fórum falando de ambas as placas.

Mas, em resumo, podemos dizer que a A7V8X-X é um placa cheia de bugs e problemas, enquanto a A7N8X-X é uma excelente placa, sendo barata e simples, mas tendo ótimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todas as A7V8X tem um problema diferente, por exemplo: a do meu pai estava com os terminais queimados, a do meu amigo não reconhecia o drive de cd, a do meu primo não reconhecia a placa de som. etc, essas placas-mãe têm o chipset kt400 da VIA, são horríveis, enquanto as A7N8X têm o chipset NForce2 da Nvidia e muito + coisas boas em relação essas outras. Vai de A7N8X que tu não se incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não são todas as A7V8X-X que são problemáticas... tem muita gente que a usa sem problema algum. Mas muitas placas aparecem problemáticas e para piorar a situação aparecem com diversos bugs, como o clássico problemas nas portas PS/2 da asus, resets e congelamentos aleatorios, chiados no som, etc...

o melhor ainda é evitar comprar esta placa, já que as perfeitamente funcionais parece que viraram mosca branca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por volnei fontana júnior@07 Feb 2005, 11:24

todas as A7V8X tem um problema diferente, por exemplo: a do meu pai estava com os terminais queimados, a do meu amigo não reconhecia o drive de cd, a do meu primo não reconhecia a placa de som. etc, essas placas-mãe têm o chipset kt400 da VIA, são horríveis, enquanto as A7N8X têm o chipset NForce2 da Nvidia e muito + coisas boas em relação essas outras.  Vai de A7N8X que tu não se incomoda.

isso ai galera, melhor não generalizar.... eu mesmo já tive uma que funcionou muito bem, e certamente funciona até hoje com o ultimo dono....

mas entres as duas ai, não tem nem que ver... a7n8x-x ( e até essa já esta ultrapassada).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aí... aqui ela ainda não deu problema... Mas eu não testei o som dla porque uso um dispositivo USB meu aparelho d som... mas vou ver s e arranjo umas caixinhas d som pra testa... ai digo nu q deu...

Mas mesmo assim previnindo pro futuro e também a diferença de desempenho entre as duas é muito grande... Por isso vou trocar... valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!