Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Bom dia Pessoal!!

é o seguinte, quando vou jogar Need For Speed Underground II o micro reinicia ou para de aparecer imagem no monitor mas a CPU continua ligada, as vezes quando reinicia ele retorna que o windows corrigiu um erro grave....

Será que alguem sabe o que pode ser??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Acabei de pegar uma geforce4 Ti 4600 128mb da Asus no ML, to aguardando a bixinha chegar... com essa nova vga eu finalmente aposento minha radeon 9200... Bom queria q vocês me digam se fiz um bom negocio, tipo vou notar diferença nos jogos atuais. Atualmente eu to jogando gta:SA, Doom3 e NFSU2 sera q consego rodar com um grafico legal esse games, pois com r9200 só no mínimo <_< .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos to tendo um problema que na verdade não sei se é a placa de video, placa mãe ou o monitor... O que acontece é o seguinte meu monitor o gama dele é meio escuro portanto eu mudo na conf de placa pra da uma boa clariada... Só que essa clariada não altera quando vou ver videos em alguns jogos 3D... o que eu queria principalmente arrumar era a questão de não ver mais videos escuros!

Por favor me ajudem!!

Abraços

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É q eu ouvialgumas criticas sobre essa placa poisela possui apenas agp 4x...poremo q despertou meu interesse, alem do preçobom, é q ela estava com um kit para over da thermaltake.. e o vendedor me garantiu q ela consegue levar o clock da memoria para 760mhz!!!!!!!!!!!(será?)

Mas o fato é q queria saber se ela aguenta o tranco com os jogos atuais... porque a minha r9200 64 bits é uma porcaria...?

E tb queria saber a qual placa atual ela se equivale em desempenho?(será a r9600PRO 128bits?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+13 de junho de 2005, 23:40-->
bom... vai rodar quase no maximo hehe

falou

se não rodar no maximo... pois ela tem uma enorme força bruta

fcontato@14 de junho de 2005, 09:51

Ela é superior a Radeon 9600pro, e por ser AGP 4x ela não perde nem 5% de desempenho, pode comprar tranquilo...

Pode ser superior em força bruta em jogos antigos, mas no BField 2 por exemplo a 9200 roda no minimo, e ela nem isso (PShader 1.3<1.4 da 9200).

Tenta pegar um placa com suporte DX9 e Pshader2.0 ou 3.0 que é muito mais negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regulagem do brilho em monitores é muito simples. É só abrí-lo, procurar onde possui duas regulagens (uma sobre a outra). A de cima é do brilho e a de baixo é do contraste.

É só colocar o brilho na regulagem normal no mínimo e ir regulando aos poucos a regulagem interna. Lembrando que se aumentar muito pode queimar o monitor.

Já fiz isso no meu antigo monitor da Philips modelo 14b!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q descobri a causa:

- Video Cards

Battlefield 2 only supports the following video cards:

Radeon X700 (PCIe)

Radeon X600 (PCIe)

GeForce 6600 (PCIe)

GeForce PCX 5900 (PCIe)

GeForce 5800 Series (AGP)

ATI Radeon X800 XT Platinum Edition

ATI Radeon X800 PRO

ATI Radeon 9800 Series

ATI Radeon 9600 Series

ATI Radeon 9550 (RV350LX)

ATI Radeon 9500 / 9700 Series

ATI Radeon 8500 Series

ATI Radeon X300 Series

NVidia GeForce 6800 Ultra

NVidia GeForce 6800 GT

NVidia GeForce 6800

NVidia GeForce FX 5950 Series

NVidia GeForce FX 5900 Series

NVidia GeForce FX 5700 Series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive esse mesmo problema que você, da uma raiva tremenda, você clica pra iniciar o jogo e a parada reinicia do nada. o meu aconteceu isso depois que baixei a última versão do driver da placa de video direto do site, resolvi esse problema, removendo o driver e deixando o windows instalar sozinho, nunca mais deu pau nenhum.

espero q ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!