Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Postado Originalmente por ffinesse@25 de março de 2005, 13:24

AMIGO D UMA OLHADA NO MEU PROBLEMA E TIRE SUAS CONCLUSÕES ANTES DE COMPRAR ESSA PLACA AI....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=228093

Eu não recomendo!!!!

Abraços....

Bom, acho q seu problema não é a vga... Já testou outra?

Segundo, não respondi no seu tópico por não seguir as regras do fórum e escrever com a po-rra do CAPS LOCK ligado... Fica uma m**** pra ler, além de q não sou cego...

Já tentou adaptar um cooler na sua vga? Atualizar todos os drivers? Fazer atualização de Bios? Atualizações do Win? Qual sua placa mãe? Num existe conflitos com algumas ATI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@24 de março de 2005, 08:50

mas, quando esse DNA driver é instalado, continua tendo aquelas abas de configuração da ATI? Aquelas das opções avançadas de vídeo?

Continua sim... Pelo menos aqui continuou... DNA Driver baseado no catalyst 4.11

Testa aí... Acho q não vai se arrepender... qualquer coisa você volta com o atual...

Após instalar o drive não esqueça de reininciar o PC... As vezes fica lento e tem q reininciar uma vez e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cra nem que ela rode eu comprava , com certeza essa plaquinha mãe que todo mundo um dia teve ( inclusive eu) só vai lhe dar dor de cabeça , ela não vai conseguir rodar tirar proveito máximo dá placa, então não vai servir para nada porque não adianta rezar para a placa funcionar e quando vcvai ver ela está apenas normalmente a 1X ou um hyper milagre ela ique a 2X .

Esqueça vai ser dinheiro jogado fora , tb já tive essa angustia sua de querer compar uma PV sem ter grana para a PM ....... o jeito e espera sobrar grana para pelo menos trocar de PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelrss@26 de março de 2005, 12:33

Cra nem que ela rode eu comprava , com certeza essa plaquinha mãe que todo mundo um dia teve ( inclusive eu) só vai lhe dar dor de cabeça , ela não vai conseguir rodar tirar proveito máximo dá placa, então não vai  servir para nada porque não adianta rezar para a placa funcionar e quando vcvai ver ela está apenas  normalmente a 1X ou um hyper milagre ela ique a 2X .

Esqueça vai ser dinheiro jogado fora , tb  já tive essa angustia sua de querer compar uma PV sem ter grana para a PM ....... o jeito e espera sobrar grana para pelo menos trocar de PM.

Acontece que eu já comprei a placa de vídeo... e estou MUITO satisfeito com o resultado! A placa não deu pau nenhum e melhorou a performance da minha máquina bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvergara@28 de março de 2005, 09:11

Acontece que eu já comprei a placa de vídeo... e estou MUITO satisfeito com o resultado! A placa não deu pau nenhum e melhorou a performance da minha máquina bastante!

Não esquece de adaptar um cooler nela... Para evitar uma eventual travada quando estiver jogando algum jogo num dia muito quente... E também para aumentar a vida útil dela...

Num sei se já dei essa dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, tem uma ATI RADEON 9200 128 MB DDR uso windows 98, mas desde que comprei não consigo uma performace legal com essa placa as vezes aparece tela AZUL, e outras vezes vou começa o jogo o mesmo é finalizado voltando para o Desktop não sei que configuração é os componentes da placa mãe, mas num sei mais o que faze... comprei a placa pra joga os melhores jogos mas nada funciona... uma pena... gostaria de saber o que faze e se tem alguma configuração especial... desde já agradeço qualquer informação... sou novato nisso... :unsure::unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela dica cara... mas tem um porém já tentei instala o WIN XP, mas num sei porque no meio da instalação ele diz que foi encontrado um erro e o programa de instalação será fechado para não causar danos no sistema, num sei porque isso acontece, tenho um HD pequeno 20 Giga dividido em 3 partições... será necessário formata o HD inteiro pra instala o WIN XP? se puder me ajuda de novo... agradeço... ahhh me diz um programa bom pra faze um inventário do meu sistema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aconselho deixar no máximo com duas partições pra elas não ficarem muito pequenas.

Sim, é extremamente recomendável você formatar a máquina pra instalar o windows XP, se não o sistema novo pode acabar como herdando os problemas do antigo.

Inventário você quer dizer análise? Saber quais componentes você tem?

Se for isso pega o Everest que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador - AMD athlon XP (2166 MHZ) 2.700 +

Placa Mãe - ECS 741 GX - M

Chipset da Placa Mãe - SIS 741 GX

Memória - 256 MB DDR (166 Mhz)

Vídeo - ATI RADEON 9200 SE - (RV 280) 128 MB 64 Bits

LG CD - RW 52x 32x 52x

S.O. - Windows 98 se

Essas configuração eu consegui com o EVEREST Home Edition...

Acho que é um pc modesto será que roda alguns jogos legais tipo NFS Underground??? entre outros??? comentem...

Sann...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felix.sann@31 de março de 2005, 23:42

Processador - AMD athlon XP (2166 MHZ) 2.700 +

Placa Mãe - ECS 741 GX - M

Chipset da Placa Mãe - SIS 741 GX

Memória - 256 MB DDR (166 Mhz)

Vídeo - ATI RADEON 9200 SE - (RV 280) 128 MB 64 Bits

LG CD - RW 52x 32x 52x

S.O. - Windows 98 se

Essas configuração eu consegui com o EVEREST Home Edition...

Acho que é um pc modesto será que roda alguns jogos legais tipo NFS Underground??? entre outros??? comentem...

Sann...

Acho q como falaram já com mais 256 de ram você vai jogar NeedU2, Doom3... Numa boa!

Possuo a mesma VGA q você...

Se quiser o Drive q eu uso aqui... É o DNA Drives baseado no catalyst 4.11

Me manda uma MP q eu te passo meu MSN...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

POR FAVOR AGUEM TIRE ESSA MINHA DUVIDA!!

eu comprei uma radeon 9200 quando fui colacar na minha maquina ela so

viu 32 bits, mais a placa é 64 bits, ai eu pensei!!!

minha placa mãe é 4x que é 32 bis(se eu estiver errado me corrijam), a placa é 8x- 64 bits.... mais ai quando eu ligo a maquina ela começa a aparecer uma paradinhas rosas no canto da tela!!e os jogos ficam todos desconfigurados!

a pergunta é ! se minha placa mãe so vai ate 32 bits num é p\ a radeon rodar com os 32 bits normalmente não , ou ela so vai rodar legal numa 8x mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara atualiza o driver dela. Baixa do site do fabricante o CATALYST 6.14, meu, eu consegui aumentar em pelo menos 25% o desempenho,só com o driver, ia fazer over nem vou mais (por hora).

Pra vocês terem ideia, jogava SIMS 2, e sempre que dava uma festa (2 SIMS meus, 2 SIMS convidados e 1 garçon), legava pra caramba, troquei o driver agora dou as festas com (3 SIMS meus, 3 SIMS convidados, 1 garçon e a empregada em casa fazendo a faxina e depois ela ainda fila a boia da festa) sem lag.

Atualiza os driveres e verifica o que ocorre. Qualquer coisa posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!