Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Cara se tu tá usando a radeon é porque a tua placa on-board tá desativada ou em segundo plano... E como o nosso colega DaviPlini disse e foi confirmado a tua radeon é 64bits vai rodar numa resolução mais baixa... Mas ainda tem a opção de fazer um over... instalar um driver mais recente...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, montei um computador a 2 semanas com a seguinte configuração Abit nf7, XP/Barton 2600, 512mb ddr 400, Radeon 9200 SE 128mb.

No inicio desta semana Troquei a definição de 800x600 para 1024x768, e começou o problema, o monitor (Samsung SyncMaster 550V) reinicia do nada, o computador todo trava, isso acontece de vez em quando mas se trocar de usuário no XP é instantaneo o erro, depois de uns 5 segundos o computador volta a funcionar e aparacem as seguintes mensagens:

1° - O VPU Recover reinicializou o acelerador gráfico quando não estava mais respondendo aos comandos do acionador gráfico.

2° - VPU Recover foi incapaz de se recuperar totalmente a partir de um deadlock do hardware e mudou para a exibição do software. Para restaurar a exibição do hardware, reinicie o computador.

Já reinstalei os drivers e não funcionou ja baixa os drivers atualizados e instalei mas tb não funcionou. O que eu posso fazer para solucionar o problema?, Qual o probelama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@31 Jan 2005, 21:21

Já vi muita gente fala q a Radeon 9200 é uma porcaria, pior q a 9100.

cara, é um porcaria sim, mas num se esqueça q tem muitos usuarios q num tem condições de compra uma 9550 por exemplo!!!

marcos.mai, tenho uma 9200SE e consegui jogar HL2, mas com a resolução td em LOW, em 640x480!!!

minha config. é:

XP1800+

R9200SE

256 DDR66

meu PC é ruim, mas funciona ainda muito bem!!!! :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@06 Feb 2005, 15:28

cara, é um porcaria sim, mas num se esqueça q tem muitos usuarios q num tem condições de compra uma 9550 por exemplo!!!

marcos.mai, tenho uma 9200SE e consegui jogar HL2, mas com a resolução td em LOW, em 640x480!!!

minha config. é:

XP1800+

R9200SE

256 DDR66

meu PC é ruim, mas funciona ainda muito bem!!!! :palmas:  :palmas:

Não acho q seja uma porcaria... E não falo isso porque tenho uma...

vocês querem comprarar ao que também??? A uma 9800PRO por exemplo???

É uma placa de 180R$ e outra de 850R$!!!

E diga-se de passagem pra 180R$ ela faz até demais!

Rodo Doom3 na boa, tranquilo aqui sem lag, claro q em Low e baixa resolução... Mas roda!

Só tenho a dizer q comprei ela pra quebrar um galho até juntar uma grana... E agora nem pretendo trocar mais de placa por um tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, queria sabe qual da placas eu posso comprar, a GF 5200 da MSI ou a ATI 9200, gostaria de saber qual tem melhor desempenho e qual delas eu posso comprar para por em uma lan house...

As duas com 128 de memória é claro, mas a 9200 pelo o que eu vi tem apenas 64 bits, perto dos 128 da MSI... qual das duas posso comprar???

Grato! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Radeon de 64 bits tem largura de banda da memória de 3,2 Gb/s e tem instruções DirectX 8.1 no Hardware, enquanto que uma FX5200 de 128 bits usa o DirectX9 e tem banda de 6,4Gb/s -=> com certeza essa FX5200 terá um desempenho em torno de 40% superior à ATI (modelo 64 bits) embora possua os mesmos 250Mhz de core e 200(400 DDR) nas memórias... Ainda mais se tratando de uma MSI, nesse caso escolha a FX sem dúvidas!

[]´s

¥Mad¥coreΨ™ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!