Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

cara...

quando instalei da primeira vez, foi update do xp pro beta 2 5456...

mas ficou muito ruim, bugado, lerdo...

ta doido...

aí formatei a makina e coloquei o vista de novo...

aí ficou bao....mas a unica coisa q num ta funfando mesmo e a placa de video...

ainda mais eu q curto um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho uma radeon9200 128mb, por ela ser directx 8.1 não usa todos os recursos do diretx9, assim ela tem alguns probleminhas com grágricos 3D, mas acho q pra resolver isso só com outra placa. Meu principal problema é q meu pc trava depois de minutos em jogos, chega até reiniciar por causa da VPU, então baixei vários drivers novos, coloquei AGP em 4X mas perde muito do desempenho pelo, menos parou por um tempo, mas agora não sei porque está reiniciando depois de alguns minutos em jogo, antes, na maioria das vezes apenas travava. Temperatura? eu já usei o pc aberto, com cooler em cima do dissipador da placa de video e em ambiente frio, acho q não é defeito de chips porque usava normalmente antes reinstalar o windows e tenho outra placa GF4 64mb q funciona normalmente e sem bugs com gráficos 3D, mas com desempenho bem inferior.

Se alguém sabe como posso utilizar a placa com o desempenho máximo e sem q reinicie, fico grato.

post-85702-13884922030767_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera to com um probleminha Tinha uma geforce mmx 440 64mb troquei por uma Radeon 9200 Se Family 128Mb só q cada vez q eu tento fazer alguma alteração q involva Video ela reinicia o pc desde simplesmente trocar a taxa do monitor de 60hz para 80 hz o que era feito normalmente com a geforce até abrir qualquer jogo q involva grafico 3d!!

já tentei formatar o pc pra evita conflito de drive mas n adianta e creio q não seja akecimento também pois apenas ligar o pc e tentar abrir algum jogo já reinicia !!!

Se alguem quiser pode add no msn [email protected]

Valeu pela ajuda desde já!!

Asus A7V8X-X

AMD athlon 2400+

256 Mb DDR 333

Hd Seagate 80Gb

Radeon 9200 Se Family 128Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera preciso de uma dica meio Urgente ....to usando uma geforce 440 64mb sera q vou notar muita diferença se eu colocar uma radeon 9200 SE Family 128 mB ?? vale a pena fazer essa troca???

valeu

Asus A7V8X-X

AMD athlon 2400+

256 Mb DDR 333

Hd Seagate 80Gb

Radeon 9200 Se Family 128Mb Ou geforce 4 mmx 440 64 mb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu já tive uma 9200se e é uma placa bastante guerreira, mas a unica diferença que tu vai ver é que você terá os shaders 1.4 e poderá rodar games que a mx não roda. Fora isso são placas bastantes obsoletas. A 9200se mesmo já saiu de linha, mas se essas são suas unicas opções vá de 9200se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas vai de 9200SE, mas tudo que o colega f.teronio falou é verdade, já ta bem capenga essa pla, acho que compensa mais ainda pega uma FX5200.

(Mas sempre é bom pesquisar, veja bem, você vai comprar essas placas por quanto...tipo uns R$130,00 +/-?? Analise bem se vai querer isso, porque uma 9600Pro, que ainda dá conta do recado, você acha por uns R$260,00, sei que é o dobro, mas nem compara com essas outras :goff:, e você vai ficar bem mais tempo com ela )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não paguei 50 pila a placa hehehe...por isso fiz a pergunta porque foi de barbada aí só quiria sabhe se valia a pena troca ela no pc senão dexcava guardada só de reserva!!! mas valeu mesmo assimmm!!

a e a proposito melhoro bastante os graficos principalmente a saida pra tv fico bemmmm melhor q a geforce!!! =]

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bom, estou com um problema aqui no meu pc, tenho uma placa de video ATi Radeon 9200 SE, e ultimamente eu não estou conseguindo jogar nenhum jogo, eles entram normal mas quando vão para o jogo em si, depois de uns 30 seg jogando aparece uma tela azul falando que deu problema com um dos arquivos do driver da placa.

a principio eu pensei que er aproblema no driver, já reeinstalei umas 30x e nada, continau a mesmo coisa

então conclui que é problema da placa mesmo.

mas ai me veio algo em mente, eu nunca consegui usar essa placa rodando em AGP 8X, ela ficava instavel, então sempre usei no AGP 4X, então pensei que pode ser problema da placa-mãe, tem como eu descobrir se o problema é da Placa de video mesmo ou da placa mãe? porque estou com medo de comprar uma placa de video nova e num funcionar, se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito!

obrigado!

PS - alguem sabe se a placa GeForce 6800 XT 256MB AGP 8X é compativel com a placa-mãe Asus A7V8X-X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ahhhhhhhhhh já tentei de tudo pra atualiza os drive mas não consigo, tento entra no site q tem em alguns post aee e tal.. daí coloco lá, windows xp > radeon > radeon 9200 e depois não anda.. fica lá carregando a pag. e não consigo faze a atualização.

se alguem souber de outro jeito eu agradeço.

grato pela sua atenção.

Ori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve George. Bom o que você deve fazer é entrar no site da fabricante da sua placa, não a Radeon, mas a que fabrica a placa. Depois que você entrar no site, procure pela sua placa e baixe o driver atualizado.

A minha placa é uma 9200 Se deve ser a mesma que a sua, a fabricante da minha é a asus. Se for o seu caso, digite no google Asus e veja o site deles.

Abraçõs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

simplesmente meu pc: asus a7v8x; ati 9200 se, 1 gb de ram, parou de rodar jogos, todos os outros aplicativos do pc estão funfando beleza, já formatei a máquina e nada.... os jogos não chegam nem abrir.

já atualizei o drive de video, directx, e nada resolveu...

alguem pode me ajudar..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!