Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Caros colegas, estou com um pequeno problema.

Comprei um jogo( PIRATAS DO CARIBE: A LENDA DE JACK SPARROW), instalei normalmente, consegui visualizar o menu do game, porém, quando dou um click em NEW GAME, para iniciar, a tela fica preta e o monitor reinicia, como se não estivesse conectado, contudo eu consigo escutar os sons do jogo.

Peguei o manual do game e vi que precisa de uma placa de video com suporte a T&L. A minha placa é RADEON 9200, não sei se possui esse suporte, alguem pode me ajudar??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema com a minha 9200 da ATI não consigo istalar as drives da Radeon , tudo por causa de nao aparecer np PES 98 o publico na bancada , desistalei as drives que tinha agora nao consigo po-las novamente

Alguem sabe como me ajudar ???

Ob:wub:

Experimente instalar os Omega Drivers baseados no Catalyst 6.x.

Pega no site guru3D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma placa da ati radeon 9200 e não tenho drive dessa placa alguem pode me passar se tiver !! valeu pois consegui baixar um no site da ati mais não da p/ executar pois o arquivo e p/ cd e não executa direto do hd ...

muito obrigado

att, paulo

Vai no site guru3D, na parte de downloads, ai procura um catalyst da série 6.

Edit: Passei lá e trouxe o link hehehehe >> http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1407

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tinha essa placa no meu pc e nunca deu problema.

Esses dias reparei que o desempenho dela nos jogos diversos tava deixando um pouco a desejar.Como não formatava meu computador a séculos, resolvi formata-lo e isntalar os drivers tudo de novo, tudo atualizado e tal.. tudo certo.

Ok, depois de estar tudo pronto, fui testar o desempenho da placa de video no counter-strike.. e continuava dando umas travadinhas na imagem. Baixei um pacote de atualizações "Omega" (o ultimo lançado), e dentro do jogo, as vezes a tela travava e ficava uns 8 seg. travada.. depois voltava ao normal.

Depois disso, chegou determinada hora em que simplesmente o monitor apaga, e fica piscando o ledzinho dele.. reiniciei o computador, ate a hora que chega na tela "Windows XP.." (carregando o winXP), qd vai entrar aquela tela azul de boas vindas.. apaga, fica tudo preto, e o ledzinho do monitor piscando..

Formatei o computador novamente, e nada.. sempre a mesma coisa.Agora estou usando minha placa on-board, porém antes fui testar a Radeon de novo.. e pra minha surpresa, ela funcionou por alguns minutos.. entrei no msn, orkut.. fiz algumas coisinhas "básicas" e apagou de novo, novamente tela preta, e o ledzinho piscando.

Pergunto: O que poderá ser isso?? Temperadura? ela não tem cooler, e não estava muito muito quente..

Obs.: depois q formatei novamente, não botei nenhum software de atualização pra placa, nem nada.. ela deveria rodar na pior config. pelo menos.. mais nem isso.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha essa placa no meu pc e nunca deu problema.

Esses dias reparei que o desempenho dela nos jogos diversos tava deixando um pouco a desejar.Como não formatava meu computador a séculos, resolvi formata-lo e isntalar os drivers tudo de novo, tudo atualizado e tal.. tudo certo.

Ok, depois de estar tudo pronto, fui testar o desempenho da placa de video no counter-strike.. e continuava dando umas travadinhas na imagem. Baixei um pacote de atualizações "Omega" (o ultimo lançado), e dentro do jogo, as vezes a tela travava e ficava uns 8 seg. travada.. depois voltava ao normal.

Depois disso, chegou determinada hora em que simplesmente o monitor apaga, e fica piscando o ledzinho dele.. reiniciei o computador, ate a hora que chega na tela "Windows XP.." (carregando o winXP), qd vai entrar aquela tela azul de boas vindas.. apaga, fica tudo preto, e o ledzinho do monitor piscando..

Formatei o computador novamente, e nada.. sempre a mesma coisa.Agora estou usando minha placa on-board, porém antes fui testar a Radeon de novo.. e pra minha surpresa, ela funcionou por alguns minutos.. entrei no msn, orkut.. fiz algumas coisinhas "básicas" e apagou de novo, novamente tela preta, e o ledzinho piscando.

Pergunto: O que poderá ser isso?? Temperadura? ela não tem cooler, e não estava muito muito quente..

Obs.: depois q formatei novamente, não botei nenhum software de atualização pra placa, nem nada.. ela deveria rodar na pior config. pelo menos.. mais nem isso.

Alguem pode me ajudar?

Sera q esse problema é somente na atualização correta dela, ou é na própria placa??

AJUDA AE GALERA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte, tenho uma radeon 9250, o meu problema é o seguinte, não estou conseguindo fazer com que os dois monitores funcionem como um só, já instalei os drivers já instalei o catalist e por mais que eu tente a p.. da placa não consegue reconhecer o monitor um e dois , é sempre um clone, ja desinstalei e re istalei odrivers e nada, pelo amordedeeuuuus, o que esta errado????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa noite pessoal,

Pluguei esse monitor (modelo w1942) que é wide 19', numa placa antiga (ati radeon 9200) 128MB...

Porém não consigo acertar a resolução, a resolução nativa do monitor é 1440 x 900, mas essa resolução nao aparece nem a pau,

Uma vez de tanto trocar configuração, apareceu essa resolução no painel de controle da ATI... mas depois de uma semana estranhamente se perdeu as configurações sozinho... e hj não consigo mais.

Alguém tem uma luz ai pra mim?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

oi

to com uma duvida quanto a placa de video, ja perdi uma radeon 9600 e uma outra geforce que eskçi o modelo( todas agp), perdi por que começaram a dar problemas mesmo, travar e reiniciar etc

o fato é que realmente meu pc fica quase sempre ligado, mas com o gabinete aberto e aqui onde moro as tmperaturas nao sao muito elevadas ( RS)

então estou com a duvida se a temperatura realmentee danificas as placas... ou se pode sr outra coisa

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

to com uma duvida quanto a placa de video, ja perdi uma radeon 9600 e uma outra GeForce que eskçi o modelo( todas agp), perdi por que começaram a dar problemas mesmo, travar e reiniciar etc

o fato é que realmente meu pc fica quase sempre ligado, mas com o gabinete aberto e aqui onde moro as tmperaturas nao sao muito elevadas ( RS)

então estou com a duvida se a temperatura realmentee danificas as placas... ou se pode sr outra coisa

valeu

Colega... temperatura pode dar zica sim... mas tem uma coisa que é muito importante também >> FONTE... se for genérica.. é um agravante também.

Mesmo sendo um pc sem vga muito potente, mas fica sempre ligado... merece uma fonte mais robusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Intao gente, preciso de ajuda, eu acabei de formatar meu pc, e tenho salvo no Disco D: os drives da Ati tanto o Omega como o outro q baixei no site, Antes de formatar o pc eu usava esse mesmos drive, usava o Omega no caso, agora acontece o seguinte, eu instalo o drive td beleza, configuro o video certinho, quando reinicio o computador, ele inicia em Modo VGA, e fala q o drive é para uma versao Anterior do windows, estou usando o windows XP SP2, é um q ja vem modificado, ja vem com o IE 7.0 e o Media Player 10, alguem sabe o q posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom ola pessoal estou com um problema serio o desempenho do meu PC caiu pra 0 mesmo...

Bom vou botar aqui o que meu PC contem...

Sistema operacional: Windows XP Prifissional(5.1 compilação 2006)<< É O SP3

Fabricante do Sistema: P4M80P

Modelo do Sistema: AWRDACPI

Bios: Award Modular BIOS v6.00PG

Processador: Intel® Celeron® CPU 2.13Ghz

Memoria RAM: 512 DDR1

Versão do DirectX: DirectX 9.0c

Meu HD é de 80 não lembro o fabricante...

Placa ATI Radeon 9200 128MB

Estou com problemas com elas...

Eu formatei HD 100% e instalei o Windows XP Pro SP3...

Quando foi instalado todo o windows ele automaticamente instala todos os drivers e os compativeisp pois bem fui ver Meu adaptador de Video e esta como...

RADEON 9200 PRO Family (Microsoft Corporation)

RADEON 9200 PRO SEC Family (Microsoft Corporation)

Este foi o que o windows recomendeu e detectou aqui pois de uns meses pra agora vem baixando rendimento qualquer programa tanto como MSN,INTERNET EXPLORER,EXPLORER eles usa a CPU em 100%...

E a memoria virtual enche toda...

Pois nao consigo mais jogar Counter Strike 1.6 na Net q o .exe do CS.16 usa 100% da CPU e de vez em quando a tela vai pra 600x800...

Baixei o Omega Drives pois quando instalei reiniciei o PC a tela fico em 4bits fiko muito podre eu não conseguei configurar....

Estou tentando jogar MU Online que os requerimentos pra jogar são muito baixo nao consigo jogar -.-''

Vai travando tudo...

Alguem me ajuda 100% to com esse problemao aqui de video =/

Quero uma ajuda do Tipow...

Download do Driver para ATI 9200 128MB testado e aprovado que funcione...

e outras ajudas também serão bem vindas....

aguardo a resposta quando mais cedo melhor =x

flws

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal, esto feliz em escrever esta mensagem para vocês, eu tenho uma placa de video ati radeon 9200 agp, acho que pelo drive ser de 2006 o jogo fez isso, sera isso mesmo? o jogo é de 2007, mas o fabricante não fornece drive para 2007, o ultimo drive vem com o catalyst 6.11 tudo oficial, e esto com ele instalado, quando entro no jogo empire earth 3 a tela fica branca, da para entrar no menu e selecionar o tutorial por exemplo, só que fica tudo branco e não se vê nada, mas o jogo parace rodar normalmente fora esse erro, eu já vi o directx, desfragmentei, deletei os arquivos da pasta temp, mudei a aceleração de video, uff, alguem tem alguma dica?, eu desativei todas opções de menu, e tudo que tinha direito, ate monitoração de restauração do sistema. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, bom dia.

Estou com um problemaum e gostaria d ver c tem como vocês m darem uma mao.

O problema é o seguinte. Nesses dias formatei um computador e tive a "felicidade" d ver q a placa d video era uma ATI 9200, bom, até aih tudo bem, mas o problema é q essa placa d video esta dando problema c/ o driver q instalei. Eles gostam d usar o Google Earth e o q acontece? Ele esta navegando tranquilo pelo mundo, quando d repente, do nada, a tela fica preta. Bom, eu sei q o problema é a placa d video, porque, c eu não configuro a placa deixando o XP detectar c/ os drivers padroes, o G.Earth não trava, mas, por ser meio pesado e estar a placa d video desconfigurado, ele roda quadro-a-quadro.

Alguem sabe onde eu posso abaixar o driver certo para resolver esse problema??? (Detalhe 1: antes da formatacaum o o G.E. funcionava perfeito, então, certamente o problema não é a placa d video mesmo, e sim o driver dela. Detalhe 2: já abaixei o driver do site do fabricante e esse não resolve o problema, o do site do fabricante não é o driver ideal p/ ela. vocês sabem onde posso abaixar outro driver q seja compativel c/ a placa 9200)??

Desde já, agradeco a colaboracaum d todos, e aguardo retorno.

Grande abraço a todos.

---

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!