Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9200 - Tópico Central


mitoafricano

Posts recomendados

Alguem pode me dizer se o driver que esta no site Ati.com, fui no link radeon e escolhir Catalyst 6.3 Windows XP - Driver Download esse driver é pra placa de video radeon 9200 se, gostaria de saber se serve...

Fui na casa de um cliente formatar a cpu dele e ficou faltando o driver de instalação da radeon que ele não tinha....

Quero agradecer os internautas que ajudam as pessoas em dificuldades,....

Obrigado a todos...!!!!

Pentium 4 3.0 1000kb

Geforce 5500 256mb

placa ASUS

512 ddr 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deve ter uns 2 meses que estou procurando desesperadamente um driver para a ATI Radeom 9200 para o Windows XP x64. O problema é o seguinte. Os drivers originais do Windows não funcionam, travam, reiniciam e congelam a imagem. No site da ATI só tem drivers para Radeom 9500 ou acima. Peguei assim mesmo os drivers lá e estou utilizando os da 9500. Deu uma boa melhorada, mas de vez em quando ainda reinicia, mas é raro, e não congela mais. Só que, como bom jogador, não consigo rodar o half-live 2, sempre que vai carregar, reinicia. Também congela se instalar o messenger live beta, ou seja, preciso de um driver da 9200 mesmo, feito para 64 bits. Não tem omega ou ngo também. Quero saber se alguém que tenha esta placa rodando no XP 64 perfeitamente pode informar o driver utilizado, ou se alguém pode informar onde posso conseguir o infeliz.

Lembrando que o problema é driver mesmo, pois no XP 32bits tudo funciona às mil maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo....

sou leigo no assunto mas depois que instalei o catalyst 6.3 funcionou legal antes minha tela ficava toda colorida depois que saia dos jogos depois que instalei esse catalyst melhorou 100%

Agora saiu o catalyst 6.4 será que funciona?

Como sou meio leigo tambem fico no aguardo de alguma manifestação!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@05 de fevereiro de 2006, 00:26

Rapa, não pega o mais novo não, eu tive essa Pv e tipo, o drive que fica show nela é o DNA catalyst 5.7.

e onde baixo esse drive?

instalei o catalyst 6.3 funciona normal....

antes tiinha problemas mas agora não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite galera,

Pesquisei no site do Clube do Hardware na tabela corporativa da ATi, aqui no forum e em outros lugares mas não achei nenhuma especificação da RADEON 9200 LE REX Series...

O negocio é o seguinte, to pra passar minha GF FX 5200 128/128 por 200 conto... ai pegaria essa R9200LE com um camarada pra quebrar um galho ate eu poder comprar uma mais potente (coisa de uns 2 meses).

So queria saber se essa versão LE da 9200 é boa, pelo menos se é melhor que a SE (capadíssima!), pois ainda pretendo jogar alguns joguinhos hehe, MW na veia.

valeu galera!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu conheço as 9200 e as 9200se. AS 9200 tem clocks de 250/400 e são 128/128 e as 9200se tem clocks de 200/333 e são 128/64 ou 64/64. Se essa 9200LE for 128bits ela tem performace superior a essa tua fx5200.

9200 mais rapida que a minha FX??? mesmo ela sendo 128/128 com clocks de 300/410 e DX9???

:( vishi....

Se for mais rapidia eu não penso 2 vezes hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha cara tipo, eu to me baseando nas 9200se e nas fx5200 ambas de 128/64. As 9200se eram mais potentes, porém utilizavam dx8.1 e as fx5200 o 9, porém o dx9.0 das fx ésó fachada pois nãodá pra ativar esses efeitos. A linha 9200 são placas low end otimas. Melhores que as fx5200 e suas sucessoras as atiradeon 9250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo Radeon 9200 SE 128/64 com uma placa mãe Asus A7v8x-x e estou com um problema muito diferente e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Quando eu instalo o windows xp com sp2 minha máquina não consegue dar o primeiro Boot (depois de instalar totalmente o xp) e isso não ocorre quando eu instalo o windows xp com sp1, sendo que o mesmo problema ocorre quando eu instalo o SP2 em separado, ai quando a máquina da o boot, já era, perdi o SO. Interessante foi quando eu coloquei uma placa de vídeo PCI e tudo funcionou corretamente. Gostaria de saber se alguem já viu isso dizendo como o SP2 interfere nisso tudo e se pode ser meu slot AGP.

Agradeço a todos que possam colaborar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma placa de vídeo Radeon 9200 SE 128/64 com uma placa mãe Asus A7v8x-x e estou com um problema muito diferente e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Quando eu instalo o windows xp com sp2 minha máquina não consegue dar o primeiro Boot (depois de instalar totalmente o xp) e isso não ocorre quando eu instalo o windows xp com sp1, sendo que o mesmo problema ocorre quando eu instalo o SP2 em separado, ai quando a máquina da o boot, já era, perdi o SO. Interessante foi quando eu coloquei uma placa de vídeo PCI e tudo funcionou corretamente. Gostaria de saber se alguem já viu isso dizendo como o SP2 interfere nisso tudo e se pode ser meu slot AGP.

Agradeço a todos que possam colaborar.

Olha, esse chipset ai tem muitos casos de incompatíbilidade com as radeons, pode ser teu caso, alguns colegas atualizaram a bios da placa mãe e resolveu, pode ser que te ajude isso também....não custa tentar... :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!