Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoções, Reclamações, Dicas de Provedores e Operadoras - [Atualizado 26/10/2010]


Visitante

Posts recomendados

Acontece que esses Provedores citados acima com Link de Gratuitos, se o problema

estiver do lado do Provedor de Acesso em questão, como o Cliente não esta pagando mensalidade eles simplesmente não daram Suporte Técnico, jogando simplesmente o

problema para a Telefônica, isso não é história é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que a oi é pior que a GVT, sem duvida!

MAS ESSA GVT também NÃO É AQUELAS MIL MARAVILHAS NÃO VIU, EM QUESTÕES DE COBERTURA É QUASE A MESMA ***** QUE A OI!

COBRE SÓ CENTRO DE CIDADE, lugar de playboyzinho, e esquece do resto das cidades, e não é só por aqui não... é em um monte de lugar...

ao invés de ficar caçando cobrir outras cidades, deveriam investir mais nas cidades onde já atuam, ELES CHAMAM DE COBERTURA 20% DA CIDADE, E AINDA FICAM SE GABANDO DE SER A MELHOR PRESTADORA!

abaixo ao descaso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No meu ver, o grande lance da GVT é a criação de grandes "botnets" para as regiões de links medianos e a implantação de um possível mecanismo bastante avaçado de Traffic Shapping em horários pontuais e/ou "nobres".

O que não significa que ela (a GVT) não possa oferecer grandes velocidades onde ela quiser, quando quiser e na velocidade que quiser... já esta claro que a GVT pode e vai espalhar-se pelo Brasil à passos largos sim, ela tem infraestrura e parcerias que lhe possibilitam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Bah, eu to a mais de ano (sem exagero, uns 2 no mínimo) esperando e pedindo porta ADSL2+ para minha linha e nunca conseguem. E pra minha total infelicidade não tem nem previsão da GVT dar as caras nas bandas onde eu moro.. Enquanto tem gente com 12mb por 60 pila, eu pago isso por 1,5mb. ISSO NA MESMA CIDADE. -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Liguei para um atendente e resolvi pedir um velox para mim. ja ia imaginar o que a atendente ia falar: sua linha suporta até 1 MB senhor. mas nao sei o que que aconteceu que me disseram que a minha linha suporta até 4 mega e me deram as seguintes informações:

velox 2 mega + fixo ilimitado= 103.90 por mes!:eek:

velox 4 mega + fixo ilimitado= 113.90 por mes!:eek::eek::eek:(quase caí no chão depois dessa)

as velocidades inferiores (300 600 e 1 mega), até tem, mas não irá em conta e não irá valer mais a pena porque são os mesmos preços do de 2 mega então vale mais a pena comprar o de 2 mega mesmo!

me disseram que eu sou um dos poucos clientes de nitéroi com esse suporte de velocidade, que 4 mega agora acho que seria a velocidade máxima de niterói! alguns clientes ainda estão implantando novos cabos de rede e etc...]para suportar essas duas novas velocidades..

tudo isso foi dito pelo atendente.. será verdade isso tudo???:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem disponibilidade sim! já liguei 2 vezes pra lá e afirmaram isso! mas para quem velox 300 e 600 tem q ligar para adquirir e PRIMEIRO verificar a disponibilidade técnica!. porque existem ainda localidades ainda com suporte a pelo menos 2 mega ou até o mísero 1 mega de velocidade ainda! ja fiz o meu pedido de upgrade de 600 kb para 4 mega e disseram que era no prazo máximo de 48h para a velocidade entrar!:lol: caraca! nao sei como a oi mudou assim do nada mas pelo menos vai dar conta do meu recado um pouco, e disse q ainda irão por novas velocidades ainda esse ano aqui né! sabe porque? porcausa de muita reclamação porque Niterói não é o INTERIOR do RJ e assim como São Gonçalo, Itaboraí, cidadse metropolitanas de grande importância nesse sentido de infra estrutura e tal, e também as empresas que não estão na capital do RJ? que queriam uma velocidade de internet super rápida? como eles ficam? eles tem q pensar nisso tb... bem mas traduzindo: JÁ ESTAVA MAIS QUE NA HORA DELES FAZEREM ALGO NO OUTRO LADO DA POÇA NÉ? PO(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, estou muito indignado com a OI. Até semana passada eu tinha o plano oi conta total 2 que teoricamente me dava direito a 2 linhas de celular e banda larga de até 2 Mb. O problema todo começou quando migrei para o referido plano. Minha internet que era de 300k passou para não mais de 200k!! Isso mesmo, abaixaram minha velocidade ao invés de aumentarem, nem que fosse pra 600k eu já ficaria contente. O problema não parou por aí, liguei mais de 8x para o suporte técnico e sempre sempre e sempre obtive as mesmas respostas por atendentes cínicos e debochados. Eles vinham com a maior cara de pau e me dizer que minha velocidade "estava boa". Boa só se for no @#$ deles. Ok, até aí tudo bem, esgotada minha paciência eu resolvi cancelar este plano.

Agora é que vem a pior parte. Liguei no setor de vendas da oi para saber quanto ficaria o velox avulso na menor velocidade. Fui informado que aqui na minha rua só vai até 150k e por isso a partir de 1 de agosto eu teria limitação de tráfego de dados até 250mb! Caso eu não queira o limite eu tenho que pagar pelo velox de 300k. MEN-TI-RA!

Agora, se eu quiser ter os 2Mb eu teria que pagar por fora para algum técnico do velox fazer a maracutaia pra mim. Isso é uma pouca vergonha, um atentado à diginidade do cidadão de bem que apenas quer um serviço pelo qual tem direito.

Agora pergunto, onde e como denunciar estas e outras maracutaias da OI? Procon? Anatel? Ministério Público? O que fazer? Enquanto formos coniventes com essas práticas nunca, mas nunca iremos evoluir em termos de qualidade e preço de banda larga no Brasil. Acho que devemos tentar mudar isso, pelo menos tentar. Desculpem o longo texto.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, tenho todos os protocolos referente às minhas solicitações. Só não sei se ainda são válidos pois como cancelei o plano em tese não tenho mais problemas. Eu vou fazer uma denúncia de tais práticas abusivas e danosas aos clientes. Acho que vou criar um blog e sair divulgando. Assim pelo menos muitas pessoas poderão ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

osmar.takashi... Que embrulhada a Oi Velox fez com você!

A Oi Velox faz raiva na gente, sim. Estou irritada por ter que pagar pelo Velox 600k, 79,90, porque aonde eu moro, esta é a velocidade máxima, e eu mora de 30mim/1h da capital (carro/onibus), que tem velocidades maiores, a 49,90 por até 2 megas, 59,90 por 4 megas, no plano Fale ilimitado.:mad:

A falta de concorrência nos deixa à mercê destas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

osmar.takashi... Que embrulhada a Oi Velox fez com você!

A Oi Velox faz raiva na gente, sim. Estou irritada por ter que pagar pelo Velox 600k, 79,90, porque aonde eu moro, esta é a velocidade máxima, e eu mora de 30mim/1h da capital (carro/onibus), que tem velocidades maiores, a 49,90 por até 2 megas, 59,90 por 4 megas, no plano Fale ilimitado.:mad:

A falta de concorrência nos deixa à mercê destas empresas.

Absurdo! Aqui é a mesma coisa. Em Vitória e Vila Velha eles oferecem esses planos com maiores velocidades por preços menores. Em bairros nobres dispõe-se de várias opções por preços reduzidos. Oras, veja o paradoxo. Aqui no meu bairro que é periférico onde as pessoas têm menor poder aquisitivo temos que pagar MUITO mais caro por um serviço MUITO PIOR! E não é só aqui que isso acontece, vários bairros do município da Serra estão na mesma situação. Ontem enviei uma mensagem para a ouvidoria da prefeitura explicando a situação. Se não me responderem vou lá na prefeitura pessoalmente para tentar conversar com algum vereador ou secretário. Esta situação PRECISA mudar urgentemente, não dá mais pra ficarmos engolindo goela abaixo tudo que essas empresas nos empurram !@#$ adentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho velox 1 mega, ai eu ligo para o suporte técnico eles dizem que eu já tenho disponibilidade para até 4 mega, e quendo eu vou efetuar o pedido para aumento de velocidade eles dizem que não é possível pois não tem a tabela de preços e assim não consigo aumentar minha conexão, quanto está sendo cobrado 4 mega para niteroi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!