Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TOP


Posts recomendados

Eu não sou bobo, nem inocente demais, mas não cabe no meu raciocinio que isto seja mentira, não há lógica para tal. Não há motivo pra o cara abrir um tópico e ficar querendo sem paparicado !Justamente porque o que aconteceu foi o contrário ! Acredito no cara. Acho que tem muita gente muita rica neste país, o problema é que é mau distribuída esta grana . . . Ele pode ser um deste ricos por aí ué . . . mas eu ainda quero você o AA em 12x !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MDG@01 de dezembro de 2005, 21:29

Eu não sou bobo, nem inocente demais, mas não cabe no meu raciocinio que isto seja mentira, não há  lógica para tal. Não há motivo pra o cara abrir um tópico e ficar querendo sem paparicado !Justamente porque o que aconteceu foi o contrário ! Acredito no cara. Acho que tem muita gente muita rica neste país, o problema é que é mau distribuída esta grana . . . Ele pode ser um deste ricos por aí ué . . . mas eu ainda quero você o AA em 12x !!

também não duvido do cara até que se prove o contrário. O MDG falou bem. Tem muita gente cagando dinheiro neste país. Vai que ele é filho do Marcos Valério. (agora zuei). Mas que ele perdeu uma boa oprtunidade de ficar calado quando comentou dos carros, isso perdeu.

Mas eu também quero ver os benchs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por trebolks@02 de dezembro de 2005, 00:20

aparecer

Huahuahuahuahua! Estou cagando de rir aqui com este tópico inteiro...

O tópico mais "trash" que já vi aqui no Clube do Hardware.

E também o dono nunca mais se manifestou, bem que a moderação podia dar um ponto final neste inútil tópico.

Sejamos mais realistas e coerentes galera!

Abraços,

Bruno Paiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tópico descambou, portanto está sendo bloqueado.

A todos que postaram mensagens ofensivas, inúteis, de zoação ou off-topic, aguardem, vamos analisar os posts para ver quais usuários merecem punição, pois está bem claro nas regras, postagens desse tipo são proibidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!