Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
esse jogu é aqueli igual cs?

se não é, qual é?

onde consigo ele?

O jogo é completamente diferente de CS, a única semelhança é a visão em primeira pessoa, de resto o jogo não tem muita relação. Mas qual seria esse jogo igual a CS do qual você está falando? Tem mais alguma descrição dele? Afinal o existem muitos jogos no gênero tiro em primeira pessoa.(muitos mesmo)

Dá pra você comprar Fallout 3 pelo steam, por importação, ou você pode adquiri-lo em pré-venda para o dia 20(amanhã) pela saraiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
qual é o + rápido?

Depende.

Importação com certeza é o mais lento de todos.

Se você comprar pelo Steam o jogo fica disponível no mesmo instante, mas você terá que baixá-lo, então o tempo que vai levar para que você tenha acesso ao jogo vai depender da velocidade da sua conexão.

Já se você adquirir em pré-venda na saraiva terá que esperar chegar a data na qual o jogo estará disponível(que no caso seria amanhã) e os dias da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem algum tipo de transporte nesse jogo? No Oblivion tinha cavalos e no Fallout? Num tem uns bugs ou motos à lá Mad Max??

Eu tb tava pensando nisso, no fallout 2 tinha um carro que agilizava bem a exploração.

Já no Fallout 3 parece que não tem nada do tipo, mas com os mods provavelmente surgirão diversos meios de locomoção(talvez até alguns aviões ou helicópteros:p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha expectativa é q, como no oblivion tinha cavalo e como no fallout 3 vejo muita moto detonada, apareça algum mod adicionando uma moto ja q vejo também umas peças de moto como itens q poderia até ser usados pra consertar a moto q agente usaria:D

Eu juro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando eu achei os itens Handler e Tank logo quando estava começando a jogar foi justamente isso!:lol: Eu tenho quase certeza que um mod assim vai surgir, é só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu juro que a primeira coisa que passou pela minha cabeça quando eu achei os itens Handler e Tank logo quando estava começando a jogar foi justamente isso!:lol: Eu tenho quase certeza que um mod assim vai surgir, é só questão de tempo.

E mais uma coisa pessoal, Half Life 1 está a venda no Steam por menos de 1 dólar até o dia 21, corram! Eu inclusive postei um tópico sobre isso, dêem uma olhada aqui.:D

pow eu fiquei na esperança de fazer isso o jogo inteiro...

Jogo realmente ficou muito bom mas tem o mesmo problema do oblivion, a main quest é minúscula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu fiquei na esperança de fazer isso o jogo inteiro...

Jogo realmente ficou muito bom mas tem o mesmo problema do oblivion, a main quest é minúscula

Oh loco... Eu não cheguei nem perto do fim, mas ouvi dizer que a main quest do Oblivion tem mais de 60 horas de jogo, fácil...

Não, sem veículos ou montarias.

Mas tem o fast travel, que resumindo é um teleporte.

Ah, fast travel... Só quando tiver muito sem paciência de andar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida iniciante , onde eu consigo uma cama pra dormir?, porque lá em Megaton (unica cidade que eu conheço) lá no Bar do Moriaty a mulher me cobra 120 caps pra dormir e pra algo mais . Sendo que eu não tenho essa grana .Não tem nenhum local com cama free??

vlwsss

Aperta "T" e seja feliz...

Além do "T" você pode achar cama de graça em alguns locais do mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
uma duvida iniciante , onde eu consigo uma cama pra dormir?, porque lá em Megaton (unica cidade que eu conheço) lá no Bar do Moriaty a mulher me cobra 120 caps pra dormir e pra algo mais . Sendo que eu não tenho essa grana .Não tem nenhum local com cama free??

vlwsss

Tem uma escola perto de megaton, fica em SpringVale(a cidade destruída), lá tem um monte de raiders, mas se não me engano tb tem umas camas, aiw você só precisa matar os raiders pra dormir.

Aiw vai um spoiler leve sobre cama de graça(e um pouco mais):

Se você fizer o quest da bomba de megaton terá acesso a uma residência(que pode ser um barraco ou uma mansão:D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Finalmente completei as quests da Moira! :D

Agora, achei muito fácil esse último capítulo :P

Os primeiros foram os melhores hehe, acho que vou sentir falta de ela me manda pra algum lugar esquisito xD

Como recompensa ainda ganhei um perk que me dá uns bônus lá, também ganhei uma cópia do livro dela que vale 0.6 caps se for vender (já dá pra saber a porcaria que ficou o livro por esse valor...).

O melhor de tudo foi que em frente ao local da última quest desceu um helicóptero da Enclave trazendo uns soldados usando cada um uma Tesla Armor, detonei eles e catei as armaduras hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma escola perto de megaton, fica em SpringVale(a cidade destruída), lá tem um monte de raiders, mas se não me engano tb tem umas camas, aiw você só precisa matar os raiders pra dormir.

Aiw vai um spoiler leve sobre cama de graça(e um pouco mais):

Se você fizer o quest da bomba de megaton terá acesso a uma residência(que pode ser um barraco ou uma mansão:D).

Então , acho que já passei nessa escola rsrs, é que quando você usa o "T" , você não recupera o Life , só dormindo, então queria arrumar uma cama. vou voltar pra escola.vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tal Nova q se diz ser uma Put4 e fica num bar em megaton não passa de uma chalatã infeliz...

paguei 120 caps pra ela porque ela disse q só fazia sua especialidade comigo se eu alugasse um quarto. Após alugar um quarto ela foi comigo ate ele(fiquei empolgado achando q iria rolar um GTASA ou The witcher da vida). Chegando no quarto, ela deitou e dormiu. Como eu nao sabia o que fazer, deitei também e nada aconteceu, ela continuou deitada. P#$%# da vida chamei ela pro gogó, e o que a pilantra me diz? algo tipo"-se quiser mais tem q pagar" afffffffff...me senti lezado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tal Nova q se diz ser uma Put4 e fica num bar em megaton não passa de uma chalatã infeliz...

paguei 120 caps pra ela porque ela disse q só fazia sua especialidade comigo se eu alugasse um quarto. Após alugar um quarto ela foi comigo ate ele(fiquei empolgado achando q iria rolar um GTASA ou The witcher da vida). Chegando no quarto, ela deitou e dormiu. Como eu nao sabia o que fazer, deitei também e nada aconteceu, ela continuou deitada. P#$%# da vida chamei ela pro gogó, e o que a pilantra me diz? algo tipo"-se quiser mais tem q pagar" afffffffff...me senti lezado.

Ué, queria o que ela dormiu contigo... e só dormiu mesmo xD

Mas acredito que no game não haja mais do q uns diálogos mais quentes.

Eu agora comprei uma escrava, que o cara que me vendeu disse que ela fazia qualquer coisa por mim. Inclusive ela fala toda abusadinha ("Yes, lover?", "What can I do for you... or to you?", "Aren't you cute today?" e por aí vai...), mas não rola mais nada não.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consertando armas e equipamentos...

Ainda não entendi como funciona o esquema de consertar as coisas... Eu tento consertar uma das minhas pistolas (20 mm, se não me engano, tenho 3 delas), para isso aperto R em cima de uma delas. Aí aparece "86% repair need"... Poxa, isso não faz sentido... Só tenho 86% da habilidade que exige, só tenho 86% das peças, a arma precisa estar com 86% de hp pra consertar... qualé que é?? Alguém consegue me explicar esse lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Consertando armas e equipamentos...

Ainda não entendi como funciona o esquema de consertar as coisas... Eu tento consertar uma das minhas pistolas (20 mm, se não me engano, tenho 3 delas), para isso aperto R em cima de uma delas. Aí aparece "86% repair need"... Poxa, isso não faz sentido... Só tenho 86% da habilidade que exige, só tenho 86% das peças, a arma precisa estar com 86% de hp pra consertar... qualé que é?? Alguém consegue me explicar esse lance?

Significa que você precisa ter um nível de 86% na sua skill de repair para poder reparar mais aquele item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!