Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Com o mouse???????????

Me perdoe amigo.. eu levo o FSX a sério para treinamentos e tudo mais

Aqui segue o meus equipamentos que ja passaram no total de R$ 10.000

big_cockpitalrienioalmeida.jpg

Olá Warkiller.

beleza? Gostei de ver que você leva o FS tão a sério. Também sou fascinado por ele. No etanto não tenho tanto investido nele. Embora eu tenha uma boa máquina, pleo menos eu a considero.

Fique curioso em saber qual como estão os seus settings para o FSX. Você teria como passa-los pra eu fazer um comparativo.

Hoje eu recebi minha XFX 8800 GTX 768M extreme, (antes eu tinha uma 8800 GTS 328M) e para a minha surpresa, achando que iria por os settings no máximo, não consegui. Muito pouco foi alterado nos settings que antes estavam no "médio hight" digamos assim, e eu tinha uma taxa de 24fps que em alguns lugares ghegavam a 10fps. Nuca consegui voar fora do Brasil proque daí desciam ainda mais.

Achei que com a GTX essa realidadeiria mudar. Continuo com os mesmos settings, atingindo os mesmo fps e nos mesmos lugares. Deveria ser diferente não?

Acho que pelo Jeito pode-se colocar alguns settings no máximo mas para isso tem que colocar outros um pouco mais pra baixo pra compensar. Todos no máximo está parecendo impossivel.

Se alguem tiver algo a colocar. Como posso tirar maior proveito do simulador e ou da placa de vídeo?

Abraços

ASUS M2N-E SLI

4G DDR2 667MHZ

2 HD 320G SATA II 7200

XFX 8800GTX 768M EXTREME

FONTE COOLER MASTER 600WTS REAIS

WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64BITS

Postado

Olá pessoal!!

Eu tenho um PC com Windows XP SP2 e as Seguintes configurações:

Intel R(4) Petium 4 2.800 GHz

HD 80 GB / 60 Livre

512 MB Memória Ram DDR 400/ 3200

64 de video On-board e DirectX 9(por enquanto)

E quando tento executar o Flight Simulato x

ele não aceita as configuraçoes do PC sendo que

o Minimo são as seguintes: (retirado do site da microsoft)

# Windows XP SP2 ou Windows Vista

# Processador de 1 Ghz

# Memória RAM: 256 Mb para o Windows XP SP2, 512 Mb para o Windows Vista.

# Disco rígido com 14 Gb livres.

# Placa de vídeo com 32 Mb, compatível com DirectX 9.

Por favor se alguem souber qual é o problema ou saber as verdadeiras

configuraçoes me falem.

obrigado e um forte abraço!!!:D

Postado

Também estou com esse problema no Flight Simulator. Completo toda a instalação sem problemas, quando vou iniciar o jogo, vm esse erro, dizendo que o msxml 4 SP2 não esta instalado. Já fiz alguns procedimentos, como apagar do registro e coloca-lo novamente no servidor, mas não funcionou. Já abaixei da Microsoft os arquivos MSXML e nada. UMA LUZ PRO FAVOR!!!!

• Membro VIP
Postado
Olá pessoal!!

Eu tenho um PC com Windows XP SP2 e as Seguintes configurações:

Intel R(4) Petium 4 2.800 GHz

HD 80 GB / 60 Livre

512 MB Memória Ram DDR 400/ 3200

64 de video On-board e DirectX 9(por enquanto)

E quando tento executar o Flight Simulato x

ele não aceita as configuraçoes do PC

Pode ser pelo fato da VGA ser onboard, muitos jogos não rodam nelas. Exatamente qual onboard você tem?

Postado

Falaê galera beleuzzz...

Gostaria de saber se alguém conhece ou pode me ajudar com uma configuração pro novo Flight Simulator.

Vou montar uma máquina nova e tava pensando em um monitor de 32".

Seria bom usar uma MOBO que suporte 2 VGA's?

Qual o melhor processador Core 2 Duo,Dual Core,Quad?

Quantos GHZ 3.0 seria bom?

Quanto de DDR?

valeu galera.:lol:

Core 2 Duo E4500 2.2GHz......ATI Radeon X1650 512Mb......Samsung 17"....

• mês depois...
Postado

Pessoal eu tenho os dois ultímos Flights o X eo 2004, gostaria de saber algum site que tenha aviões, cenários e tudo mais de preferência FREE!!!:cool:

Postado
Nunca joguei esse jogo... Dá pra bater o avião nas torres gemeas por exemplo??

ABs!

:-BEER

Desde a versão 2002 não é possivel simular impactos. o avião ate bate só que não destroi nada.

Postado

É galera essa é a duvida!!! Tem aquela missão no Pack ACELERATION: Um F-18 perseguindo um OVNI, isso na aréa 51 pra variar e também pra variar o Hornet nem a pau alcança o Bichinho!!!:lol: então qual é a dessa missão??? meu "ingrêis" é The book under the table!!!:eek: posso tá falando besteira mas eu entendi um negócio de virus, senha pra colokr na nave mãe!!!:wacko: quem souber me passe a dica eu agradeço...

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, sou novo no clube e no fs x. Instalei o simulador no meu pc e ele quase sempre trava, mesmo sendo configurado em média baixa definição. Acho que pode ser por uma dessas causas:

1- Instalei o prgrama na partição D, que não é a do sistema operacional, já que nela tem mais espaço, pois a partição C (onde está o sistema operacional) só tem 2 gb de espaço livre;

2- Pode ser também as configurações do meu pc, que são: Memória ram: kingston 1gb ddr2 533;

Processador pentium 4 de 2,66 ghz; placa de vídeo ATI 9600-pro 256mb; hd de 40, sendo que, como disse, o programa está instalado na partição D que só ficou com 7 gb livres; Sistema Operacional Windows XP.

Ruim demais estar cutindo um vôo e, de repente, tudo para.

Valeu

Carlos

Postado
Pessoal eu tenho os dois ultímos Flights o X eo 2004, gostaria de saber algum site que tenha aviões, cenários e tudo mais de preferência FREE!!!:cool:

Olha, vai no mercado livre, digite flight simulator x e você vai ver um vendedor que vende dvd's bem baratos com avióes criados por ele vesmo. Custa apenas R$15,00. Ainda não comprei, mas os comentários de quem comprou são os melhores possíveis. Segundo ele, possui gráficos melhores que o próprio fsx.

Espero que a dica tenha servido.

Postado
Pessoal, sou novo no clube e no fs x. Instalei o simulador no meu pc e ele quase sempre trava, mesmo sendo configurado em média baixa definição. Acho que pode ser por uma dessas causas:

1- Instalei o prgrama na partição D, que não é a do sistema operacional, já que nela tem mais espaço, pois a partição C (onde está o sistema operacional) só tem 2 gb de espaço livre;

2- Pode ser também as configurações do meu pc, que são: Memória ram: kingston 1gb ddr2 533;

Processador pentium 4 de 2,66 ghz; placa de vídeo ATI 9600-pro 256mb; hd de 40, sendo que, como disse, o programa está instalado na partição D que só ficou com 7 gb livres; Sistema Operacional Windows XP.

Ruim demais estar cutindo um vôo e, de repente, tudo para.

Valeu

Carlos

Opa, com esse PC, voce não vai conseguir rodar no medium, ajuste para o LOW e veja se para, o jogo é muito pesado, se possivel veja a quantos está o FPS

:)

Postado

AviÕes e cenÁrios bons de grÇÃ vai no simviation.com!!!!!!!!!!!!!!tem atÉ o cenÁrio do rj completinho!

Postado

Queria montar a máquina dos meus sonhos: asus m2n x plus ;com amd x2 6000+ com som onboard; 4gb ram samsung ;160 gb sata hj161 samsung;n9600gt-512mx-p com cooler passivo com driver atualizado de 13mai08; win xp sp2!!!!!!

Meu pc trava com qualquer jogo!!!!! Me ajudem!!! Montei pra rodar o fsx e nao seu o que está acontecendo. Nao é que trava e tenha que resetar, ele trava e serrilha o som (trrrrreeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!) Por uns ~10 segundos e destrava. Depois de uns 2 minutos a mesma coisa. Ja instalei até o fs 04 e acontece a mesma coisa. A configuração de video ta nos mínimos. To desapontado!!!!!!!!!!!

Podem me ajudar? Nao sei o que fazer! Grato dux!

Postado
Queria montar a máquina dos meus sonhos: asus m2n x plus ;com amd x2 6000+ com som onboard; 4gb ram samsung ;160 gb sata hj161 samsung;n9600gt-512mx-p com cooler passivo com driver atualizado de 13mai08; win xp sp2!!!!!!

Meu pc trava com qualquer jogo!!!!! Me ajudem!!! Montei pra rodar o fsx e nao seu o que está acontecendo. Nao é que trava e tenha que resetar, ele trava e serrilha o som (trrrrreeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!) Por uns ~10 segundos e destrava. Depois de uns 2 minutos a mesma coisa. Ja instalei até o fs 04 e acontece a mesma coisa. A configuração de video ta nos mínimos. To desapontado!!!!!!!!!!!

Podem me ajudar? Nao sei o que fazer! Grato dux!

Cê sonha baixo, hein, filho?!

Dá uma olhada nas configurações do jogo, se estão no mínimo mesmo. Isso pode ser, também, driver de vídeo...

Postado

Dê uma olhada nesta tua maquina se ela não tá rodando "nenhum" jogo!!!:oEntre lá no forum de ajuda a Hardware(PROBLEMAS) e veja o que tá acontecendo com teu sistema!!! não é normal... Por muito tempo eu rodei o FSX em uma 7300GT com um ATHLON 3500+ 2.2GHz, 1.5Gb RAM, não conseguia topar o jogo pela propria limitação de Hard!!! mas eu rodava já o FS2004 com essa configuração quase cheguei lá...:)

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado WAGX!!!

Confirmo o problema de hardware. informo que placa-mãe ASUS M2N x Plus nao suporta jogos. Mudei para ASUS M2N SLi Deluxe e roda sem dar uma travadinha sequer....

Sugiro antes de escolher a placa mãe (coisa que não tinha feito), entrar antes no site da AMD e escolher a placa mãe de acordo com o processador sugerido ...(só entrar no site e depois de acessar o processador, tem um campo a direita que se refere as placas sugeridas por fabricante)! portanto:

ASUS M2N X Plus não roda qualquer tipo de jogo!!! Nenhum (campo minado nao vale!!!RS!) Dá lag!!!! Não comprem....

• mês depois...
Postado

ae galera...

seguinte...

Instalei aqui o Fligh Simu.. X. certo. ai entrei lá nas config de video do jogo.. i nao tinha a opção 800x600 full screen, apenas tinha 2 lá... 1280x72032bit e 16bit só esses 2 modos! que é o modo maximo do meu monitor 15" Wide Screen!! então.. agora eu to qurendo coloca em 800x600 porque ai eu ganho mais fps e tal e da menos lag, o que eu posso fazer? tem algum arquivos na pasta que eu posso modifica e colocar 800x600??... ou algo no pc mesmo..!!

se alguem souber..

Agradeço!!.

valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Tem que ser bom, de preferência um da Microsoft. Só não sei onde encontrar.

Estava pensando no Logitech Freedom 2.4

Ele é bom ?

Indiquem os que vocês já conhecem.

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...