Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:DAlguem sabe qual e a data prevista pra o diablo esta na lojas nos eua??

ja olhei nos sites americanos e nada ainda( nem pra pre-ordem) e no site na blizzard nao tem previsao.

valeu

Postado

se nem o próprio site da Blizzard tem uma previsão, acho pouco provável os lojistas terem uma ideia de quando o jogo chega às lojas...

• Membro VIP
Postado
:DAlguem sabe qual e a data prevista pra o diablo esta na lojas nos eua??

ja olhei nos sites americanos e nada ainda( nem pra pre-ordem) e no site na blizzard nao tem previsao.

valeu

O jogo recém foi anunciado e nem tem previsão ainda, e sendo jogo da Blizzard, no mínimo só ano que vem.

Postado

Galera, eu baxei o video de demonstração da gameplay aqui (800MB - 19min em alta resolução) e o jogo ta lindo ! Nao se deixem enganar por essas screenshots. No video o jogo ta bem melhor. Tem efeitos muito massas e é bem sanguinarias as mortes.

A galera que realmente quiser ter um gostinho do jogo deve baixar esse video, é grande mas nao me arrependi.

Queria apenas saber mais uns detalhes do jogo que estão me matando de curiosidade. Se vai ter os três niveis de dificuldade. Como vão ser as classificações dos itens e se vão ser muitos mais que no D2. No vídeo tambem fala que serão 5 classes, onde ja são demonstradas duas, Bárbaro e Witch Doctor que é novo e parece um necromancer, mas é mais um índio macumbeiro :D quais serão as outras ? acho que Sorcerer não vai ficar de fora porque foi bem famosa no D2. Espero que o Necromancer tambem não. Acredito que Assassin e Druid fiquem de fora, mas vamos ver.

E pra quem gosta de jogar com Bárbaro, o Whirlwind continua ! É demonstrado no vídeo, assim como Leap.

Postado

Pelo que a blizzard disse, serão 5 classes, mas futuramente devem lançar uma expansão como jogo de marketing pra dar mais classes. Eu até prefiro que seja assim, porque após enjoar do D3, virá a expansão e dando um novo sabor ao jogo :D

Espero que tenha wizard, só sei jogar de wizard :(

Postado

instalei o D2 aqui pra ver se pego gosto,nao gostei muito do q vi mais pelo alvoroço deve ser bom mesmo,ai vi q quando você morre você perde tudo,q dizer fica la no seu corpo,e sempre assim ate o fim?????!!!!!!e pra mudar de arma so indo no inventario mesmo ,ele nao fica com 2 tipo titan quest????????

Postado

Segundo o GameSpot, o jogo está previsto pra 31/12/2008. (Apesar de na página do jogo, dentro do site, estar como "TBA", no ranking está com esta data)

d3rf7.jpg

Edição: Segundo a gandalfnho, 31/12 é a mesma coisa que "TBA". Coisa tosca...

Postado

Pelo que li vai ter 5 classes peguei este no FAQ do site da blizzard

How many character classes are included in Diablo III? What are they?

Five character classes will be included in the game, two of which, the barbarian and witch doctor, were revealed when the game was announced at the 2008 Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. The other classes will be announced at a later date

Postado
instalei o D2 aqui pra ver se pego gosto,nao gostei muito do q vi mais pelo alvoroço deve ser bom mesmo,ai vi q quando você morre você perde tudo,q dizer fica la no seu corpo,e sempre assim ate o fim?????!!!!!!e pra mudar de arma so indo no inventario mesmo ,ele nao fica com 2 tipo titan quest????????

você pode ter dois "conjuntos' de armas.....é só aperta W no inventario para fazer os dois e W no jogo tambem para trocar automaticamente

ja a resolução da para trocar com a expansãoo...mas o maximo é 800x600..mas ja melhora mtoo....

recomendo jogar com a expansão para quem nunca jogou...é muito melhor...adiciona muita coisa nova, duas classes a mais, itens e um ato novo no final.

• Membro VIP
Postado
Segundo o GameSpot, o jogo está previsto pra 31/12/2008. (Apesar de na página do jogo, dentro do site, estar como "TBA", no ranking está com esta data)

31/12 é a mesma coisa que dizer que não tem data definida (tem lugares que usam 01/01 para isso), já que ninguém vai lançar um jogo nessas datas. Antes de 2009 o jogo não sai (é só ver o SCII, foi anunciado a um ano e não está sequer no beta).

Postado

Isso é uma coisa boa e ruim da blizzard... ruim é que você nunca sabe quando o jogo vai sair, bom porque como a propria blizzard poe no site, vai sair quando tiver pronto, certeza de um jogo equilibrado e sem aquele bugs absurdos e coisas do tipo (claro q nenhum jogo ta livre de bugs).

cara.. pra mim, o que faz de Diablo pra mim o melhor jogo, é jogar online, Diablo2 online não existe jogo igual..

Postado

Poxa nao joguei Diablo II Online , so joguei off ... Mas mesmo assim fiquei nao sei quantos meses jogando quase todo dia um pouco ^^

Postado
você pode ter dois "conjuntos' de armas.....é só aperta W no inventario para fazer os dois e W no jogo tambem para trocar automaticamente

ja a resolução da para trocar com a expansãoo...mas o maximo é 800x600..mas ja melhora mtoo....

recomendo jogar com a expansão para quem nunca jogou...é muito melhor...adiciona muita coisa nova, duas classes a mais, itens e um ato novo no final

.

obrigado ai,e nossa q legal esse jogo muito sangrento e os inimigos vem em massa.legal mesmo,seguinte,eu instalo a expansao e essas mudacas q você descreveu ocorrem noo original?????quero dizer ja da pra mudar no no diablo 2???

Postado

valeu ,vi o mesmo video do 3 com ouutros olhos(sera q fui influenciado a gostar)realment e muito loco aquele com mascara de voodoo fazendo nascer uma parede de demonios nascidos do chao,agora to ansioso

Postado
31/12 é a mesma coisa que dizer que não tem data definida (tem lugares que usam 01/01 para isso), já que ninguém vai lançar um jogo nessas datas. Antes de 2009 o jogo não sai (é só ver o SCII, foi anunciado a um ano e não está sequer no beta).

Por que não colocam "TBA" então? Que povo complicado.

Postado

Criação de Hype vende muito meu amigo, então quanto mais ansiosos a compania deixar seus consumidores mais rápido comprarão quando lançar!!

Postado

não sei quanto ao resto dos fans, mas quando ue fico muito ansioso, eu espero por algum tempo o jogo, um mês, dois, pensando em jogar-lo muito, depois esqueço dele completamente e vou fazer outra coisa, quando libera eu fico feliz, mas não é tão legal assim.

Postado

Me lembro de Diablo 2, fiquei louco com o jogo ntes de lançar, foi uma enrolação só e pra falar a verdade me decepcionei um pouco, pois ainda acho os personagens do primeiro muito mais estilosos que do segundo. Eu adorava a armadura completa do guerreiro, ficava gigante e muito massa, o mago com aquele manto vermelho e a plate ficava show de bola.

Overkill a maioria do pessoal acompanha as notícias diariamente e o hype vai aumentando, aumentando....

Pode escrever que demorará no mínimo mais 1 ano para sair esse Diablo.

• Membro VIP
Postado
Não tem uma semana q anunciou e já ta na 15 heheh

Pra mim ainda tá na 6...:P

Mas o pior de tudo é que a blizzard não nos deixa esquecer... De tempos em tempos vai pingando uma novidade a respeito do jogo, aiw quando a gente já vai esquecendo... NEWS!:eek: É só ver como estão fazendo com SC2.

Com um terrorismo desse e com jogos tão bons não é difícil ter uma legião de fãs implorando pra jogar um demo!:D

Mas eu estava me perguntando algo aqui: será que vai ter paladino nesse diablo? porque já está bem clichê a classe paladino/warrior, praticamente todo jogo do mesmo estilo tem o guerreiro "basicão"(só pra deixar claro, o bárbaro não se encaixa nesse tipo;)) que usa espada e armadura brilhante. Seria interessante ver a blizzard ser ousada e substituir essa classe por uma mais criativa, mas que não elimine o estilo de jogo associado a ela, já que muitos jogadores gostam desse estilo(como eu). Bem, então acho que o que nos resta é o bom e velho "surprise me", vamos ver o que a boa e velha Tempestade de Neve tem para nós...

Postado

Poxa Goliathvv, eu adoro jogar com o guerreirão clássico, o paladino do Diablo 2 não me ganhou, achei ele muito frágil e o Bárbaro, bem, é um bárbaro hehehe.

Pelo que percebí agora da pra fazer personagens masculinos e femininos com todas as classes, vocês viram que tem O bárbaro e A bábara hehehe, mesma coisa com esse feiticeiro, tem uma fêmea também. E como li antes, eu também prefiro jogar com mulheres quando se é em terceira pessoa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!