Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Terminei Neverwinter Nights 2 essa semana depois de semanas sem paciencia pra passar do Ato I. Terminei com um personagem Que começou Neutral Good e terminou Lawful Good. Agora fazendo um Lawful Evil.

Europa Universalis III (CHina tb)

Medieval 2: Total War (Espanha)

Victoria: A empire under the sun (Com a china e Brasil).

Todos foram os que zerei nos ultimos meses (No caso do EUIII e Victoria fui até o fim, já que EUIII não tem vencedor e Victoria é impossivel terminar em 1 com o Brasil, mas tirei um terceiro). Atualmente sem games novos pra zerar, esperando C&C3.

Postado

Assim que eu pegar meu HD novo quero dar prioridade no Far Cry, Infernal e Fahrenheit. Mas o trabalho vai me atrapalhar um pouco rsrsrsr..

Infernal to indo bem no jogo, já estaria longe se meu PC aguentasse melhor!

Postado

recomendo você tentar o Fahrenheit. Foi um jogo que me surpreendeu muito e me divertiu d+. Um classico que não via a muitos anos no PC.

Zerei Final Fight hoje usando emulador de arcade. so pra não dizer que não adicionei um game zerado. :P:P:P

Postado

Quanto ao Fahreheint outra OBS é que você precisa atualizar o jogo pra zerar, ele tem um bug que afeta alguns PCS que não deixa você passar de uma parte. (Um pequeno lag que impede você fazer o comando na hora certa hehe).

Postado

Zerei Marvel Ultimate Alliance!!

Jogo muito bom com diversão garantida para os fãs da Marvel!!

Só fiquei com gostinho de quero mais... :,(

Sem querer ser chato, já sendo , que por ra é STARTUS??? HAUAHUAHAUAHAUAHAU

Olha, eu imagino que ele quis dizer "Status"!! hhahahahahahah

Essa foi boa..

Postado

Terminei Neverwinter Nights 2 essa semana depois de semanas sem paciencia pra passar do Ato I. Terminei com um personagem Que começou Neutral Good e terminou Lawful Good. Agora fazendo um Lawful Evil.

Europa Universalis III (CHina tb)

Medieval 2: Total War (Espanha)

Victoria: A empire under the sun (Com a china e Brasil).

Todos foram os que zerei nos ultimos meses (No caso do EUIII e Victoria fui até o fim, já que EUIII não tem vencedor e Victoria é impossivel terminar em 1 com o Brasil, mas tirei um terceiro). Atualmente sem games novos pra zerar, esperando C&C3.

É bom esse Victoria? De que ano ele é?

Eu zerei FlatOut¹ agora a pouco aqui no trampo...muito bem feito.

Postado

to QUASE zerando hitman blood money de novo...

não me lembro direito, mas faltam 3 missoes, acho...

depois eu quero zera de novo, no Expert, sem usar disfarce, tentando passar todas como Silent Assassin

Postado

Victoria: A empire under the sun é um jogo de estrategia lançado em 2003 ou 2004.

Como todos os jogos da Paradox ele é bem estrategico e lhe coloca em 1823 com direito a escolher 1 país da epoca e tentar fazer o melhor possivel com ele até 1935. (Com expansão, sem até 1915 ou 14).

Basicamente você pega o final da epoca das colonizações e arruma o cenario pra primeira e segunda guerra mundial. Tb é a epoca das reformas politicas e sociais e onde nasce o facismo e o comunismo.

Tente fazer seu país ser estavel, crescer economica e militarmente enquanto faz reformas e ainda tenta obter margem de lucro.

Pra mais informações so ir no site oficial da paradox ou no Wikipedia que tem tutoriais etc já que é um jogo meio complicado de se aprender a jogar (Exige uns dias e jogos perdidos so pra testar as opções). (Eu colocaria mas não sei de cabeça, so googlando :P).

Os jogos zerados de hoje foram.

Street fighter alpha 3

Street fighter alpha 2

Marvel vs Capcom: Clash of super heroes.

Estou apenas matando o tempo enquanto C&C3 não chega..........

• mês depois...
Postado

Zerei há uns dias atrás o PREY e o COMPANY OF HEROES

E agora estou jogando a expansão do F.E.A.R. (Extraction Point)

O que eu queria jogar mesmo é Elder's Scrolls IV e o S.T.A.L.K.E.R. mas tá difícil encontrá-los...

Flws !

Postado

Zerei a expansão do F.E.A.R. (Extraction Point), muito bom ! Melhor jogo de terror de todos os tempos, final assustador e de quebra ainda dá um ganchinho pra uma possível continuação...<RECOMENDADÍSSIMO>

Droga ! Estou sem jogo pra zerar...cidade pequena é **** !

Postado
Zerei a expansão do F.E.A.R. (Extraction Point), muito bom ! Melhor jogo de terror de todos os tempos, final assustador e de quebra ainda dá um ganchinho pra uma possível continuação...<RECOMENDADÍSSIMO>

Droga ! Estou sem jogo pra zerar...cidade pequena é **** !

A expansão tem o mesmo tempo de duração aproximado da 1ª parte?

Nossa, desde que terminei o FEAR sonho com esta expansão... esta está na lista... mais por enquanto é futuro! :P

Valeu! :cool:

ps. Sobre a parte da cidade pequena: x3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...