Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

já eu acho bem animadores, ta num nível ~Fear, bem menos do que crysis, o jogo mais pesado atualmente.

e qualquer budega roda esses jogos, vamos ver se eles não estragam tudo.

--

Acho que de agora em diante ou os jogos não ficam mais pesados, ou eles vão inventar um novo efeito, porque acho difícil ficar mais pesado do que crysis sem ser por gosto.

Postado
--

Acho que de agora em diante ou os jogos não ficam mais pesados, ou eles vão inventar um novo efeito, porque acho difícil ficar mais pesado do que crysis sem ser por gosto.

Eu acho que vai um pouquinho mais além, daqui un 5 anos talvez dê uma padronizada.

Postado

olha galera eu to me preparando para receber esse game e joga no maximo

2GB Dual Channel DDR2 <---Na Memoria

256MB Geforce 8600 Gt Fatal1ty <----Na Placa De Video

HD 500 GB Samsung <-----No HD

Garato Pra vocês Vai Roda No Talo Sem Problemas =) valeu ai Abraços

Postado

é o que eu já falei, ou foi aqui ou em outro tópico.

o pessoal subestima as placas e superestima os Jogos.

já escutei isso mais de uma vez e com variações:

A 7800/6800/X1800/etc é melhor que a 8600GT (na verdade depende, mas a 8600GT se sai melhor na maior parte dos testes/Jogos que essas acima, e falam só porque elas eram TOP na época delas..

Postado

Só quero saber aonde alguns querem chegar com tamanha bobagem. Ficar repetindo que o jogo vai rodar no máximo na 8600GT não vai mudar nada. Se querem continuar postando bobeiras inúteis, pelo menos postem no tópico oficial da placa e não aqui.

E vamos ser realistas: eles não têm nenhuma obrigação de lançarem um jogo que rode no máximo numa 8600GT, sem desmerecer a placa... Se rodar no máximo na 8600GT, sem que para isso tenha que ficar com qualidade gráfica inferior aos consoles, ótimo. Bom pra todo mundo. Sejam felizes! Agora, ficar nesse blá, blá, blá inútil e off topic não vai adiantar nada.

----------------------------------------------------------------------------------------

Voltando ao assunto, pra quem jogou o jogo num console: em que época se passa o jogo? A cidade (que imita Nova Iorque) tá bem representada? Tem aquele monte de arranha-céus? Tem as torres gêmeas?

Postado

Se passa em 2007/8

Tá bem representada sim (pelo que conheço de fotos/filmes, porque nunca fui pessoalmente né)

Parece ser menor que o GTASA, mas é tudo uma cidade só, não como o SA que tinha muito campo aberto e as cidades eram bem pequenas até.

Postado

Pra mim o que preocupa é a CPU, e não a VGA.

Espero que façam um jogo para CPU's ainda não obsoletas, tais como o primeiro Athlon 64 e os últimos P4.

Postado

Esse tópico aqui tá parecendo até o topico do crysis antes de lançar..."Será q meu pc vai rodar???"...¬¬

San Andreas rodava na minha on board. Como o Danelon falou, acho q isso de ficar confabulando se o game vai ou não ser pesado não nos leva muito longe. Daqui a pouco o game é lançado e aparece gente falando q foi mal programado porque nao roda no maximo em sua VGA e o SA rodava em On Board e q estragaram a série e blábláblá. isso acaba estragando a diversao:unsure:.

Voltando ao jogo, Quantas pessoas vão poder joga on line numa sala? Tô doido pra fazer uma guerra de gangs com a galera:D.

Postado
Se passa em 2007/8

Tá bem representada sim (pelo que conheço de fotos/filmes, porque nunca fui pessoalmente né)

Parece ser menor que o GTASA, mas é tudo uma cidade só, não como o SA que tinha muito campo aberto e as cidades eram bem pequenas até.

Que pena. não tem as torres gêmeas então, hehehehe....

Isso de ser uma cidade só pra mim vale muito mais. Apesar de que irei sentir um pouco de saudade daquelas auto-estradas do GTA SA.

Eta joguinho que vai demorar a sair. Parece que o tempo não passa!

Postado

Eu tenho o GTA IV para o Xbox 360 e não acho os gráficos tãããããão phod@ assim... pelo contrario.. acho bem meia boca.. isso nos seus 720p e 4x aa nativos.. já vi jogos com níveis de detalhes bem maiores (COD4 e Gears por exemplo).. não achei a animação 'in game' muito boa.. os graficos 'aquarelados' das cut-scenes são bem legais, mas nada fora de série.. isso pode muito bem mudar no PC, mas tenho minhas dúvidas.. aliás, a série GTA nunca presou muito pela qualidade gráfica e sim pela jogabilidade.. isso está muito bem elaborado! o esquema de cobertura (tipo Gears of War e Mass Effect) é bem legal!!! os tiroteios ficaram muito melhores se você comparar com o SA..

a verdade é q eu não gostei muito do jogo..

ah, e sobre comparar (ainda q bem de longe) os graficos de Crysis com GTA IV, só digo isso: LoL

Postado
Se passa em 2007/8

Esse é um dos grandes diferenciais entre o GTA SA e o GTA IV, o primeiro tem zona rural, já o segundo aparentemente possui apenas (ou em sua maioria) cenários urbanos, mas se o jogo for tão bom como eu tenho ouvido ninguém vai sentir falta de fazer missões numa fazenda onde Judas perdeu as botas.

Postado
Esse é um dos grandes diferenciais entre o GTA SA e o GTA IV, o primeiro tem zona rural, já o segundo aparentemente possui apenas (ou em sua maioria) cenários urbanos, mas se o jogo for tão bom como eu tenho ouvido ninguém vai sentir falta de fazer missões numa fazenda onde Judas perdeu as botas.

Mas isso implica numa coisa que é pior na maior parte dos jogos, ter sempre que ir ao outro lado da ciadade para ás vezes "pegar" um produto e levar pro outro lado da cidade de novo.

No começo pode ser interresante ver pra ciadde, mas mais pro fim fica chato.

Postado

o gráfico não tem muita inovação,eu acho,porque tem muita coisa pra carregar.Tipo,no gta san andreas,as arvores iam aparecendo do nada no cenário!:tantan:

e espero também que não tenha tanto carinha repetido nas ruas

Postado
Mas isso implica numa coisa que é pior na maior parte dos jogos, ter sempre que ir ao outro lado da ciadade para ás vezes "pegar" um produto e levar pro outro lado da cidade de novo.

No começo pode ser interresante ver pra ciadde, mas mais pro fim fica chato.

Mas isso já acontecia nos GTAs anteriores. O que não era ruim, afinal não era sempre a mesma coisa. As missões variavam bem.

Eu não costumo participar ativamente de um tópico de um jogo. Ainda mais quando é um jogo que eu quero que lancem logo. É horrível essa espera.

A série GTA é a melhor série de jogos pra pc na minha opinião. É diferente de tudo. Fora que é um jogo que mesmo sendo graficamente fraco ainda é bem falado, popular e todos gostam. Isso numa época em que só se valoriza gráficos (Crysis por exemplo) é um grande feito.

Postado

Eu adorei GTA Vice City porque era tudo novidade. A liberdade, as missões. Depois fica repetitivo. San Andreas achei chato demais. Nunca consegui jogar até o fim.

Tô ansioso pra jogar GTA IV, por ser o primeiro next gen e por tentar renovar a franquia.

Postado

O pessoal critica muito os graficos de gta nao sei porque...

Eu acho os graficos do gta IV muito bonitos e cumprem muito bem o seu papel sem sombra de duvidas... O problema é q hj em dia, tem uma serie de gamers que exigem jogos foto-realistas, sem se preocupar se vai ser bom joga-los, e sim só mais interessados em tirar SS com um numero amarelino no canto superior esquerdo, principalmente indicando um numero acima de 60...

Existem jogos q possuem graficos eficientes, e isto eu valorizo muito mais do q exagero em graficos p/ ninguem rodar (em crysis só agora bati a casa de 30 fps no very high com a top hd 4870, o q é um absurdo!)... WoW por exemplo, é uma obra-prima p/ mim... Tanto em jogabilidade quanto em graficos, acho eles lindos e estupidamente bem eficientes... Eu babo toda vez q vejo alguem jogar WoW (nao jogo pois quero ter vida social, só joguei um fds e joguei 10 horas por dia... quero ter vida social, estou fora...)...

A grande maioria dos rts tb tem graficos extremamente eficientes tb... Um jogo como o race 07 q é um excepcional simulador de corrida, tem graficos nao exagerados, mas super eficientes (porém é pesado p/ placas antigas... inclusive esta sendo lancado o GTR evolution q quem comprar no steam por U$ 17,99, leva de graca o race 07 junto, usarah mesma engine (do race 07) e a jogabilidade do consagrado GTR)...

GTA IV é sem duvida um dos jogos p/ ter a edicao de colecionador, é violento, sarcastico, se eu tivesse um filho com menos de 18 anos nao deixaria jogar, devido a realidade das acoes com o cotidiano nosso... E isto ele consegue com graficos excepcionais, eficientes e sem exageros ... Sem falar q a versao para pc, terah melhores graficos do q a versao p/ consoles... Eu preferiria q fossem os mesmo graficos, pois isto só significa mais peso p/ a melhor plataforma de games, porém, a mais cara de todas...

Postado

P0, sempre gostei e até hoje acho o grafico do SA show...vice city foi o primeio game q joguei onde eu podia estourar a cabeça das pessoas. Minha unica queixa do vice city é q nao conseguia atropelar ninguem, as pessoas tinham um "Sentido Aranha" q os livrava do atropelo e eu achava uma falha do jogo, dai veio o SA q corrigiu isso grças a deus. Se no GTA 4 eu puder atropelar as pessoas, pegar um caminhao de bombeiro e espalhar o caos e Nadar pra min já tá bom demais porque ter um personagem q nao sabe nadar é osso também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!