Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A8N - E, Premium, Sli, etc...


gamalazer

Posts recomendados

Eu abri o ganinete e fiz pressão sobre a bateria, e apertei o positivo pra assegurar que esteja fazendo contato. Mas agora piorou!!!!

Antes so dava essa mensagem depois do computador ficar um bom tempo desligado. Agora se eu desligar e ligar em seguida dá essa maldita mensagem.

Não tô acreditando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, assim você me deixa mais preocupado ainda..

É difícil ser a bateria, já que fez 10 meses que eu tenho esse computador. Mas o amigo que falei no primeiro post encostou nos polos.

Isso aconteceu logo depois de um problema que aconteceu há 2 semanas. Eu coloquei o hd de um amigo meu no meu computador como slave. Passei os dados necessários, desliguei o computador, tirei o hd dele, a após disso o computador não ligou mais.

Levei numa assistencia técnica muito confiável. O cara não sabia o que estava acontecendo também. Dai tirou a placa de vídeo, passou limpa contato nela e na placa mãe também. Dai funcionou. Dai o cara remontou tudo no gabinete e pronto.

Dai 1 semana depois de tudo isso começou a dar essa msg.

Eu realmente não sei. Alias, eu não to conseguindo tirar a bateria, não tenho espaço suficiente para o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca essa bateria. Apesar do Pc ter pouca idade, pode ser que ela tenha arriado. E também, é uma coisa que custa muito barato.... compensa trocar pra ver se não é problema nela.

Ah! Para tirá-la, você pode usar uma chave de fenda pequena, tomando muito cuidado pra não escapar e pegar na MB.

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei uma A8N-SLI-Premium e acabei de instalar tudo por aqui.

Já perdi algum tempo lendo esse tópico que tá grande pra caramba e, aliás, muito bom.

Mas ainda não consegui achar a solução para o meu problema. Mesmo tentando várias dicas que encontrei por aqui.

Simplesmente o som do micro não funciona.

Já instalei tudo quanto é versão de driver e nada.

Alguém teria a solução definitiva pra esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais né ?

É, nunca é muito tempo, mas só vou mexer novamente quando for muito necessário, como por exemplo, a limpeza interna do gabinete. Já tá lotado de poeira.

E eu nunca causei um problema nesse computador, e eu mexi várias e várias vezes já, inclusive já desmontei. Agora vem meu amigo e causa um problema. como pode!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe meter o bedelho! Se não for bateria.

1 Pode ser defeito da placa mãe.(está é a pior situação tem um defeito que só dá depois de 24 horas desligado da tomada)

ou

2 Pode ser a fonte do seu micro que não esta aguentando o overclock ou com defeito.

boa sorte!

Cuidado para não sua queimar sua placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe meter o bedelho! Se não for barteria.

1 Pode ser defeito da placa mãe.(está é a pior situação tem um defeito que só dá depois de 24 horas desligado da tomada)

ou

2 Pode ser a fonte do seu micro que não esta aguentando o overclock ou com defeito.

boa sorte!

O técnico que descobriu que era mal contato, disse que quando passou limpa contato na placa mãe demarou pra secar, isso significa que a placa-mãe está com um pouco de umidade. Apesar que meu quarto ser um forno, e eu não conseguir imaginar uma hipótese para isso.

E a fonte eu duvido que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico que descobriu que era mal contato, disse que quando passou limpa contato na placa mãe demarou pra secar, isso significa que a placa-mãe está com um pouco de umidade. Apesar que meu quarto ser um forno, e eu não conseguir imaginar uma hipótese para isso.

Legal! então já resolveu!?

Quanto a umidade, quanto mais quente o ambiente mais umidade ele pode ter. A umidade, inclusive, aumenta a sensação térmica de calor, da mesma forma que o vento aumenta a sensação térmica de frio.

Então é bem possível que haja umidade no ambiente (não umidade de parede ou coisa parecida) quando ele é muito quente.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal! então já resolveu!?

Quanto a umidade, quanto mais quente o ambiente mais umidade ele pode ter. A umidade, inclusive, aumenta a sensação térmica de calor, da mesma forma que o vento aumenta a sensação térmica de frio.

Então é bem possível que haja umidade no ambiente (não umidade de parede ou coisa parecida) quando ele é muito quente.

inté+

Não, tô sem tempo,mas sábado vou comprar uma bateria nova. Daí posto pra vocês o resultado.

Valeu pela resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando uma nova máquina e estou bastante interessado nesta placa-mãe A8N-SLI Premium.

Encomendei a placa por 260,00 que deve estar chegando na próxima semana. Não pretendo fazer SLI.Qual outra placa Mãe eu poderia usar (Pois ainda há tempo de Cancelar a Compra)

Vou colocar uma geforce 6800 XT, fonte seventeam 550w, 1GB Kingston , Gabinete Gamer XI Viking e estou em dúvida quanto ao processador. Vale a pena eu colocar um AMD 939 Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ Manchester que achei por R$ 605,00 em uma loja? ou vale mais a pena eu colocar um processador athlon 64 mais barato (Qual?), sendo que eu não uso o computador para jogos. A fonte é suficiente para esta configuração?

Agradeço a quem puder ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um PC e estou bastante interessado nesta placa-mãe A8N-SLI Premium.(Indicada por um amigo).

Encomendei a placa por 260,00 que deve estar chegando na próxima semana. Não pretendo fazer SLI. Vale a pena eu colocar esta placa mãe? Se não,Qual outra placa Mãe eu poderia usar? (Pois ainda há tempo de Cancelar a Compra)

Vou colocar uma geforce 6800 XT (Estou com ela pronta para instalar), fonte seventeam 550w ST-550EAG (R$350,00)-(Ainda Posso cancelar a compra), 1GB Kingston (Falta comprar), Gabinete Gamer XI Viking (Já comprado, mas ainda posso cancelar) , HD (Ainda não pesquisei) Estou em dúvida quanto ao processador . Vale a pena eu colocar um AMD 939 Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ Manchester, que achei por R$ 605,00 em uma loja? Não uso o computador para jogos. A fonte é suficiente para esta configuração?

Agradeço a quem puder me dar alguma dica de como eu posso melhorar esta configuração levando em conta é claro o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!