Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado

Estava procurando algo sobre nisso no tempo livre e veja o que achei nesse fórum

http://forums.highdefdigest.com/showthread.php?t=12535

Why aren't all games for the ps3 in 1080p? Isn't that supposed to the huge advantage of the ps3? I checked all my 360 games and they support atleast 1080i and some of the I have (command and conquer 3) support 1080p. I don't understand how the 360 version of madden can support 1080i/p but the ps3 version only supports 720p. Can someone please explain this to me?

Parece que nem todos os jogos de PS3 tem suporte a 1080p. Teve um cara que até quis explicar que o PS3 é melhor em 1080p do que em 720p (muito estranha essa afirmação)

Piratas é 1080p nativo em ambas as plataformas.

Postado
respeito sua opinião cara +acho q eles ainda estão ageitando os jogos para ficar com um bom grafico e games q sao divertidos vou t dar 2 exemplos bem simples de 2 games q tem graficos bons e diversao 100%... como o fifa 2008(que mudo mt e com modo by pro fico inovador q não tinha lançado para nenhum jogo de futebol ainda ) e outro q ainda não lanço +ta sendo mt esperado q e o GTA IV q vai juntar grafico com diversão ..essa minha opinião!

Fifa e GTA??? Mais do mesmo! É exatamente isso que estou falando... estes jogos são apenas "upgrades gráficos" das versões anteriores e, cá para nós, estes jogos de futebol já me encheram as pelotas faz tempo... Desde a época das locadoras de games... Eu ia para jogar meia hora e, quando ia ver, todos os games estavam ocupados, com um jogo de futebol, e o tempo de espera mínimo era de, em média, 3 horas...

Além disso, eu não sou tão fã do GTA... acho que os games "filhos" deste são melhores (GodFather, por exemplo).

Postado
Mas estranho... o xBo360 não têm nenhum jogo 1080p ou scaled?

Tem o virtua tennis 3.

Tenho 3 jogos 1080p nativos do PS3: Ninja Gaidem Sigma, Piratas do Caribe e LAIR.

Lair não é 1080p real! E não vem falar da perfeição dos objetos, da distância que dá pra ver, etc etc, pois isso não tem nada a ver com a resolução. Os outros dois não sei se são 1080p reais também, mas provavelmente são!

Postado
Você claramente não jogou nem o xbox 360 e nem o PS3, por isso não respeito sua opinião! Jogue e depois opine melhor...

Desculpe cara, mas acho que você está TREMENDAMENTE errado... já joguei ambos, e não me diverti com nenhum... é tudo muito bonito de se ver, mas não é legal de jogar!

Postado
Fifa e GTA??? Mais do mesmo! É exatamente isso que estou falando... estes jogos são apenas "upgrades gráficos" das versões anteriores e, cá para nós, estes jogos de futebol já me encheram as pelotas faz tempo... Desde a época das locadoras de games... Eu ia para jogar meia hora e, quando ia ver, todos os games estavam ocupados, com um jogo de futebol, e o tempo de espera mínimo era de, em média, 3 horas...

Além disso, eu não sou tão fã do GTA... acho que os games "filhos" deste são melhores (GodFather, por exemplo).

Você não jogou fifa 2008 em nenhum dos dois, ps3 ou 360, pra estar dizendo isso. E GTA é inovador a cada versão nova lançada, e essa vai ser a mais inovadora, por conta dos recursos disponíveis.

Postado

Desculpe cara, mas acho que você está TREMENDAMENTE errado... já joguei ambos, e não me diverti com nenhum... é tudo muito bonito de se ver, mas não é legal de jogar!

Diga-me os jogos que jogu então ^^ Vamos ver o que eles têm de ruim...

Postado
rivalidade do ps3 e xbox 360 e igual flamengo x vasco ou SPFC x Corinthians ..ehehhee

Desculpa, mas essa eu tenho de rebater: As rivalidades maiores são entre flamengo e fluminense e Palmeiras e Corinthians... Não que não haja com o vasco no rio e com o São Paulo em sampa, mas até tinha as gírias "flaflu" e "palco" para og clássicos de maior rivalidade...

PS: desculpem-me o off... rsrsrs

Postado
Diga-me os jogos que jogu então ^^ Vamos ver o que eles têm de ruim...

Joguei justamente o Winning eleven e o Fifa (o primeiro no play e o segundo no 360)... e é mais do mesmo! O game não é ruim. É que já saturou! Os gráficos são excelentes... mas não deixa de ser o mesmo jogo de futebol...

Você não jogou fifa 2008 em nenhum dos dois, ps3 ou 360, pra estar dizendo isso. E GTA é inovador a cada versão nova lançada, e essa vai ser a mais inovadora, por conta dos recursos disponíveis.

Como falei acima, joguei! Não é ruim, só que é mais do mesmo. Quanto a GTA, nunca fui fã da série e, as 3 últimas versões são parecidíssimas (quase iguais).

Na boa, respeito o fato de você gostar destes games. Não estou tentando te fazer deixar de gostar deles... Acho que você também tem de respeitar-me pelo fato de eu não gostar! :joia:

Postado
Quanto a GTA, nunca fui fã da série e, as 3 últimas versões são parecidíssimas (quase iguais).

Ai num sei hein.. pra mim San Andreas num tem nada a ver com nenhum outro GTA, os mais parecidos são GTA3 e vice-city..

Off.: o cara fala que o SPFC é rival de um time de segunda divisão, sem condições... kkkk

Postado
Lair não é 1080p real! E não vem falar da perfeição dos objetos, da distância que dá pra ver, etc etc, pois isso não tem nada a ver com a resolução. Os outros dois não sei se são 1080p reais também, mas provavelmente são!

Tomats, já pedi para você comprovar o que fala sobre o LAIR e até agora nada! Somente a sua opinião não vai contar....

Postado

GENTEEEEEEEEE CADEEE O NOVO VIDEO ! DO GTA IV FALARAM Q HJ TA NA NO SITE não ACREDITO Q ATE UM VIDEO ELES C ATRASAM AI FICA difícil...

c você foi a um jogo de futebol no maracana você vai ver q a rivalidade maior e flamengo e vasco(todo mundo sabe) .. ah mesmo coisa dos jogos q você fala c você não joga não tem como saber .. c você vai ao estadio você vai continuar pesando q a rivalidade maior e em fla-flu.. ja deu para sentir q você não e do Rj . =D

Postado

é um jogo baseado num filme de john woo e foi usado um ator de verdade ( o ator principal do Tigre o Dragao ) p/ modelar o protagonista do jogo. Lembra bem um jogo do PS2 no mesmo estilo, só q foi usado Jet Lee como ator principal e ele "dublou" por Move Capture os golpes e o movimento do boneco.

é um jogo de açao em terceira pessoa ( um shooter ) com açao ininterrupta e movimentos acrobaticos bem no estilo john woo. é divertido mas nao é lá uma Brastemp...

Postado

Este Stranglehold é legalzinho...

Hoje eu testei o que acredito que seja um grande passo para o PS3, o High Velocity Bowling da PSN http://www.youtube.com/watch?v=sJNsBzcbF84, comprei ele por 10 doletas e testei hoje pela manhã.

Pessoal, quem aqui já jogou o bolixe do Wii vai se impressionar, a Sony conseguiu imitar com perfeição (e até melhorou) a jogabilidade do controle do Wii com o Sixaxis, show de bola!!!!

Somente não consegui inicialmente botar efeito nos arremessos de bola, mas como no Wii eu também não consegui na primeira vez, acho que o problema sou eu, hehehehe....

A forma de se posicionar para o arremesso ficou mil vezes melhor que o Wii, e os gráficos botam os Playmobils do Wii no chinelo! Demais... Aliás ele é FULLHD, totalmente em 1080p!

Um detalhe sobre o FULLHD é que praticamente todos os jogos da PSN (comprados por download) são FULLHD, Calling All Cars, Street Puzzle, Flow, PAIN, StarDust, Blast Factor, Bolixe e outros... O xBox360 têm algum FULLHD na Live?

Estou ansioso para chegar em acsa hoje e desfrutar mais deste jogo que marca histótia no PS3! (pelo menos para mim que pretendia comprar um Wii e agora nem sonho mais com isto)

Postado

Não posso afirmar que exista algum FullHD na Live Arcade, acho que os primeiros são os Street Puzzle HD e o SF2 Turbo HD.

A proposta da XBLA é diferente. São jogos casuais e antigos. Vale mais pela diversão que pelo gráfico, fora que eles não podem ser jogos que ocupem espaço. Até uns 2 ou 3 meses era limitado a 50MB.

Postado

O que eu entendi é que eles comparam por padrão em 720p, mas caso o PS3 suporte 1080p elem farão a comparação em TrueHD.

O 360 suporta 1080p, mas não conheço nenhum jogo nativo em 1080p somente por upscale.

algumas paginas atras postei a resoluçao de varios jogos de 360 e ps3

640x480 seria SD Ready ( Standard Definition ) em padrão 4:3. Corresponde a resoluçao de DVDplayer. Em 16:9 é mais ou menos 840x480.

Corrigindo:

480p = 840x480

720p = 1360x720

1080p = 1920x1080

isso e a resolucaao nativa da tv e nao do jogo,a resoluçao e aquela mesma q postei,corrigindo apenas a 1080=q e esssa q você postou mesmo

Postado

Esse Kane & Lynch eu vi num trailer do site GameTrailer... ele parece ser "legalzinho" mas não ganhou uma nota alta... Um game que eu vi pro Play3 e achei soberbo é o Uncharted... tá certo que tem o mesmo esquema de cobertura que o Gears of War, mas ficou legal no jogo. Achei muito legal o game!! Outro game que me deixou de boca aberta foi Beowulf... cara, muito irado, muito sangue!! Bem no estilo God of War. Vi o Motorstorm, também não me agradou muito, mas acho que é por não ser fãn desse tipo de game.

Dessas TVs FullHD, só tem dessas com mais de 40"?

Postado
Eu já, fazia tempo que eu não jogava um jogo com tanta disposição... na minha opinião, jogabilidade 10 e gráficos muito bons!

você tem o game? foi meu primeiro jogo so não gostei porque e mt curto o game..

a empresa desse jogo falo q vai sair +mapas multi.

você ja jogo esse game na net?

Postado

Hoje eu testei o que acredito que seja um grande passo para o PS3, o High Velocity Bowling da PSN http://www.youtube.com/watch?v=sJNsBzcbF84, comprei ele por 10 doletas e testei hoje pela manhã.

Pessoal, quem aqui já jogou o bolixe do Wii vai se impressionar, a Sony conseguiu imitar com perfeição (e até melhorou) a jogabilidade do controle do Wii com o Sixaxis, show de bola!!!!

pelo q li em uns reviews por aí, o pessoal tá achando estranho a maneira de segurar o controle, ruim o fato de ter q segurar um dos "botões de ombro" pra dar o efeito de spin (no wii é só girar o pulso, bem mais intuitivo), ruim ter q usar o sensor de movimento pra posicionar o personagem e controlar a direção da bola porque perde precisão... mas não to dizendo q ele é um jogo ruim, se eu tivesse um ps3 mas não tivesse o wii, eu tb iria comprar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!