Ir ao conteúdo

PS3 vs XBOX360

leleybh

Posts recomendados

Postado
pelo q li em uns reviews por aí, o pessoal tá achando estranho a maneira de segurar o controle, ruim o fato de ter q segurar um dos "botões de ombro" pra dar o efeito de spin (no wii é só girar o pulso, bem mais intuitivo), ruim ter q usar o sensor de movimento pra posicionar o personagem e controlar a direção da bola porque perde precisão... mas não to dizendo q ele é um jogo ruim, se eu tivesse um ps3 mas não tivesse o wii, eu tb iria comprar.

Pois é Leandro, eu gostei do jeito de segurar o controle com uma só mão, para mim ficou legal. Eu achei a questão de posicionar o jogador melhor que a do Wii, pode parecer impresivo no início, mas você pega o jeito e fica muito melhor. No Wii uma das coisas que eu não tinha gostado era este negócio de posicionar, ficar apertando o direcional ficou ruim.

A questão do Spin ficou legal sim, mas um pouco mais difícil. Afinal você têm que calibrar o dedo e o movimento de arremeço juntos. Os gráficos ficaram show de bola e os personagens roubam a cena nas piadas. Um jogo memorável!

Postado
so televisão com +de 40 q tem converso embutido?

Infelizmente, só TV com 42' p/ frente q vem com conversor embutido e fullHD. Li na Veja Especial de Natal ( Tecnologia ) q vão criar um TV de 37' FullHD.

Honestamente... dizer q o Sisaxis é legal eu concordo. Mas comparar com controle do wii aih é fanatismo e apelaçao!!! Nada se compara ao controle do wii p/ quem gosta de "balançar" um pouco o corpo.

Postado
Honestamente... dizer q o Sisaxis é legal eu concordo. Mas comparar com controle do wii aih é fanatismo e apelaçao!!! Nada se compara ao controle do wii p/ quem gosta de "balançar" um pouco o corpo.

Não comparei o Sixaxis com o controle do Wii,comparei o modo de jogo de bolixe dos dois, o Wii pecou na seleção de posição do jogador (minha opinião), já o bolixe do PS3 ficou um pouco mais difícil para colocar efeitos. Entre o BOLIXE dos dois eu fico com o Sixaxis e o PS3 (mesmo porque do Wii Sports o bolixe foi o que menos me agradou antes mesmo de sair o do PS3).

Postado

Tá, mas então para dar um efeito de "torção" no lançamento, usando o sixaxis você tem que segurar um botão? Isso, na minha opinião, não foi uma das melhores idéias... se o wii consegue fazer isso sem ter que apertar botão nenhum, porque o sixaxis precisa? Deve ser complicado no início...

Mas me diz uma coisa Boneto, como você segura o controle do PS3 para jogar esse boliche ai? Não fica meio estranho, com o formato dele e tudo?

Off: Alguém sabe se o tal game Beowulf sai pro Play2?

Postado

Sim, dah pra duas pessoas em modo campanha mas a tela é dividida ao meio na vertical ficando uma area util muito pequena ( pouco campo visual ) p/ um shooter, mas dah pra jogar de 2.

Postado

Vi uma TV de 42' HDready da LG por 2.800 R$!!!!!!! Uma pechincha!!!!! dDa Samsung tava 3200 R$, tb tá muito bom o preço.

P.S.: queria trocar o meu Soldier of Fortune: Payback por qualquer coisa!!!!!!

Postado

hj percebi q meu ps3 não ta lendo o fifa 2008 direito.. tipo não tem nenhum Problema no jogo etc.. so q a torcida ta toda mal feita nem aparece direito , alguem pode me explicar ,sera q o cd do fifa ou e o meu leitor do ps3?

Postado
Mas me diz uma coisa Boneto, como você segura o controle do PS3 para jogar esse boliche ai? Não fica meio estranho, com o formato dele e tudo?

Vou ver se acho um video mostrando, eu também estava curioso por isto comprei logo que saiu. você segura o controle no meio dele (por trás) o seu polegar fica na altura do botão de baixo "X" e os indicadores ficam nos gatilhos por trás (R2 e L2). Quanto a apertar um botão para executar o efeito, lembre-se que o botão é um gatilho de aceleração (R2 e L2) onde se você precionar até o talo o efeito fica forte demais e descontrolado.

É difícil fazer os efeitos, porque você têm que controlar tanto o arremesso quanto a pressão no gatilho de efeito para conseguir mandar bem.

Neste fim de semana o Bolixe foi a felicidade da galera, joguei com casais de amigos meus e parentes e todo mundo jogou numa boa, como eu disse o jogo ficou muito bom. Até uma criança (meu sobrinho) jogou numa boa, as animações das comemorações dos jogadores são hilárias e divertem muito a galera.

POh a fullHD da samsung e mt lindaaa .. nunca vou ter dinheiro pra comprar elaa... mt irada

boneto você deve ter ralado mt pra ter consiguido a sua..

James, eu ganhei boa parte dela de presente de casamento, praticamente todos os presentes que eu recebi pelo submarino eu troquei por ela e paguei a diferença parcelada (e estou pagando até hoje :unsure:), mas não desista não, acredito que no ano que vêm o preço vai baixar bastante!

A propósito, estou zerando o Rachet e Clank e para quem tava curioso sobre o jogo vou dar o meu relato. O jogo é fantástico! Super gráficos, sons de cinema, jogabilidade extraordinária, jogo muito hilário (estou jogando em português dublado legendado) vários mini-puzzles com o Sensor do Sixaxis muito bem bolados! Simplesmente sensacional! Ah e o jogo é longo...

Joguei o PAIN também da PSN e para quem não sabe é um dos jogos mais hilários que já joguei! Você dá muita risada das porradas que o personagem leva e do estrago que faz na cidade, perfeito para alegrar o dia. Se bem que a minha esposa não gostou muito ela fica com dó do carinha e acha o jogo muito violento... Para quem não sabe PAIN é no estilo Jackass onde você arremessa um cara com um estulingue fazendo poses e destruindo a cidade e a ele mesmo! hehehehe

Acho que dois argumentos que eu já ouvi aqui vão por terra, a que o PS3 não tem tantos jogos bons e que os jogos desta geração são curtos, vou explicar o por quê:

Eu só jogo jogo original o que me limita mais do que se tivesse pirataria e não consigo tempo para poder jogar todos os jogos bons que tenho.

Rachet, Folklore e LAIR são jogos de grande capacidade gráfica e são longos e olha que o Folklore já têm 2 expanções (não estou contando com elas). Motorstorm que é um jogo de corrida que geralmente deveria ser curto é longo e também já têm duas expanções.

Ah e para os players de PS3, xBox360 e Wii que não desbloquearam os seus vgs, vou indicar uma locadora que eu gostei. Aluguei o Rachet e Clanck por ela e recebi numa boa, ela trabalha pelo correio e você paga um valor de 50 pilas por mês e fica com o jogo o mês inteiro podendo trocar 1 vez neste período (este é o plano básico). O site deles é www.easyplay.com.br, eu gostei do serviço deles.

Postado

Guerilla admite retoques em imagens de "Killzone 2"

do Finalboss

killzone.jpg51 imagens

Na semana passada, a Sony disponibilizou uma nova rodada de imagens de "Killzone 2", aguardado game de tiro da Guerilla para o PlayStation 3. Alguns fãs mais atentos acharam que havia algo de estranho com as fotos e, no final das contas, as suspeitas tinham fundamento.

Seb Downie, gerente de controle de qualidade da produtora, admitiu no fórum oficial do PlayStation que foram feitos retoques nas telas em questão: "(...) A resposta curta é sim. A resposta longa é que houve um pouquinho de correção de cores e umas melhorias menores, mas nada de mais importante", explicou.

Previsto para 2008, "Killzone 2" foi finalmente mostrado em sua forma interativa na E3 2007, em julho. Com temática futurista, o jogo terá uma fase beta, também marcada para o ano que vem.

eita sony,nem tua mae acredita mais em ti

boneto dublado e legendado????mais o ps3 nem ta oficial aqui??!

Postado

LAIR tem em torno de 8h de jogo, ou seja, não é um jogo muito longo mesmo. Acho que pelo fato de não ficar jogando direto o mesmo jogo, tem-se a impressão de o jogo demorar muito (fora as mortes pelo meio do caminho). Mas, é fato que um bom jogador e que não se preocupe em pegar 100% do jogo pode fecha-lo em uma tarde.

Outro ponto é que o PS3 ainda não tem nenhum grande jogo. Talvez a pessoa ache um jogo muito bom e pra outra não seja bom, mas se pegar as avaliações veremos LAIR tendo notas baixas assim como Motorstorm. E os bons jogos são os multi, que isso não dá diferença em relação a outros consoles.

As dublagens e legendas do PS3 são em português de Portugal, não acho isso um grande diferencial. Meu celular não tem menu na nossa lingua portuguesa, somente de Portugal e prefiro mante-lo em inglês, pois me confundo menos com os nomes que já estou habituado.

Postado
LAIR tem em torno de 8h de jogo, ou seja, não é um jogo muito longo mesmo. Acho que pelo fato de não ficar jogando direto o mesmo jogo, tem-se a impressão de o jogo demorar muito (fora as mortes pelo meio do caminho). Mas, é fato que um bom jogador e que não se preocupe em pegar 100% do jogo pode fecha-lo em uma tarde.

Se for pensar assim, nenhum jogo é longo o suficiente (somente RPGs), porque se você for ficar um vício no jogo para você medir quanto tempo gasta o jogo você já gastou o triplo deste tempo!

Outro ponto é que o PS3 ainda não tem nenhum grande jogo. Talvez a pessoa ache um jogo muito bom e pra outra não seja bom, mas se pegar as avaliações veremos LAIR tendo notas baixas assim como Motorstorm. E os bons jogos são os multi, que isso não dá diferença em relação a outros consoles.

Não tem nenhum grande jogo na opinião de quem gosta de xBox360, e quanto a notas e avaliações eu somente confio na Famitsu que é a única imparcial. porque se dependesse das avaliações da gamespot, UOL e afins eu tava lascado, eles só pontuam bem jogos multi que tem para o xBox360. Rachet e Uncharted são jogos fabulosos e para mim são considerados grandes jogos, não vou nem citar o LAIR porque este é um jogo revolucionário que não agradou tantos jogadores.

Do jeito que está comprada algumas mídias, após sair o MetalGear 4 nego ainda vai dizer que não gostou do jogo e que não é considerado um grande jogo.

Um dos textos da avaliação do Rachet no UOL era que o jogo era tão fácil que era raro você morrer, cara eu morri já umas 30 vezes, ou o cara que avaliou somente avaliou a demo ou nunca avaliou o jogo... O mais estranho é que a mesma equipe de avaliação achou o LAIR difícil demais de jogar e até o meu sobrinho de 13 anos tira de letra na conduta do dragão....

As dublagens e legendas do PS3 são em português de Portugal, não acho isso um grande diferencial. Meu celular não tem menu na nossa lingua portuguesa, somente de Portugal e prefiro mante-lo em inglês, pois me confundo menos com os nomes que já estou habituado.

Nomes técnicos como o menu de um celular realmente pode confundir, mas a fala e escritas de diálogos comuns como o de Rachet dá para entender numa boa. No meio do jogo os inimigos ficam falando um monte de asneiras no megafone do local e você entende e ri na boa.

Postado

Rachet e Uncharted

realmente sao dois grandes jogos,mais e so tb boneto,mais o 360 atualmente tem varios exclusivos com essas pontuacoes desse jogo,o ps3 precisa ter mais jogos assim se quiser decolar e como vimos na noticia postada acima...........

Postado

Não sei se a Famitsu tem um ranking do jogos avaliados, mas vários jogos do 360 tiraram notas muito boas lá.

Halo 3 e Forza 2 são exemplos de jogos que tiraram 36. Numa das melhores notas que vi de jogo do PS3, Ratched, o PGR4 tirou a mesma nota.

Não sei se dizer que as outras não dão notas boas é porquê estão sendo anti-PS3, acho que existe uma diferença de gosto entre o público oriental e ocidental. Tanto que existem jogos japoneses que nem se pode pensar em lançar por aqui.

E quando falo que o PS3 não tem nenhum grande jogo é porque aqui mesmo li várias vezes do pessoal que espera GTA4, KZ2, MGS4. Acho que você é o único que vive os jogos atuais do PS3, os demais somente falaram dos futuro jogos.

Postado

Eu tb to jogando LIAR, e qualquer um com o minimo de boa vontade, consegue se adaptar aos controles depois de uma ou duas missoes...

Eu acho que os jogos tem 7-8 hrs, não por falta de midia, ou qualquer aspecto tecnico, acho que é mais por falta da historia, sei la... faze uma historia só que faca sentido com 20hrs, é meio complicado... no caso só os RPGs, q você joga a historia inteira..

Postado

Nunca disse que o xBox360 não têm bom jogos, tenho certeza que a Famitsu por ser imparcial colocou notas muito boas para ele. O que eu fico chateado é com a GameSpot e o UOL!

Eu não entendo como o pessoal só pode esperar jogos que estão por vir com tanto jogo bom lançado, olha a minha situação:

Zerei Piratas do Caribe (joguinho BlockBuster)

Tô zerando MotorStorm (nos últimos levels)

Desisti do Ninja Gaiden Sigma (me enxeu o saco as motos)

Zerei LAIR (muito bom)

Zerei Heavenly Sword (Demais)

Tô zerando Rachet e Clank (Animal)

Tô com Assassins Creed na mão para zerar após o Rachet

Tô com o Uncharted Drake´s na mão para zerar após zerar o Assassins

Tô com Folklole na mão para zerar assim que tiver espaço

Tô com Transformers emprestado porque não tô com tempo de jogar

Jogo Guitar Hero 3 todo dia (já tô arrepiando no Medium)

Assisto filmes em Blu-ray (comprei uns e alugarei na 2001 em 2 semanas)

Nem ou citar os jogos da PSN, porque senão a lista fica muito grande...

Enfim, para mim o PS3 já decolou! Jogo pacas e curto muito o aparelho, não fico esperando lançar nada!

Postado

eu tenho q experimentar alguns jogos de ps3. não é possível q em um ano de vida um vg não tenha um único jogo q eu queira jogar. se chegar o lair na loja onde eu compro meus jogos, vou tentar gostar.

Postado
Ainda não baixei não... Vou ver se ponho para baixar hoje. Priorizei o Bolixe e o PAIN, depois nem vi mais o que tinha...

cara baixa quando c pudeer.. +e mt bom o jogo sem bricadeira você e um ladrao d banco e comanda um monte de capamgas e pd para t seguir ou ir um de cada lado para fazer emboscada..mt irado ..e tem mt +coisa joga p você ver ... to doido para comprar so q não tem nas lojas .. e eu nunca comprei no mercado livre n sei como faz então vou ter q esperar...:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!