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Need for Speed ProStreet - Tópico oficial


MRCxBin

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Assim pessoal eu jogava Priston Tales e Legend of Pirates, mas como tava ocupando espaço tive q desinstalar, agora quando eu instalo instala normal e atualiza normal porém, no Priston Tales na tela de conectar ao servidor eu clico em conectar ea tela some e num aparec nada e num mostra mensagem de erro simplesmente some, no Legend of Pirates após a instalação eu clico no "enter game" aparec loading some e não acontec nada e não mostra erro ja tentei outros jogos e acontece a mesma coisa.

Desde ja Agradeço hehehe espero q alguem tenha uma solução

teste a restauração do sistema do windows, senao der formate o pc ou crie um topico na parte de jogos porque esse aqui é sobre o nfs.

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tipo tava fuçando aqui na pasta do jogo e na CARS se vocês derem uma fuçada da pra ver a documentaçao de danos do veiculo por modelo e tipo de carro.....

mt estranho eles documentarem os arquivos de damage e colisoes em *.txt...sera q vai ser possivel customizar essa parte na full????tipo fazer MODS pra ter um estrago mais realista ou deixar o carro mais resistente ou mais fraco a pancadas e etc....

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pessoal, andei testando aqui, na corrida do circuito, no modo king. estava tentando fazer a corrida toda com o acelerador no fundo rpa ver se o jogo ia realmente frear pra mim.

no modo mais fácil quando testei isso era explicito, eu podia ficar com o acelerador no fendo sem problemas que antes da curva o jogo freava pra mim.

mas no modo king vi que isso não acontece. por exmeplo naquela curva maior do inicio do circuito, entrava nela a uns 120mph e ia a toda ate começar a bater no canto. o que via nas curvas menores era que entrando nelas em alta velocidade eu tinha que virar o volante mais bruscamente pra tentar fazer a curva naquela velocidade mesmo. com a virada brusca o carro ia derrapando e perdendo velocidade, de modo que acabava dando pra fazer a curva.

mas e normal o carro perder velocidade na curva e tal, claro que não dessa forma. então essa perda de velocidade exagerada pode ser apenas resultado da física pouco realista, ou pode ser mesmo algum assistente de estabilidade ativado que ajude a segurar o carro na curva, se você nao tiver extremamente rápido.

alem dessas duas hipoteses pensei tambem que pode ser a versao do demo que baixei, que nao tinha nada corrompido nem nada, estar menos bugada. mas muito improvavel isso. ou poderia ser que por eu usar volante o jogo nao ativa algum assistente de dirigibilidade mais direcionado ao teclado, que no full poderia ser ligado ou desligado no menu.

mas o fato é que antes da curva (momento certo de se frear) nao percebi o jogo freando sozinho no modo king, ao contrario do que acontece no modo mais fácil. como é com vocês?

obs. gostei bem mais (ou seria menos pior?) da corrida de circuito do que daquela coisa tosca na estrada onde você so precisa marcar pontos nos radares e como alguem disse parece que os postes te atraem. e aquela pista parece toda bugada, esburacada, parece que ate a programação do forcefeedback dela esta improvisada, mais prum rumble (temedeira) com centering force. passar na beirada de terra é deprimente, mesmo devagarinho faz uma tremedeira tosca que parece estar muito mais rápido.

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Bem, como eu sou fã da série need for speed, resolvi baixar o demo pra ver qual era.

Primeiramente, vou dizer o que todo mundo já disse: Fiquei decepcionado.

O jogo aparenta ser muito sem graça, muito artificial. As duas corridas que tem no demo, especialmente a segunda (aquela dos radares de velocidade) é simplesmente sem graça. Cara, não te dá a emoção de corrida, não dá a impressão de velocidade, sabe. Parece que você pegou o seu carro e saiu pra passear por uma estrada por aí. Não gostei mesmo.

Controles: Se o jogo final for isso, simplesmente é um LIXO a dirigibilidade. Como também já disseram, parece que existe um campo nos postes que te atrai pra eles. Não há nenhuma sensação de que você está dirigindo um carro porque, como também já disseram (notem que de fato esse demo não tá agradando), o carro faz as curvas automaticamente, praticamente. Na verdade, é mais difícil manter o carro na reta naquela corrida dos radares do que fazer as curvas, que são automáticas. Enfim, é brabo.

Gráficos: São bons, mas olha, achei muito pesados. É bonito o jogo graficamente, mas pra mim que tenho uma maquina que já não é uma brastemp, ficou bem pesado. Mas, considerando que o requisito mínimo do jogo é uma FX 5950, acho que é isso mesmo. (Eu tenho uma 6800).

Rodou aqui em 640x480 (nem pensar algo além disso...a não ser que você quira correr a 15 FPS), detalhes do carro no máximo, detalhes "do mundo", todos em OFF, filtros em 2x.

Fica entre 20-40 fps (maior parte do tempo entre 30 e 40). Foi o que eu consegui. Mais do que isso, fica muito baixo os FPS.

Esse foi o primeiro jogo que simplesmente me obrigou a rodar em 640x480 depois de um longo tempo. Parabéns pra ele.

Coloquei os graficos no maximo só pra ver como ficava, realmente fica muito bonito, mas não dá pra jogar, como eu disse, porque fica na faixa de 15-10 FPS.

E também notei que da umas pequenas "travadinhas" de vez em quando (deve ser por conta da RAM: tenho 1 gb). Não acontece em outros jogos.

Sobre as corridas, não dá pra avaliar muito pois, só tem dois tipos: Essa com radares, que já tinha no most wanted e no carbon, e uma de circuito fechado, tb simples, nada de grandes inovações.

Enfim, meu comentário final é: Não gostei. Acho que poderia ser bem melhor.

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Ai ai, lá vamos nós outra vez...

Bom, eu achei o jogo em si meio palhaçada demais e sem a menor cara de NFS. Mas como os 2 últimos jogos da série foram os mais toscos que já joguei, creio que isso não chegue a ser uma crítica muito forte.

O que mais me irritou nesse Pro Street foi o fato do carro dar a impressão de fazer curvas freiando sozinho. Freiar sozinho não freia, mas a velocidade que ele perde fazendo curva é um absurdo. Tira o tesão de jogar um jogo de corrida desse jeito. Consegui fazer ambas as corridas sem freiar. A jogabilidade pra mim é compatível com o padrão arcade. A única coisa muito ruim é essa história de perda excessiva de velocidade nas curvas mesmo.

E acho tb que escolheram muito mal as corridas dessa demo porque ambas não possuem a menor emoção.

A câmera pra mim tá boa como sempre. Infelizmente não foi dessa vez que colocaram a câmera do painel. Por isso jogo com a câmera que só mostra a pista. Tenho pena de quem gosta de jogar com a câmera externa porque ela fica numa tremedeira só. Simplesmente horrível a câmera externa desse jogo. Poderiam ter feito como no Test Drive Unlimited, onde você pode controlar a tremedeira da câmera ou desligá-la.

Gostei do sistema de danos, que apesar de ser meio genérico (por exemplo, bati de frente com um poste no lado direito do carro e o amassado foi no meio), acrescenta um pouco de dificuldade e obriga o jogador a andar na linha.

Aliás, só pelo fato dos postes e árvores serem de verdade já é um enorme avanço porque pra mim não existia nada pior e mais tosco do que ficar atropelando postes e árvores cenográficas como era no Most Wanted e Carbon.

Testei a demo apenas na dificuldade King,Þ d20de difícil não tem rigorosamente nada e não se aproxima nem um pouquinho de qualquer vestígio de realidade, como dava a entender que seria. não vou e nem quero testar as outras dificuldades porque com certeza não irei ver a menor graça.

Ah, adorei os gráficos que puxam mais pra realidade. Ficaram excelentes e pelo menos aqui rodou com tudo no máximo, incluindo AA, em 1280 x 1024 na faixa dos 35-40 fps na grande maior parte do tempo, com raras quedas pra menos e algumas subidas pra mais, principalmente na corrida do deserto.

Claro que não posso dizer que é leve, afinal né... Mas acho que não vou achar um jogo pesado tão cedo depois de ter jogado a demo do Crysis.

No mais, tô aguardando o full e acho que irei gostar. Mas pra quem esperava um remake do NFS 3, 4 ou mesmo do Porsche, ainda não foi dessa vez. Acho que deveriam ter colocado percursos como os que tinham no NFS 3 HP e no NFS 6 HP2 e acrescentado polícia no jogo como era nos antigos NFS (sem a tosqueira do MW e Carbon).

No final das contas o jogo não é grande coisa, mas só o fato de não lembrar em praticamente nada as porcarias anteriores já tá muito bom.

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Eu acho que negócio é aguardar até o final do ano que vem, e torcer para que a EA faça algo descente...rsrsrssr

Quanto a comparação com os anteriores, mas precisamente o most wanted, que igualmente era de dia, pelo menos ele tinha um foco definido, era extremamente arcade e se importava simplesmente pela diversão do jogador. Não havia preocupação com a realidade física, aquela estoria dos guard-rails, arvores, freadas bruscas na desasceleração, etc.

Agora esse pró-estret, pelo menos até agora, ninguém sabe para que veio e para onde vai? Não tem muito foco definido, apesar de ser arcade, nem divertido ele é, siceramente, joguei duas vezes cada pista e fechei o jogo.

Já o crysis.....horas e horas....hehehe

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Bom, como todos aqui ( a maioria pelo menos ), não gostei do estilo do jogo ... Os menus são uma porcaria, confuso demais e muuuiiitoo lerdo.

A corrida em si é uma droga, e a impressão que dá que e E.A tá ficando sem imaginação e lança qualquer porcaria e sabe que vai vender pelo fato de ter nome ainda mais pela série do NFS.

Sobre a sensação de velocidade, bem que eles tentaram, mas ficou pior que o Most Wanted. Prefiro o carbon.

Agora me ajudem numa coisa que tá me deixando :mad: da vida... Quando eu coloco os gráficos no medio em 1024X768 e filtros em 2x, o jogo simplesmente trava no "Loading" e volta p/ windows dizendo que executou uma operação ilegal e será fechado. Eu não quero acreditar que falta de máquina p/ rodar o jogo, até porque eu rodo qualquer um aqui, até mesmo crysis ( no médio ) com fps de 15 a 25 com baixas de 10. Alguém teve o mesmo problema ??????? Toh ficando com raiva ( mais ainda ) dessa porcaria de jogo... A minha VGA deveria noi mínimo rodar esse jogo com tudo no médio e filtros em 2x com resolução de 1024 x 768, e não pode ser esse o problema ...

Bom, resumindo, o pouco que consegui jogar, eu não gostei de nada ... prefiro 1000 vezes o carbon. Essa pelo menos é minha opinião e se o jogo full for assim, nem pirata eu quero.

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fiquei decepcionado com esse demo, esperava algo diferente, algo "next-gen" não só mais um NFS com graficos um pouco melhores... O damage que eles falaram que ia ter é RIDICULO, joguei o demo pra PS3, e comparando com dirt ou motorstorm, NFS ta bem fraquinho...

A EA ta conseguindo estragar a unica franquia deles que eu realmente gostava, eu realmente espero que o full seja melhor porque eu tava esperando esse jogo desde que eu comprei meu PS3.. como o Valdires falo, acho q o jeito vai ser esperar até o ano q vem.. =/

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Não tá aparecendo as listras na pista no meu jogo, mesmo quando coloco tudo no máximo, tá acontecendo isso com mais alguém? Alguma dica pra resolver?

Sim, é só ativar o World Lighting

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Novo Vídeo, divulgado pela Gamespot:

Race Day (2:57) - Ver - Download (Lo-Res 34,4 MB e High-Res 77,8 MB )

- Mostra um pouco sobre o "dia de corrida", a mudança do tempo, fumaça, danos.

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Novas SS:

th_DriveTrain.jpg th_1006.jpg th_1005.jpg

th_1004.jpg th_1003.jpg th_1002.jpg

th_1001.jpg th_1000.jpg th_999.jpg

th_998.jpg

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para mim, se esse nfs tivesse a física do DIRT estaria perfeito, com danos bem elaborados, boa jogabilidade (alguns reclaman, mas é boa), otima sensação de velocidade....

Mas parece que o pessoal da EA está se preocupando apenas com carrinhos bonitinhos que "voam" as 400km/h.

Todas essa imagens e videos que vimos todo esse tempo, por enquanto está se resumindo a belas imagens e só.

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prefiro quebrar a cara com o full doq nesse demo, por isso nem vou esquentar a cabeça em baixar ele agora...e pelo q estão vendo, a EA, com a pressa de lançar um NFS por ano estão fazendo porcaria...minha opiniao do NFS Porsche Unleashed ter sido o melhor ainda nao mudou, e pelo jeito nao vai mudar...(a menos se lançarem um remake :P)

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prefiro quebrar a cara com o full doq nesse demo, por isso nem vou esquentar a cabeça em baixar ele agora...e pelo q estão vendo, a EA, com a pressa de lançar um NFS por ano estão fazendo porcaria...minha opiniao do NFS Porsche Unleashed ter sido o melhor ainda nao mudou, e pelo jeito nao vai mudar...(a menos se lançarem um remake :P)

Eu tambem acho que o melhor nfs foi o porshe unleashed.

A EA tem que fazer um remake dele.OS cara que gostam de tuning não vão gostar mas quem gosta de jogar vão preferir ele.

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Pra mim o problema nem é o tuning, acho até legal comprar peças e tal, só acho que deveria ser como no Gran Turismo, onde você nota diferença na pista quando troca peças. No need é mais pra enfeite mesmo. Ou aquela baboseira de comprar kit 1, kit2 e kit 3. Se é pra ser assim prefiro que não tenha.

O que me decepciona é a jogabilidade. E sempre tem essa desculpa que é "arcade". É arcade mas nós jogadores não somos retardados pra ter que aguentar o CPU pilotando nosso carro... Por que não fazem então com a jogabilidade do Test drive Unlimited que ja tava bom.

Essa série ja virou uma enorme piada, ja faz 3 anos, desde o MW que acompanho as mesmas reclamações aqui no forum!

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Pra mim o problema nem é o tuning, acho até legal comprar peças e tal, só acho que deveria ser como no Gran Turismo, onde você nota diferença na pista quando troca peças. No need é mais pra enfeite mesmo. Ou aquela baboseira de comprar kit 1, kit2 e kit 3. Se é pra ser assim prefiro que não tenha.

O que me decepciona é a jogabilidade. E sempre tem essa desculpa que é "arcade". É arcade mas nós jogadores não somos retardados pra ter que aguentar o CPU pilotando nosso carro... Por que não fazem então com a jogabilidade do Test drive Unlimited que ja tava bom.

Essa série ja virou uma enorme piada!

Em ProStreet os body kits, aerofólios e outros vão afetar o desempenho. Agora até que ponto vamos sentir a diferença eu não sei, só esperando o full.

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Caramba galera, tô na seca pra jogar esse jogo, mas meu pai inventou de deixar usar o pc só no final de semana afff vou falar com ele pra deixar eu usar normalmente de novo uhsuhsahuashu

Vou ver se dá pra jogar ainda hoje e se der, posto umas ss pra verem como ficou aqui.Abraços

OFF: fredxyz, lembra do moonwalk?

Perdi o jeito, tô tentando voltar a aprender aí quando ficar beleza de novo eu te mando o vídeo beleza brow?

Abraços

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Hum.....ela é melhor que a 7900GS?

Legal, mas ainda assim eu prefiro a 8600GT Fatal1ty ou xxx, pra mim, a ATI devia fabricar placas da série HD overclockadas que nem a Nvidia(me corrijam se falei besteira, pois até hoje nunca vi uma da série HD overclockada de fábrica).Abraços

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huaheae valeu igor

eu achava que era um video ensinando a fazer a dancinha mas ta valendo.

sobre o jogo, so pra continuar resmungando, eu esperava sensação de pilotar nesse jogo, mas ate agora ta ainda menos sensação de pilotar que os outros. parece q você ta so vendo uns carrinhos na tela.

como disseram ai que e como dirigir um tijolo numa borracha (pra mim ta mais pra plastico) e sei la mais o que. estava empolgado com essa coisa do tunning afetar a aerodinamica e tudo mais, mas que diferença isso vai fazer num tijolo deslizando sozinho em cima dum plastico?

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