Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400GS - Tópico Central


Posts recomendados

Funciona perfeitamente.

Você vai ter um ganho consideravel de refrigeração nessa vga, mas qual o uso do seu pc?

Dependendo do uso, mais vale vender a vga inteira, juntar um pouquinho a mais e comprar outra.

Abraço forte!

pois é kronos, estou aguardando um pouco (não sei quanto é esse pouco) pra comprar uma nova vga, mas tava pensando em deixar essa de reserva...

Vou pensar melhor!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma fonte de qualidade e de potência real, tá tranquilo. Para você ter uma ideia, meu primo tem um C2D E7400 com uma 8600GT e uma fonte genéria de 230W :eek: - Claro que eu não recomendaria isso...

Beleza então. Já estou montando meu pc novamente. Estou montando em uma placa mãe asus m2v - athlon X2 7750 - 4gb de Ram Markvision - Vídeo Asus Geforce 8400gs...agora vai.

Só vai me faltar um monitor descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza então. Já estou montando meu pc novamente. Estou montando em uma placa mãe asus m2v - athlon X2 7750 - 4gb de Ram Markvision - Vídeo Asus GeForce 8400gs...agora vai.

Só vai me faltar um monitor descente.

bah velho, com uma configuração dessas, e vai colocar uma 8400? tu és louco?

Uma 8400 só vale a pena se for num Atlhon X2 até 4000+ e com menos de 2GB de RAM...

Uma boa PV pra essa config seria uma 9600 ou melhor...

Vai por mim, tu vais arrepender-se mais tarde, eu já penso que deveria ter pego uma melhor pra minha config...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é nosbielcs, se você ainda não comprou a 8400GS como pensei, é bom seguir o conselho do raimarlunardi. Ou pegar pelo menos uma 8600GT ou 9500GT, que já são bem melhores que a 8400GS. A 9600GT é bem melhor que todas essas outras, mas nesse caso, seria recomendado trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é nosbielcs, se você ainda não comprou a 8400GS como pensei, é bom seguir o conselho do raimarlunardi. Ou pegar pelo menos uma 8600GT ou 9500GT, que já são bem melhores que a 8400GS. A 9600GT é bem melhor que todas essas outras, mas nesse caso, seria recomendado trocar a fonte.

Agora já era pessoal. A placa já chegou, já montei o pc e ficou tinindo...

Daqui algum tempo eu junto uma verba e compro uma placa de vídeo melhor. Eu já achava o athlon 64 da config. na assinatura bom...agora parece que está muito acima da minha espectativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma GS 8400 ,é boa mas faz barulho de montão quando ligo .Depois de uns 10 segundos para e fica chic,abri o gabinete para ver se o cooler dela não estava encostando em nada,e não está.

É barulhenta assim mesmo?

A quanto tempo você tem ela? Qual a marca? Pode ser o rolamento do cooler estragado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei uma GS 8400 ,é boa mas faz barulho de montão quando ligo .Depois de uns 10 segundos para e fica chic,abri o gabinete para ver se o cooler dela não estava encostando em nada,e não está.

É barulhenta assim mesmo?

Acho a minha muito barulhenta. Tenho um CM 590 e ainda não consigo avaliar o barulho dos 6 fans do gabinete por causa dela (acho q isso é um bom sinal para o gabinete:D)

A minha é da ecs:

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=909&CategoryID=5&DetailName=Feature&MenuID=54&LanID=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Faz uma semana que comprei um computador Intel Core 2 Quad Q8200 Fonte 550 Watts Nominal placa mãe EP43-DS3L 8Gb de memória DDR2 750HD e a placa de video GF8400GS 512 de memória, bom o computador veio com o linux e fiz a mudança para Win Vista Ultimate 64Bit quando eu instalei o driver da placa de video comecei a ter problemas...na tela inicar mesmo sem abrir nada acontece o seguinte erro aparece alguns pixels em azul rosa etc...no meio da tela e o Windows manda uma mensagem pra min..

O drivcer da placa de video falhou e se recuperou com sucesso mas isto acontece muitas vezes até uma hora que o computador trava...não sei o que fazer já atualizei para o ultimo driver da placa de vídeo...mesmo assim acontece o mesmo erro por favor me ajudem ...o que devo fazer ?

Desde já agradeço a atenção de todos.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um pequeno problema =/

Comprei essa placa de vídeo ontem, instalei na máquina e estou com algumas dificuldades para configurar já que não entendo muita coisa. (O que eu acho que seja problema de configuração da placa).

Eu baixei um jogo, Street Fighter IV Reloaded, com esses requerimentos:

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4

Velocidade do processador: 2 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600

Direct3D: Sim

Versão do Pixel Shader: 3.0

Versão do Vertex Shader: 3.0

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit

Espaço: 10 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core2Duo

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI X1900

Direct3D: Sim

Versão do Pixel Shader: 3.0

Versão do Vertex Shader: 3.0

Versão do DirectX: 10.0

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit

Espaço: 10 GB livres em disco

Meu computador é Intel Core2Duo, 2,2ghz, 2gb ram, directx9.0c, windows xp e tenho mais de 60gb livres.

Quando coloquei a 8400gs o jogo abriu certinho, o menu ficou perfeito, o vídeo de apresentação perfeito, etc.

Chegou na hora de jogar, estava muito lerdo, em torno de 15 fps.

Fui nas configurações do jogo e tinha opção de deixar ele variar os fps, ou deixar fixos, mandei fixar, e passou para 60 fps.

A placa parece suportar bem os gráficos, mas não estou conseguindo fazer com que rode na velocidade normal, que seria la pelos 40 ~45 fps...

Eu acho que é problema de configuração da placa de vídeo, se não for, desculpem postar no lugar errado.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Estou com um pequeno problema =/

Comprei essa placa de vídeo ontem, instalei na máquina e estou com algumas dificuldades para configurar já que não entendo muita coisa. (O que eu acho que seja problema de configuração da placa).

Eu baixei um jogo, Street Fighter IV Reloaded, com esses requerimentos:

Meu computador é Intel Core2Duo, 2,2ghz, 2gb ram, directx9.0c, windows xp e tenho mais de 60gb livres.

Quando coloquei a 8400gs o jogo abriu certinho, o menu ficou perfeito, o vídeo de apresentação perfeito, etc.

Chegou na hora de jogar, estava muito lerdo, em torno de 15 fps.

Fui nas configurações do jogo e tinha opção de deixar ele variar os fps, ou deixar fixos, mandei fixar, e passou para 60 fps.

A placa parece suportar bem os gráficos, mas não estou conseguindo fazer com que rode na velocidade normal, que seria la pelos 40 ~45 fps...

Eu acho que é problema de configuração da placa de vídeo, se não for, desculpem postar no lugar errado.

Obrigado

A VGA pode não estar aguentando as resoluções, já que ela não é a ideal para jogos. Em qual está jogando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, beleza!?

Bom criei um tópico ontem mas foi excluído... (_(

Acho que foi porque criei um e já existe este aqui central, enfim...

o tópico foi:

Tenho uma placa-mãe Asus P5GZ-MX, vídeo on-board.

Quero comprar uma placa de vídeo, mas ao ler o manual da placa-mãe tem a seguinte observação sobre o slot PCI-E x16:

PCI Express x16 slot for discrete graphics cards (max. 2Gb/s rate, x4 mode)

O que será que vai acontecer se eu comprar esta placa de vídeo (abaixo)?

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_8400_br.html, modelo: PV-T86S-YANG

Parece que a transferencia deste vídeo é de 6.4 Gb/s ehehehe

a) vai funcionar, mas limitada a 2Gb/s

B) não vai funcionar

c) vai acontecer algo terrível e vai queimar... :o

d) _________________

eu queria jogar jogos de estratégia/RTS tipo: Command e Conquer 3: Tiberium Wars + Expansão, Supreme Commander, e alguns outros do gênero.

Meu PC até rodou o demo do CC3-Tiberium Wars com vídeo on-board, até deu p/ jogar, mas gostaria de dar uma melhorada na velocidade e gráfico.

PC:

Intel Core 2 Duo 2Ghz

2 GB RAM

100 GB livres HD

WinXP Pro.

Fonte energia 400W real

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!