Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Galera..deu dead pixel aqui, se eu levar na assistencia eles vão fazer o que?

faz uns 4 meses q tenho notebook.

vão trocar o notebook todo ou vão trocar o LCD?

valeu pela ajuda

Falou

Amigo, deu death pixel ou stuck pixel?

O death pixel é preto e o stuck é colorido, tipo azul, verde, rosa...

o stuck costuma ter jeito de reparar, tem até programa pra fazer isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei cotonete úmido até...tentei ca unha tb...nao deu..

pow..ele é pqno...bemmm pqno.. pode ser um stuck ou um dead

como resolvo stuck pixel?

vou tenta nao custa..vai q resolve..

Falou

Cara, eu consegui tirar um passando uma toalha seca em cima dele. Com o dedo não sai nem a decreto. Passe a toalha de leve e teste passando em varias posições: de cima pra baixo, de um lado pro outro. Mas passa suave.

O programa chama udeathpixel. Você acha ele neste link:

http://udpix.free.fr/setup/UDPixel22_installer.exe

Ahh, precisa ter o netframework 2 pra instalar.

O programa funciona assim. voce liga o ponto brilhante e coloca em cima do stuck pixel. No flash interval, você coloca 60hz, que é a frequencia do monitor. Depois disto você espera. Tem gente que fala pra deixar até 12horas. Se passar deste tempo e não recuperar é porque não tem jeito.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** q tezaum., eu tinha achado um programa..mas ficava full screen, esse seu fica ali no lugar exato..

mtuuuuu bom cara...

valeu mesmo....

Falou

amanha digo o que deu..

Falou

Boa sorte cara. Tomara que dê tudo certo.

Ahh, não esquece de desativar a proteção de tela e desprogramar pra desligar o vídeo. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos...

tenho um notebook kennex PD2130 e ele esta aquecendo muito não sei se isso esta normal ou fora do normal!!

As temperaturas são:

Value min Max

Core 0# 85ºC 84ºC 98ºC

Core 1# 82ºC 81ºC 100ºC

HDD 55 ºC 54ºC 57ºC

ai estão as temperaturas fornecidas pelo programa ( CPUID Hardware Monitor Pro)

Estou com medo de danos ao equipamento!!!

Obs: ele esta original de fabrica nunca foi aberto.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é sujeira provavelmente.

limpa o cooler dele e entradas de ar.

notes apos alguns meses, vão juntando poeira e fica ruem a refrigeraçao.

se o note for novo, ai v c nao ta usando ele em lugares que tampa ou obstruem entrada de ar, tipo cama, toalha, colo, coisas perto da saida de ar e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu uso ele apenas na bancada aqui , e não tem nada que esta impedindo a sua ventilação normal!!!

Como eu limpo o Cooler (se eu abrir a parte de tras o pc não sai da garantia??)

Mais uma duvida.. se for mesmo sujeira no cooler poq o HDD esta tão quente??? é normal essa temperatura???

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionam, o do kennex hd2300 alias é um dos melhores q ja vi, com 2 pipelines ao contrario da maioria q so tem 1

so ficou abaixo, dos q vi ate hoje, do usado nesse gateway q to usando que o propio cooler da GPU esta diretamente ligado ao dissipador da GPU em cima dele praticamente com 1 pipeline saindo pra CPU, esse foi outro muito nota 10. tem as fotos la no review dele e a fotos deste nesse review.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte Linux, eu to teclando nesse momento de um LIVE CD do BIG LINUX, rodou liso, abriu o Live relativamente rápido, me conectei muito fácil ao speedy, não tem frescura, a unica dica é na hora de escolher o driver de video tem o driver proprietario da ATI e driver generico livre, o Livre NÃO RODOU, travou e tal, dai fui no "dedoff" pra desligar o note, liguei novamente e escolhi o driver proprietario e foi de boa.

PS nas opções de boot vai em avancado ou ago do genero e escolha noapic nolapic pnpbios=off nosmp, se nao me falha a memoria é a 3ª opção de cima pra baixo, após isso ele vai rodar e perguntar sobre o driver de video.

Ja tinha testado o DVD LIVE do Mandriva abriu de boa após uns testes, mas não consegui conf a adsl por ele, só permitiria baixando um pacote pra conf a rede e tal, no LIVE sem chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sociodagol você poderia indicar nessa foto (faz uma edição porca mesmo com o paint) onde que fica a tal fita adesiva que junta poeira? Meu kennex 2080 tá mtooo quente e o cooler dele tá parecendo uma turbina de avião!! Isso tudo só com firefox/msn =//

Acho que é o mesmo problema que você teve de sujeira no cooler! E sobre esta fita adesiva... não seria melhor tirá-la?

dscn3168vt3.th.jpg

Abraços, obrigado!!

Edit.:

Núcleos dos CPU's a 70°C com firefox/msn no XP!

HD = 47°C (Não tão gritante)

Temperatura ambiente = 20°C

tensão do núcleo do CPU = 1.212V

Note ligado a uma hora, superfície lisa e de madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sociodagol você poderia indicar nessa foto (faz uma edição porca mesmo com o paint) onde que fica a tal fita adesiva que junta poeira? Meu kennex 2080 tá mtooo quente e o cooler dele tá parecendo uma turbina de avião!! Isso tudo só com firefox/msn =//

Acho que é o mesmo problema que você teve de sujeira no cooler! E sobre esta fita adesiva... não seria melhor tirá-la?

dscn3168vt3.th.jpg

Abraços, obrigado!!

Edit.:

Núcleos dos CPU's a 70°C com firefox/msn no XP!

HD = 47°C (Não tão gritante)

Temperatura ambiente = 20°C

tensão do núcleo do CPU = 1.212V

Note ligado a uma hora, superfície lisa e de madeira.

Assim que eu chegar em casa eu mostro o lance da espécie de fita, na real ta praticamente colada entre o cooler e o dissipador, no lado superior esquerdo da foto, mas quando eu chegar eu edito a foto e mostro de boa, agoa tenho que ir nessa, após as 23 eu devo retornar e se a mer...cadoria do speedy deixar eu upo a imagem e coloco ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shixtudo

coolerkennexxk4.jpg

Ta ae conforme prometido, embaixo dessa fita [ nao descolei totalmente só uma das laterais, ela é relativamente grossa] ficava a poeira que havia entrado no compartimento do cooler, dei uma leve assopadra e ela subia, depois acabei removendo com um palito similar aos de dentes, só que de plástico pra evitar a quebra dentro apesar se não ter tanto risco eu acho.

Dentro do cooler tambem havia pó meio que grudado, removi com o mesmo palito.

Coloquei novamente a fita e ficou de boa, a melhora é instantanea, porque aparentemente a poeira impregnada, fazia a velocidade do cooler ser menor, dai o barulho porque ele tinha quer forçar pra girar e obviamente nao refrigerava da forma adequada.

Na hora que você levantar levemente essa especie de fita emborrachada você vai ver na hora a sujeita, não tem erro, so nao aconselho a remover ela toda [ a fita ] porque não sei que material foi usado pra colar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shixtudo

coolerkennexxk4.jpg

Ta ae conforme prometido, embaixo dessa fita [ nao descolei totalmente só uma das laterais, ela é relativamente grossa] ficava a poeira que havia entrado no compartimento do cooler, dei uma leve assopadra e ela subia, depois acabei removendo com um palito similar aos de dentes, só que de plástico pra evitar a quebra dentro apesar se não ter tanto risco eu acho.

Dentro do cooler tambem havia pó meio que grudado, removi com o mesmo palito.

Coloquei novamente a fita e ficou de boa, a melhora é instantanea, porque aparentemente a poeira impregnada, fazia a velocidade do cooler ser menor, dai o barulho porque ele tinha quer forçar pra girar e obviamente nao refrigerava da forma adequada.

Na hora que você levantar levemente essa especie de fita emborrachada você vai ver na hora a sujeita, não tem erro, so nao aconselho a remover ela toda [ a fita ] porque não sei que material foi usado pra colar.

valeu Sóciodagol!! >:D

Eu fiz a limpeza aqui e ficou 100000%, melhora instantânea mesmo!

Eu fiz diferente, nem removi a fita!

Inclinei um pouco o notebook para ver por dentro do cooler o caminho que o ar faz para sair. Peguei um palito de dentes e arrastei a poeira grossa (era um tufo mesmo) para fora e tirei ela dali, depois peguei um cotonete e fui passando nesse lugar, tirando a poeira mais fina e no fim passei cotonete entre as pás do cooler para tirar também a sujeira fina que estava acumulada. Ficou zero! Tá muito silencioso e bem menos quente!

valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem as 2 na minha assinatura.

a 2400 chega ser quase 100% mais rapida varia no que ela esta fazendo, tipos de efeitos, render e tal.

http://img98.imageshack.us/my.php?image=kenex2400lowci5.jpg

http://img149.imageshack.us/my.php?image=kennexlow2300zv3.jpg

mas no geral da uma boa diferença, ela é bem mais forte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversor ta la na pagina 1 do review, modtool ou modetool , procura q você acha o link pro site do programa com infos de como usar.

fica melhor você converter ai no seu note o driver do que pegar convertido, porque fica certinho pra sua maquina.

[]'s

Eu não converti não. Peguei direto o catalyst e instalei. Está funcionaneo perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!