Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Tela azul....ja recebi umas duas. Geralmente, o motivo é que eu tava carregando algo muito pesado, ou com o note ligado a muito tempo.

Alguem ai conseguiu atualizar o VISTA sem ter problemas? Eu fui atualizar aqui e deu problema, tive q formatar o vista.

Aqui ta funcionando beleza.

Eu to com o SP1 e todas as outras atualizações em dia.

To usando a versão do vista que veio no notebook.

---Editado

Pessoal, quem colocou mais memória no kennex, colocou de qual marca?

Estou pensando em pegar 1gb da markvision.

Algúem teve problema com esta memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac OS - X nao rola no kennex, porque é bem diferente o hardware dele pro MAC.

alias é absurdamente ilegal usar MacOS-X fora de um MaC

mas estes huckOS da vida so vão funcionar direito em note com chipset intel q é igual do mac, porque diferente do linux por ex, o lance nao é feito pra atender um monte de plataformas, acho q mesmo CPU AMD enrosca se você tentar instalar.

ele pode ate instalar, mas nao vai ficar 100%, alias nao fica 100% em nenhuma maquina q nao da apple, so q quanto mais parecido, logico as chances de problema vão diminuindo e existem mais fixes e patches pra instalar, tipo os CH7, CH8 e CH9 e mesmo teclado e wireless. se bem q no caso essa ralink ai é a mesma q usa no mac ehehhe nisso ai pelo menos vai ser uma vantagem, mas de resto, vai ter q ter muita paciencia e testes se rodar o HD e instalar.

Outra coisa, la quando você ta no tools de HD, v c o HD ta setado pra compatibilidade com windows ou ele nao encherga ele depois q instala.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, tudo bem?

Comprei mais 1gb de ram e instalei no meu note. A instalação é muito fácil e super tranquila. A memória está funcionando perfeitamente.

Comprei da marca Markvision 1gb ddr2 667 por R$ 42,00

Fica ai minha experiência pra quem quiser fazer um upgrade sem medo no seu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera beleza?

to um pouco sumido mais ainda to com o Kennex e nao tenho que reclamar desde então. Todos os jogos que instalo (tirando o HD que nao me da um espaço legal) funcionam bem.

Queria saber se alguem ja tento atualizar algo na bios da placa para saber se o nome passa a ler maisde 3 GB de memoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o meu nao atualizou, vou ver se baixo o SP1.

Eu atualizei pelo windows update mesmo e deu certinho.

Ae galera beleza?

to um pouco sumido mais ainda to com o Kennex e nao tenho que reclamar desde então. Todos os jogos que instalo (tirando o HD que nao me da um espaço legal) funcionam bem.

Queria saber se alguem ja tento atualizar algo na bios da placa para saber se o nome passa a ler maisde 3 GB de memoria?

Olá xbrandao, tudo bem?

A bios do Kennex reconhece os 4gb de ram. O que não reconhece os 4gb é o sistema operacional e o processador (32bit). Não adianta nada você atualizar a bios, pois a limitação é de hardware (processador e não placa mãe)

Também não tenho o que reclamar. Tem uns 45 dias que comprei e até agora está tudo OK.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando estava com Windows Vista, eu atualizei pelo Windows Update o SP1 e funcionou perfeitamente. Mais hoje resolvi voltar para o velho Windows XP. hehe!

Vou fazer alguns teste em alguns jogos como CoD4, pes2008 e 2009, GRID, e mais alguns jogos no Windows XP.

valeu

Opa, eu quis fazer este teste mas fiquei com preguiça de instalar o XP. Posta sua experiência ai pra gente! No meu desktop (athlon 64 3700+) eu já fiz os testes e o Windows XP fica em torno de 35% mais rápido em aplicativos 3D. Fiz o teste com vários jogos e vários benchmarks como 3dmark, aquamark e pcmark.

Estou ansioso para seus comentários, hehe.

Abraço

quem atualizou o vista, percebeu alguma melhora no desempenho do sistema? ou ficou um pouco mais pesado?

Eu não notei nem ganho nem perda de desempenho.

A melhora visível que existe é na cópia de vários arquivos (HD para HD). Antes do SP1 a cópia é lenta e depois do SP1 a cópia é rápida.

Eu estou mantendo o meu com todas as atualizações. O note do meu irmão (kennex também) está sem o SP1 e eu não achei o dele mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou esperar pelo sp2, é q, o vista aqui ta turbinado, e se eu atualizar e ele ficar so o minimo q seja + lerdo, daí terei q formatar... e nao to afim de fazer iso por agora, porque ta rodando liso liso!

ah, saliento q gostei desse catalyst 8.8. ta muito melhor q o 8.5... o FPS ta ficando + estavel, antes oscilava bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um kennex com linux e formatei para xp.

instalei todos os driver presentes no site da kennex.

consigo conectar na rede wireless mas nao consigo acessar nenhum site.

o sinal fica coomo muito bom no maxino(nao aproximei muito no modem).

gotaria de saber o que posso fazer com relação a isso, sendo que outros notes conseguem acessar de primeira.

desde ja agradeço..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou esperar pelo sp2, é q, o vista aqui ta turbinado, e se eu atualizar e ele ficar so o minimo q seja + lerdo, daí terei q formatar... e nao to afim de fazer iso por agora, porque ta rodando liso liso!

ah, saliento q gostei desse catalyst 8.8. ta muito melhor q o 8.5... o FPS ta ficando + estavel, antes oscilava bastante!

Também estou usando o 8.8 e estou tentado a testar o 8.9.

Este final de semana, se sobrar um tempinho, vou fazer isto.

Sobre esperar o SP2, eu acho que não compensa. Mas isto é pessoal de cada um. Se está feliz, deixa queto, hehe.

Eu que sou fissurado em sempre manter tudo atualizado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pulei do 8.5 pro 8.8.... nao gosto de atualizar de 1 em1, gosto de esperar sair uma versao bem acima da q uso atualmente...

me surgiu uma duvida, tava olhando a versao do driver de video e apareceu la 8.5......

vejam ai!

drvtc8.th.jpgthpix.gif

será q continuou com o 8.5 ou é isso mesmo??? vejam ai o de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu mudo, ta marcado 8.7 versão do catalyst, e marca 8.5xxxxxxxx no numero de cima...

mas aqui ta o 8.7

Nun sei se fico melhor ou pior do que com o 8.5, porque não tinha jogos que necessitavam realmente de graficos... agora qu to jogando pro street, GP4, agora to vendo que o bichinho é bom mesmo auihaiuhaiuhauha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!