Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

falaa galera...

comprei o meu kennex hj... um t2370 no submarino... só que acompanhando a conversa aqui do forum decidi que vou devolvê-lo e pegar um t5550 (que tá vindo com o processador t5720 :D) por R$ 300,00 a mais...

eu sei que já discutiram isso muito aqui, mas nao custa perguntar de novo... vale a pena trocar né? alguem sabe onde encontro um grafico de desempenho dos dois processadores?

Aproveitando a oportunidade queria saber se os links (que estão no inicio do topico) para os drivers mais novos e para o catalyst estão na ultima versão?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q? o t2370 e o t5550 tem quase mesmo desempenho, nao vale a pena o gasto extra, a nao ser q venha mesmo com o t5750

[]'s

Valeu Ice...

vai me poupar trezentao :D... tava pirando aqui na dúvida se o desempenho valia isso... mas então, você sabe onde encontro um quadro comparativo dos dois processadores? só pra desencargo de consciencia...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você nao pegou o mobile e instalou ? pegou o direto do site da ATI ? então nao ta funcionando nao, so instala mas nao instala coisa nenhuma, fica o antigo.

da um look ai se ta o catalyst certo e driver certo na maquina.

[]'s

Na verdade eu peguei o modificado DNA Catalyst no site do guru3d.

O link do mesmo é

http://downloads.guru3d.com/DNA-ATI-Windows-Vista-32-bit-download-2081.html

Sobre o desempenho das placas HD2300 e HD2400, a diferença é grande, mas não chega a atingir os 100% como você disse não.

Tive o trabalho de fazer um gráfico pra ilustrar o desempenho das duas placas no jogo Devil May Cry 4 no modo low e resolução 800x600

Olhe o gráfico:

attachment.php?attachmentid=61287&stc=1&d=1223580151

post-16292-13884948595331_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

o t2370 nao tem ai (ou nao achei) mas deve ser um pouco mais forte que o t2350

edit***

quanto ao devil may cray, neste jogo ficou isso com 83% no maximo, mas isso ai varia entre outros jogos e aplicativos.

eu tenho a HD2300, nao gosto de falar q ela é bem mais fraca, mas é fato isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada vai muito na onda Core 2 Duo, sendo que estes pentium dual core sao bem fortes, em alguns casos mais fortes que o Core 2 Duo de mesmo clock, da um look la no t2160, ta no high end.

edit*******

o t2390 tb, se bobear capaz do t2370 ser mais rápido ainda que o t5550

[]'s

Isto é verdade.

A diferença de se pegar um core 2 duo é que todos os modelos possuem arquitetura 64bit, enquanto alguns dual core possuem arquitetura 32bit.

Mas aí fica a critério do cliente: Menos potente com arquitetura 64bit ou mais potente com arquitetura 32bit?

Eu particularmente prefiro a 2a opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a familia t23x0 tem EMT64, nem nisso seria diferença.

[]'s

Hahah, pois é cara.

Por isto que é interessante frizar isto aqui no fórum.

Analisando o gráfico de desempenho dos processadores, podemos ver que o t2130 que é do modelo pd2130 da kennex é um dos mais "fortes", batendo em vários core2duo.

Bom, acho que isto já esta virando um flood. haha.

Vou me conter nos posts

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

o t2370 nao tem ai (ou nao achei) mas deve ser um pouco mais forte que o t2350

edit***

quanto ao devil may cray, neste jogo ficou isso com 83% no maximo, mas isso ai varia entre outros jogos e aplicativos.

eu tenho a HD2300, nao gosto de falar q ela é bem mais fraca, mas é fato isso.

[]'s

optei pelo T2370 justamente por isso, a diferença pro T5550 é minima, o 5550 tem mais cache e barramento maior, fora isso sao a mesma arquitetura, eu achei estranho esse bench, mesmo a diferença sendo minima era pro 2370 ficar atras do 5550. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, apesar de todo mundo xiar quando fala isso, nao sao 100% mesmo arquitetura, o pentium dual core é mais moderno que o core 2 duo e alguma melhoria ele deve ter pois se ver bem, eles levam um pouco de vantagem se comparados a familia t5 de mesmo clock, mas ja comparados aos t8 de mesmo clock ficam pra traz.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acha outro sem ser notebookcheck, notebookchek é o lugar mais furado do mundo pra se decedir qq coisa, se bobear nesse site ai placa de video intel da pau em ATI HD2300

mas o melhor lugar pra você ver isso, é so ir nos 2 reviews do kennex, sao a mesma maquina, uma com o t2370 e o outro com t5550, so ver os testes.

cara, eu tenho um t5550 no meu note (no gateway), seria a ultima pessoa no mundo por sentimentalismo a querer que um pentium dual core t2370 seja mais rápido.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Audio do Kennex é mt baixo, teria alguma maneira de deixá-lo mais alto? ( Com configurações, sem subistituição de hardware )

obrigado!

Em alguns codecs de áudio, como o ffdwhow é permitido a amplificação. Eu já utilizei deste método para aumentar o volume em alguns filmes com o áudio muito baixo.

Veja esta opção na imagem abaixo:

Abraço

post-16292-13884948602198_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal, então, tenho algumas duvidas sobre esse kennex...

1) Pra que serve aqueles 2 botões do lado do POWER (um parece um ventilador o outro é um "i" com um circulo em volta...)...o do ventilador c eu apertar acende uma luz nos leds ali em baixo, mas pra que serve?

2) Ele esquenta muito mesmo? a parte inferior direita dele fica MUITO quente...quando ta em alto desempenho então...

3) A bateria dele dura no max umas 2 hrs? Tem algo que eu possa fazer pra aumentar esse tempo?

dsde já agradeço ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um abre o explorer e o outro liga o lance de economia q corta a frequencia por 2 de tudo, caso o note precise de potencia ele fica ligando e desligando isso altomatico se você deixar ligado, seria um lance economia extra.

bateria pra durar mais q isso so dando downclock na placa de video com ATI tray icons.

ou por uma bateria 9 ou 12 cels, mas tipo sei la seu uso, pra mim nunca fez falta a bateria o tempo q usei o meu.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

estou com problemas para abrir o catalyst 8.8, pois ele pede um tal de .NET Framework, alguem sabe onde posso fazer o download ?

Outra coisa é o lag quando estou jogando online de tempos em tempos. Já instalei aquele driver que o pessoal passou no outro review pg. 175, mas não adiantou. Alguma luz ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!