Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Quanto ao CARBON, não fiz absolutamente nada de diferente pra rodar, só coloquei o dvd e instalei.

@ mvsneon , faz um ghost da maquina do teu irmão, poe na tua e ja era, vai tirar a sua duvida de uma vez por todas. Se não funcionar um GHOST em maquinas identicas, pode se preparar que ai é zica ou na BIOS [ NO caso do KENNEX bios simples, logo daria pra fazer o tal jogo dos 7 erros fácil fácil] ou zica de Hardware [ bate na madeira 3 X ] hehehe.

To muito corrido aqui, mais um dia na luta, vou colocar em breve o review do CARBON, mas volto a dizer, aqui tenho o KENNEX com WIN XP SP2 , o driver de video que instalei foi o OMEGA, nem cheguei perto do catalyst da ATI, entrei no site da ati achei uns 15 endereços diferentes e fuji de la hehehe.

Ainda não consegui testar o WIFI, hj nem trampei com o note, ficou em casa, mas ate o fds eu boto o game pra rodar e se for o caso dou umas dicas ai sobre conf do xp e do GHOST que alias deveria ser a primeira coisa a se fazer por todos que gostam de testar programas e jogos sem ter que ficar toda hora formatando o PC e perdendo tempo.

cara, eu já consegui rodar o jogo no meu note original. Eu fiz a atualização do Windows Vista geral e sem querer o jogo NFS Carbon rodou na BOA no Windows Vista. Antes eu tentava de tudo e agora já está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu to achando q deve ser ma configuração, porque aqui pega bem pacas e outros users tb estão pegando bem usando vista.

agora tem q ver se quem ta com zica ta usando XP, ai pode ate ser driver ruem pra XP

to quase instalando XP aqui so pra testar, pior q so tenho um Home q nem sei se vai enxergar o sata.

[]'s

Eu reinstalei o vista, deixe original e o problema no Wi fi continuou, ou seja, ele recebe o sinal muito fraco, mesmo estando ao lado do access point.

Quanto ao problema do video, ou melhor, minha perfomance com o video é sofrivel, merece ser mais testada, porém, achei a placa muito fraca inicialmente.

Hoje eu vou trocar, ou tentar, o note por outro de mesma marca e testarei novamente, tomara que resolva tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*mvsneon

Deve ter atualizado o DirectX para a versão 10.

*All

Ae galera obrigado por se preocupar comigo, mas não estou preso ainda, pois ainda não matei ninguém mais estou esperando o momento certo. (:chicote:)

O problema de não ter aparecido ontem (alem de esta chateado com a porcaria da fonte Lixin) é que ainda estou revisando para não esquecer nada na entrega do note e dos outros produtos que foram comprados que vão voltar para o Extra.com.br.

Assim que eu ver que esta tudo ok eu vou lá no extra catar outro kennex ... não quero da o gostinho ai extra de ver este note de novo e tb tava faltando limite no cartão então hoje vou pagar o cartão de credito do extra e se não me engano com ele consigo parcelar de 12X la na loja. Pelo menos foi o que aconteceu com a geladeira quando eu fui compra la.

TESTE DA FONTE (O que eu fiz que vocês podem fazer ou não.)

Chegando você liga ele sem bateria e começa a instalar e configurar as coisas e as tralhas que você quiser instalar nele.

Depois:

1- você desliga ele todo;

2- tira da tomada;

3- Coloca a bateria no lugar;

4- verifica se fico tudo ok com a bateria se ela não esta torta no local ou algo assim;

(Obs.: Não precisa forçar a entrada da bateria ela é bem suave só um click de leve se você não segurar o botão da trava.)

5- Liga o micro só na bateria do note ate ele descarregar ate mais ou menos 5% da baterria. (Obs2.: O meu veio com a bateria em 100%)

6- desliga o note todo e liga na tomada e deixa mais ou menos 15 horas carregando.

7- depois das 15 horas carregando você não tira da tomada só abre e começa a usar e coloca ele como o desempenho mais alto possível.

8- depois de 2 horas usando assim o alimentador não aguentou e paro.

Se vocês querem saber se esta ok acho que esta pode ser uma das provas de choque da fonte de alimentação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao, é o seguinte:

Ao verificar esses problemas peguei o manual do kennex que o ice postou na 1º página pra da uma lida.

Verifiquei que o manual diz procedimento diferente do que você fez.

Fala que tem q colocar a bateria no not desligado e tal, esperar ate ficar com a descarga baixa (no caso deve ser de 1% a 5%) e desligar o notebook, assim, colocar o carregador e deixar a bateria carregando com o notebook desligado por 8 horas sem interrupções.

Será que não foi isso que prejudicou a calibração da bateria? Porque no manual fala que esse procedimento serve para calibrar a danada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for assim o ice não ficava com ele ligado direto na tomada...

edit:

Sei que eu forcei o alimentador mas cara eu ja usei notebook no meu antigo trabalho e sei que eles tem que aguentar o tranco.

Isso com certeza e uma fragilidade do Lixin. Mas se você quiser seguir este outro procedimento fique a vontade.

Como eu disse foi o que eu fiz e você faz o mesmo se quiser.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o manual fala que a 1º vez tem que ser dessa maneira que eu coloquei para poder calibrar a bateria.

Depois disso pode usar como o ice esta usando.

Pelo que eu entendi tu colocou 15 horas pra carregar na 1º carga com o notebook ligado, enquanto que o manual fala em 8 horas com o notebook desligado, isso deve da muita diferença.

Essa 1º carga para calibrar a bateria deve ser importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao,

o passo 5 que você digitou, pode orientar muita gente errado, NÃO se deixa a bateria chegar a 0%, isso pode ser fatal.

no maximo até 1%, e ainda assim não acho legal, o bom é deixar até no MAXIMO 5%

:)

no caso, ao invés de testar a fonte, estaria prejudicando a bateria, e de repente, até mesmo a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno corrigido.

E acho que não sera o mesmo resultado pois o que aconteceu e que o meu carregador fico ligado na tomada direto acho que umas 19 horas neste periudo fico 2 ligado fazendo acertos, 15 carregando e mais 2 ligados testando o vista.

*Lord eu vejo assim...

se você não quer forçar o notebook tudo bem e tua escolha.

So tenta manter sempre o cuidado com o carregador como se ele nçao pudesse ficar muito tempo na toma so isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não acredito que por deixar mais tempo o carregador na tomada, seja motivo dele queimar. Estamos reclamando de problema no carregar e se fosse bateria até poderia ser.

Essa praga de carregador queimou em 110v em 1 hora (não tinha percebido, parou de funcionar mas nao sabia desse problema) eu botei em 220v e continuei minha carga de 8h, deixei arriar a carga e novamente deixei de noite 8 horas carregando enquanto fui dormir. Quando acordei a bateria estava em 50% e achei estranho, ai que me toquei que a fonte parou nas duas voltagens.

Detalhe que quando tirei a bateria pra testar e botei de novo, ela arriou de 50% para 18%. Como Ice mesmo disse, ela pode ter carregado e calibrado mal desde o começo.

Se não fosse meu backup eu ja tinha enviado para o extra e fazer a troca logo, mas to vendo que não vou arrumar carregador por aqui pra ligar o bicho. Fogo cara, o único barato que achei no ML demora de 15 a 20 dias úteis e os outros são absurdamente caros. 240 a 300 reais.

Outra coisa é que pode vir o mesmo lote do carregador pra quem teve o problema e comprar de novo, tem que ter cuidado. Em menos de 1 mês pode dar a mesma encrenca, então devo providenciar um reserva pra não ficar na mão de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUuu o kennex ta aguentando o tranco aqui, hj as 12:00 completaram 52 horas ele ligado direto O.o. Sem nenhum problema na fonte. Eu tava preocupado com o lance do wireless, com aqueles casos que ele para depois de 10 minutos. Mas ontem eu tirei essa zica da cabeça.

Liguei o wireless e peguei o sinal do meu vizinho que ta uns 15 metros de distância da minha casa, com vários obstáculos (umas 2 árvores e umas 5 paredes). E ainda consegui pegar sinal, embora seja fraco (a velocidade ficou a 5 mbps) a conexão ficou ativa até eu desativala, depois de umas 3 horas. Fiquei impressionado pelo fato de eu estar usando o drive original. Agora vou pegar o driver do fabricante pra ver se o sinal melhora.

quanto ao processo inicial da baetria, eu simplesmente usei ela toda, depois eu liguei a fonte e continuei usando enquanto carregava as 15 horas. E estou fazendo a descarga completa dela semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera o notebook é muito bom, nada a reclamar até o momento, e estou usando direto quase que 24hs por dia, só estou quebrando a cabeça mesmo e com o driver de video, não encontro ele para baixar direto do site da ATI. Rodei o Call Of Duty 2, e ficou dando uns lags, talvez seja configuração não sei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera o notebook é muito bom, nada a reclamar até o momento, e estou usando direto quase que 24hs por dia, só estou quebrando a cabeça mesmo e com o driver de video, não encontro ele para baixar direto do site da ATI. Rodei o Call Of Duty 2, e ficou dando uns lags, talvez seja configuração não sei ainda.

O Ice postou o link dos drivers na 1ª página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xbrandao Se não me engano, tentei instalar directx 9c na última vez. Pode ser sido aí que funciona Directx versão 10 quando atualizou o Windows Vista do note ou corrigindo o bug do sistema Vista. Sei lá.

Quanto a bateria, descarrego no máximo 10% ou se começar o alarme carrego nele.

Sempre deixo no modo economico ou calibrado da energia da bateria. No modo alto desempenho ele puxa muita carga, eu não aconselho não.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu deixo o carregador direto na tomada, quando chegou eu carreguei a primeira carga usando o note, acho q 8 horas deve ser pra ele desligado, se for usar o note durante a primeira carga deixa ela 14 horas, porque carregama menos em uso.

nao deixem passar de 2% - a carga da bateria, diminue a vida utel dela e chagando a 0% dizem q ela nao carrega mais, qq bateria isso.

quanto menos passar de 40%- sua bateria, mais ela vai durar.

@mvsneon bota uns testes depois do jogo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, catalyst é o driver de video com um controlador de setup

tem varios q da pra usar, na pagina 1 tem onde esta lo link pra catalyst o link pro site do modetool que explica passo a passo como instalar e tem um q eu ja adaptei pra funcionar nele no site da psychobyte.

se catar o do site, so descompactar e instalar clicando no setup como administrador no vista.

exite tb o driver da omega, deve estar nas 5 primeiras paginas, hora q eu lembrar vou por la na 1 tb

driver de video vai melhorar muito a performance de jogos, por + 1gb vai melhorar ainda mais, CPU sobe 40% no cristalmark, antes dava 10000 agora com 3gb da 14000 e uns quebrados o teste de CPU, isso no vista e jogos melhoraram bem o FPS, acho q por 1gb o sistema ter q gastar recursos pra manter memoria e swap direto.

[]'s

Onde vocês estão vendo o numero do Lote no alimentador de bateria de vocês?

eu olhei o numero perto da made in china

no proprio carregador

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!