Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, esquema é descolar uma generica, custa uns 20 reais, e manda essa la consertar, quando voltar você ja tem uma de reserva.

e fica ai o toque, nao comprem fora de sao paulo rio e proximidades pela net, so em loja fisica porque se der problema demora pra mandar pra sao paulo o lance pra consertar.

Edit******

xbrandao, os kras estão te mal tratando pelo tel de suporte ? manda eles olharem aqui no forum, q ta sendo monitorado por mais de 20k pessoas o atendimento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tem q ir numa casa de eletronica, leva la a fonte e dados do manual, tem umas q você mesmo regula por chave a saida. tem q ser mesma tensão, corrente e polaridade do conector.

edit**************

isso ai nao é um carregador, chama fonte de alimentaçao.

[]'s

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69117877-fonte-universal-p-notebook-carregador-laptop-90w-110220v-_JM

so de exemplo.

cara vou aproveitar pra procurar se tem com entrada 12V :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69583492-fonte-universal-notebook-laptop-90-w-110220-8-opções-_JM esse sai por metade e é mesmo modelo.

saida é 20V - 4.5A externo ( - )--------Co----------( + ) interno

ela é de 90W

pra ligar no carro q tavam procurando faz um tempo, tem q ver a amperaem se é 4.5, la nao fala nada

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69611582-carregador-de-bateria-universal-veicular-p-notebooklaptop-_JM

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rssrsrsrsrs eu chamo carregador pelo fato dele carregar |o|. A mesma coisa dos celulares, eles não passam de mizeras fontes mas todo mundo chama de carregador.Agora me lembrei de uma coisa, quando entro no gerenciador de dispositivos do vista aparece um componente (possivelmente o modem) com o ponto de exclamação amarelo, e nas propriedades diz que o componente pode não funcionar corretamente . Alguem pode esclarecer isso, pois meu amigo com notebbok HP e com vista home basic instalado apresenta a mesma coisa. Creio eu então, que seja uma certa incompatibilidade do vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se tem q ir numa casa de eletronica, leva la a fonte e dados do manual, tem umas q você mesmo regula por chave a saida. tem q ser mesma tensão, corrente e polaridade do conector.

edit**************

isso ai nao é um carregador, chama fonte de alimentaçao.

[]'s

E "corrente" não chama "corrente"... Chama CORRENTE.

E "tensão" não chama "tensão"... Chama TENSÃO

A tensão de saída tem que ser a mesma da fonte original. A corrente tem que ser igual ou maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menos de duas semanas de uso o carregador já estragou. Levei na Assistência Técnica (Goiania), que porcaria de atendimento, o técnico (mal educado) me falou que tem que fazer a solicitação para a Kennex e é no mínimo 30 dias para chegar o novo carregador:(

Pessoal torcem para não acontecer nada com o esse note, porque a dor de cabeça é muiiiittttooo grande.

Nota Zero para assistência técnica.

Tô ferrado.

O pior que já tinha passado mais de 1 semana, senão eu ia exigir ao Extra (comprei na loja física) outro notebook ou o dinheiro de volta. Fazer o que, o jeito é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Com menos de duas semanas de uso o carregador já estragou. Levei na Assistência Técnica (Goiania), que porcaria de atendimento, o técnico (mal educado) me falou que tem que fazer a solicitação para a Kennex e é no mínimo 30 dias para chegar o novo carregador:(

...

Acredito que vocês tiveram apenas falta de sorte (foram "premiados"), mas o procedimento é esse mesmo: a autorizada não faz estoque de peças, por isso eles têm que pedir para o fabricante.

No meu caso (Positivo) eu precisei esperar 18 dias para ter meu notebook de volta (trocou teclado e fonte); pelo que lembro me deram prazo de 20 ou 30 dias para recebimento das peças e execução dos serviços e acabou saindo num prazo menor.... talvez acontença o mesmo com vocês (receber em menos prazo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E "corrente" não chama "corrente"... Chama CORRENTE.

E "tensão" não chama "tensão"... Chama TENSÃO

A tensão de saída tem que ser a mesma da fonte original. A corrente tem que ser igual ou maior...

hmmm, vivendo e aprendendo :)

so falto você falar que o conector chama jack ehehehhehehe

mas estes nomes q usei, da onde sai, é tipo jargao popular e tal ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera resolvi o problema ... hj a noite to indo compra meu outro Kennex e quinta da semana que vem a trasp vem aqui pegar os cacos deste aqui ...

Pena ter que começar o Carbon todo de novo, ja vai ser a 5º vez que faço isso ... ja ta ficando bobo o começo de tantoque eu to fazendo mais e assim que a pratica fica file ... Vou voltar a me animar para usar este note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ainda não sei ... vou ver isso ainda hoje quando chegar la vou com a impressão do site.

Mas no site esta 1.999,00 quero ver se conseguir este preço eu fico feliz.

parece que o roteador da netgear e mais barato na loja física e o mouse também.

Ai fica faltando a capa que la não tem mais daqui a uns 2 meses eu compra uma mochila irada para ele.

tenho que mudar meu astral porque a ansiedade estava me fazendo passar mau e agora que isso aconteceu eu esto com vontade de matar um então vou para o Extra hoje a noite com instinto de matador para só sair de lar com o bixo e por um preço mais em conta do que 2k.

Peço a vocês que me desejem sorte ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!