Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

a é galera sou novo aqui, estava a procura de um notebook, ai pesquisando no forum achei esse kennex, ja li quase todas as paginas deste post, fiquei interessado e acabei comprando no extra.com.br, só que agora fiquei sabendo lendo essas ultimas paginas que a fonte esta vindo com defeito! queria saber qual é o lote que esta vindo assim!! porque quando chegar dou uma conferida...

E outra coisa o extra.com.br envia os produtos é atraves dos correios?? valeu ai galera, quando chegar o note eu posto o que achei dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@buthbh: Cara o Extra.com manda seus produtos via transportadora rodoviária, por isso a demora para certas regiões (no meu caso 14 dias corridos). Ja o lote defeituoso tem que ver alguem ae que foi "sorteado". Ja os primeiros lotes não apresentam problemas, o ICE postou a numeração da fonte dele, a minha ta igual so muda o final. Se a que vier com seu note apresentar a mesma sequencia pode ficar sussegado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@buthbh Olá, bem vindo ao nosso fórum Kennex. você compra pela extra.com.br, acho vai dar maior dor de cabeça. Recomendaria você comprar pela loja física. Daí, eu comprei na loja física e fui premiado duas vezes que deu defeito. Como você mora em BH, por acaso na sua cidade não tem Extra física? Lembra-se que a loja física não são integrado no site Extra.com.br.

@ICE Qual o programa para medir FPS no jogo? Aproveita e coloca lá no seu 1 post explicando isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa mais utilizado para tirar screens com FPS é o FRAPS, pode se encontrar na maioria dos sites de download como www.superdownloads.com.br e www.baixaki.com.br

obs: quem tiver a fonte com a numeração inicial "a30736" pode ficar sussegado, pelo que parece são as que estão aguentando o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh,

Pelo que vi no site, comprar pelo Extra.com compensa pra quem tá no Estado de São Paulo, que pode comprar pela loja virtual e se precisar, trocar na loja física... mas isso só em São Paulo... em outros Estados, é essa canseira que o pessoal tem relatado aqui.

Cancela seu pedido e vai lá na loja física dar um choro... talvez você consiga pelo preço do site (assim como alguns aqui) e já leva o bichinho em baixo do braço (e se der xabú - isola - é só voltar na loja sem treta..)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eutenho um Acer 3680, estou com problemas para fazer a ativação do wi fi, eu acho que esta faltando drive ou coisa parecida, como faço para resolver????????????????????????

Desde ja agradço

um abço

Bom, não tenho tanto conhecimento como o povo por aqui, mas acho que é o seguinte: vai no gerenciador de hardware e verifica se o wi-fi tá instalado direito... se estiver faltando driver como você supõe, passa o Everest pra ver qual o modelo correto e procura no google (talvez indo direto pro site da Acer, já tenha certinho lá e nem precisa passar o Everest...)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera...

Em relação as fontes... Eu, ice e edipoaa que compramos o kennex logo no começo temos a mesma numeração inicial da fonte. Quem está com problemas na fonte confirmem o número dela logo acima do made in china. Se a numeração inicial for diferente nós vamos saber se é um problema de lote nas fontes.

A numeração inicial é: A30736

Confiram aí!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, tenho algumas dúvidas que envolvem o kennex e, por tratar também de alguns outros modelos, postei neste tópico aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/duvidas-muitas-duvidas/506634

Agradeceria se postassem lá e me ajudassem na escolha, quem sabe posso me tornar um kennexiano O.o, fiquei muito atraído pelas configs desse note...

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o edipoaa falou usa o fraps, o site oficial dele é www.fraps.com

pra sair o numero do FPS na imagem, quem selecionar na config quando abre o programa, aba de screenshot, logo abaixo de onde seleciona a tecla pra tirar, F10

[]'s

se for um problema de lote, vale ate a pena ligar la na kennex e avisar pra eles ja trocarem antes de enviar.

confirmem ai moçada, quem tever o problema poste o numero da fonte logo acima do made in china.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal !

Fiz a troca hoje do note no Extra, o tempo total da troca levou exatos 10 minutos e sem frescuras.

Bem, realmente o note anterior estava com problemas no Wifi, pois hoje já fiz ele conectar na rede lá de casa, sem problemas, e com as barrinhas de qualidade em full.

Outro item que falta testar é a VGA, pois estranhei a perfomance da anterior se comparada aos comentários de usuários deste fórum.

Esta noite a muié não vai nem triscar no note dela até eu finalizar meus testes.

Mais novidades posto depois.

Abração a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, tava estranhando mesmo, so poderia ou ser defeito ou ma configuração porque aqui pega q é um espetaculo o wire dele. agora com esse driver novo q postei la na pagina 1 pra vista estes dias, melhoro ainda mais, ta pegando rede q nem aparecia aqui. ops, pegando nao, so mostrando na lista ehehhehehehe

quanto ao outro post ja respondi la.

quanto ao clube kenexiano, va la se registrando, com o tempo la vai ficar legal, so to meio sem tempo pra acertar ele, mas logo boto a area pra DL de drivers e tal.

legal ver q tem suporte bom do extra, e trocam sem frecura.

quanto a quem for comprar, tenta comprar direto na loja pra nao ter problema de burocracia q se ve no site deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera. Postando a foto jogando NFS Carbon da vida no note KENNEX e Windows Vista 1GB ram.

Video em low e 640x480 em baixa resolução. Claro que o carro vai correr mais rápido em low. Mas tirei a foto juntos com os outros 4 carros inimigos. Só pra ter noção no mínimo 26FPS e no máximo 46FPS.

Jogabilidade muito boa nesta configuração a bons olhos.

post-289974-13884946005146_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

***** ta **** aqui pessoal!

O prazo acabou ontem e até agora nao recebi o bixo!

Total de 11 dias na espera com 7 dias úteis já, entrei em contato com ele e me informaram q abriram um protocolo para ver o q houve com a transportadora.

Já estou pensando em cancelar o pedido antes mesmo do notebook chegar devido a esse problema no extra.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera. Postando a foto jogando NFS Carbon da vida no note KENNEX e Windows Vista 1GB ram.

Video em low e 640x480 em baixa resolução. Claro que o carro vai correr mais rápido em low. Mas tirei a foto juntos com os outros 4 carros inimigos. Só pra ter noção no mínimo 26FPS e no máximo 46FPS.

Jogabilidade muito boa nesta configuração a bons olhos.

26 a 46 ate da pra jogar. cara fico imaginando como q da pros kras falarem q conseguem 20fps em placa classe 5 e tem mane q acredita ehehehhehehe

se você for la no catalyst e botar tudo pra performance e nada pra qualidade capaz de melhorar ainda um pouco isso, se ligar numa tv nem v cerrilhado.

aproveitando, bom, to com o cabo pra digital aqui, queria saber se alguem conhece um amplificador da ora com boa qualidade de saida bem pequeno q tenha entrada digital e pelo menos 4 caixas e subwoofer so pra ligar o som dele. fazer um esquema tipo hometeater, ou ate mesmo o propio, mas bem pequeno mesmo pra nao ocupar espaço.

valeu.

@Lord, cara se você ta cismado, cansela, pior coisa é compra coisa sismado, o lance pode ser o melhor do mundo mas você ja vai achar q ta ruem. falo por experiencia propria, uma vez aconteceu um lance parecido, so q foi um monza, a consecionaria enrolo pra entregar, deu mo encheçao, ai quando o carro chegou detestei ele, qq coisinha era motivo pra achar defeito pra querer vender ehehheheheheh.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de chegar da rua e so encontrei dias lojas que vendiam fonte. Uma tava 260 reais, claro que nao comprei. Mas a outra me fez em 2x de 90 e eu não resisti, isso vale os meus dados de volta.

Testei la na loja mesmo e tudo ok. Cheguei aqui e não funcionou nos dois estabilizadores que tenho, saida 110v. Fiquei assustado, testei direto na tomada em 220v e funcionou. Então peguei um filtro de linha aqui e liguei em 110v no estabilizador e ta funcionando beleza agora. Nao quero ligar de forma alguma na tomada sem estabilizador.

É ruim colocar um filtro de linha no estabilizador pra ligar ? Um atrapalha o outro ?

Bem, vou de qualquer maneira pedir a troca pro extra, ja fico mais calmo em ver os backup de volta. Fogo vai ser esperar a troca do extra, o note parece estar 100% (exceto o lixim que veio)

É isso pessoal, qualquer coisa informo aqui.

Edit: Onde eu vejo a lista de assistencia da e-max. Não tem da kennex por aqui e se e-max tiver vou fazer uma troca tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!