Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Acho difícil que o problema seja causado pelo transprte terrestre, pois houve outro caso igual ao seu. Creio que seja um lote mesmo, não fique triste, se eu fosse você ainda insistiria no kennex, na pior das hipóteses você pode optar pelo E-MAX. Mas lembre-se até as marcas famosas não estão livres de lotes defeituosos, HP, Acer, entre outros sempre apresentam defeito em pelo menos alguns notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao, leva a fonte em uma loja de eletronica qq e pede pros kras testarem se ela ta soltando corrente de acordo, as vezes nem precisa trocar, uma vez tive um trs-80 q trouxe de fora, e deu zica tb na fonte, os kras rebubinaram e ela fico beleza, o comp de 83 ainda funciona a fonte rebobinada.

agra se tiver passando corrnte, ai ja pode ser bateria com defeito ou outra coisa qq.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o meu medo e que o que tenha queimado a fonte seja alguma tensão erada do note então prefiro trocar tudo.

E se eu mandar abrir a fopnte não tem como devolver depois.

Então não vou atrás disso nao ... vou devolver esta ele para os carinhas do Extra mesmo ...

vou la na loja fisica chora um desconto?

alguem aqui de fortaleza conseguiu compra com descontos?

Cara o problema não e a marca ... foquei muito feliz com a qualidade de notebook to indiguinado com o Extra.com.br pois eles querem que eu espere 30 dias para receber um novo enquanto eu tenho 4 lojas extra aqui em fortaleza e podia muito bem trocar na loja.

Prefiro devolver tudo e compra aqui na loja fisica em fortaleza pelo menos se der problemadinovo eu vou lar e jogo nos pes de alguem e esculhambo uns 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, se tivesse loja fisica aqui em Macapá eu não pensaria duas vezes. Mas aqui o pessoal mete a faca nos compotentes de informática, dae quem não compra pela internet acaba pagando o dobro. Pra você ter uma ideia um mesmo modelo de Acer que se compra na internet por mais ou menos R$ 1500,00 aqui eles vendem por R$ 2,800. Um roubo, assim vale até a pena arriscar comprando na internet e esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menos de duas semanas de uso o carregador já estragou. Levei na Assistência Técnica (Goiania), que porcaria de atendimento, o técnico (mal educado) me falou que tem que fazer a solicitação para a Kennex e é no mínimo 30 dias para chegar o novo carregador:(

Pessoal torcem para não acontecer nada com o esse note, porque a dor de cabeça é muiiiittttooo grande.

Nota Zero para assistência técnica.

Tô ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um pra comprovar que o problema com certeza deve ser com um lote de carregadores. Poderiamos verificar a numeração que consta nos nossos para comparar se são da mesma série. Se possivel tambem os que tiveram problemas, especificar a corrente que utilizavam (110 ou 220) e tambem a condição da instalação elétrica (extensões, estabilizadores, nobreakes, se era ou não aterrada, se deixava ligada direto na tomada).

Lembrando que o meu aqui fica constantemente na tomada, so removo o conector do notebook quando vou desliga-lo, mas a fonte fica conectada direto na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gilgoias e xbrandao edipoaa, tem mais alguem ?

kras, vão botando a numeraçao, pode ser lance de lote sim, mas ai q ta se for, sera q ja veio mais de 1 lote pro brasil ehehehehheheh

aqui ainda nao quebro o carregador, mas ele esquenta a bessa :)

ai onde vocês moram da muita ocilaçao de eletriciade ou coisa do tipo ?

edit*****

ele vai de 100 a 240

edit 2*********

acho melhor opção xbrandao, cansela e cata novo, acho q vai mais rápido e da menos zica e você ja testa tudo la na loja.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiros dias ficou ligado fim de semana inteiro sem desligar.

pelo menos nao é o note em si o problema, mas a fonte de alimentaçao, menos mal porque se quebra so levar em qq buraco e mandar rebobinar, ou descolar uma generica de mesma saida.

edit*********

as vezes pode ser ate um fusivel dentro delas, pena q nao é fechada por parafuso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz 30 dias ?!?!? muito tempo pra troca uma fonte ...

huauah dai nao sei ainda nao deu problema aqui ... mas acho que sim por que eles tem um esquema de marca o atendimento que o tecnico vem em casa arruma em no maximo 24 horas ou no proximo dia utel depois que voce marco o horario para a visita.. mas dai nao sei so sei que essa demora pode ser porque eles devem manda a fonte para algum lugar para eles analisar o que houve com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!