Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara essa lentidao é porque pelo q parece você vive nestes sites usando drive agente e do genero, instalando lances a activeX no seu note, sai dessa q entopen de syware seu micro, por isso deve ta lento a inicializaçao.

depois q formatar nao usa mais estes lances. alias nao confia muito em lances de sites e progs freewares porque a maioria tem bot pra colher e-mail pra criar lista de span na melhor das hipoteses.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi minucisamente nas várias opções gráficas do Crysis, tem 2 itens chatos de qualidade: Shadows e Shaders.

O Shaders é que deixa o cenário com vida, esse pesa, o Shadows também, e claro o AA também. Do mais é isso, o resto dá pra socar um pouco. Ele é Directx 10.

Bicho-papão dele são estes itens citados somente.

ahh agora você desliga shaders e sombras acaba a graça do crisis...

procurem uns tweak guides na net aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa lentidao é porque pelo q parece você vive nestes sites usando drive agente e do genero, instalando lances a activeX no seu note, sai dessa q entopen de syware seu micro, por isso deve ta lento a inicializaçao.

depois q formatar nao usa mais estes lances. alias nao confia muito em lances de sites e progs freewares porque a maioria tem bot pra colher e-mail pra criar lista de span na melhor das hipoteses.

[]'s

Pior q nem é ... Já penei muito antigamente q eu nao tinha as manhas ... Mas como falei antes , tenho certas manhas em informatica, tudo aprendido na raça já nucna fiz nenhum curso ... Toda semana rola um scan com Avira , Marcos Velascos , SpyBot , Arovax ... Alem do q , conheço de de cor e salteado todos os processos do gerenciador de tarefas ... Ih, racho muito os bico quando galera fica com o computador todo cheio de virus por causa de Orkut, fica indo em sites de tchutchucaria e baixando imagens .EXE (quando vejos umas dessas só dou um sorriso) e tem senha roubada do banco. Acho q merece mesmo se ferrar , pra aprender a mexer em computador ..=]

So usei o www.driveragent.com. Acho q ficou meio lerdo porque nem desinstalei os antigos antes... Por exemplo, o drive do touchpad q veio no note não relacionava com nenhum processo no MSCONFIG , porém com a instalação do novo , um processos do Synaptics agora carrega com o Windows ...

Mas depois de umas 3 pessoas tentarem me explicar o q é antialising ontem , acho q galera aqui tem a impressao q sou iniciante em informatica , sei lá porque ... hehe (_(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Everest tem direcionado para o driver agent mesmo, antes linkava direto no site do fabricante, parcerias mandrakes, heehehehehehe, é se está meio lento é hd, e sabe o que fazer, desfragmentar e passar o scan disk completo.

Exatamente , soda é q to so com 1,83 de HD livre haha (tipo q to acabando com minha coleção de CDs e repassando tudo pra DVDs) Dai fazer a desfragmentação agora nem rola ... Quando eu formatar vou deixar tudo lisinho ... Ai quero ver , segunda , ele lisinho , todos os drivers intalados certinho , e com 4 Gb de ram hehe ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguem imagens do crysis.

esse jogo redifiniu o sentido de pesado, e pior que nem tem tanta coisa a mais que far cry em senario pra pesar tanto tirando os efeitos de folhagem movel, pelo menos na praia onde joguei.

em 800x480 e tudo em low menos shader e texturas em middle ficou uma media de 20FPS caindo as vezes pra 17 e subind as vezes pra 30.

acho q a falta de memoria ajudou a dar um pouco de lag quando se muda drasticamente de posiçao, por ex dar uma volta de 360 graus, ele breca pra carregar textura, o jogo pede 1.5gb minimo e aqui ta com 1gb ram, acho q pondo + memoria mata isso.

da pra jogar sem problemas se nao abusar de resoluçao e efeitos.

crysis6xw5.th.jpg

crysys2ed1.th.jpg

crysys4bm0.th.jpg

crysys01qq8.th.jpg

crysys3jj5.th.jpg

crysys5eo8.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir jogando pra ver o sol raiar, isso aí é bem o começo.

Não deu pra enterder direito as configurações, está em 800x480, o shadows e shaders em low? E o resto, posta uma SS aí ice da tela de configuração gráfica, pessoal está esperando este jogo.

Esse número que aparece no canto superior esquerdo da tela, de FPS, em amarelo, como faz pra habilitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ir jogando pra ver o sol raiar, isso aí é bem o começo.

Não deu pra enterder direito as configurações, está em 800x480, o shadows e shaders em low? E o resto, posta uma SS aí ice da tela de configuração gráfica, pessoal está esperando este jogo.

Esse número que aparece no canto superior esquerdo da tela, de FPS, em amarelo, como faz pra habilitar isso?

Tem q pegar um programa chamdo FRAPS , instalar , rodar ele e enquanto ele tiver ligado , rodar jogo q ai automaticamente o numero aparece .. =]

@ Ice

Carai , se o Kennex penou , haha , imagino o EMAX com placa de video mais fraca ... Esse ai so testo mesmo quando tiver meus 4gb de ram ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue como estava nas imagens anteriores.

tudo loew so texturas e shader em middle.

crysis2008011023152014pg6.th.jpg

testei com tudo no low, melhoro ums 10 fps e joguei um pouco mais, tem hora q cai pra 4fps, mas acho q é o lance da memoria, tipo neste barracao, logo q chega nele cai pra 4 depois q carrega textura sobe de novo.

crysis2008011023323085dr6.th.jpg

sem memoria vai dar nervoso jogar, mas acho q botando + 1gb vai rodar redondo ate com um pouco mais de resoluçao.

crysis2008011023354191np8.th.jpg

O jogo parece ser legal, mas meio nada a ver, essa imagem eu tava nadando alcansando a lancha hehehehehehehhe devia chamar cyborg o jogo.

achei o cod4 bem mais legal, se bem q esse tem uns lances legais, tipo atiram com metranca em você arvores perto sao destruidas pelas balas, ou dei sorte de ficar perto de uma q estora hehehehhehee

nao deu tempo de tirar SS q eu tava tentando escapar das balas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o cod4 bem mais legal, se bem q esse tem uns lances legais, tipo atiram com metranca em você arvores perto sao destruidas pelas balas, ou dei sorte de ficar perto de uma q estora hehehehhehee

nao deu tempo de tirar SS q eu tava tentando escapar das balas.

[]'s

Mas só isso nao da o direito ao jogo ser super pesado , q nem os desenvolvedores fizeram ele .. No F.E.A.R , q é pelo menos uns 2 anos mais antigo , ja tinha dessas , se você metralhasse o cenário , ficava tudo destruido ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os graficos sao legais, o q ta avacalhando é eu estar so com 1gb ram, se eu melhorar muito texturas que nao pesaria muito vai enroscar na memoria mais ainda, pra você ter ideia, come toda memoria e mais quase todo swap o jogo.

o ideal é ter no minimo 2gb ram pra rodar ele sem dar lag eu acho, quando eu por memoria vou testar de novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o manual fala q nao, mas o everest fala q sim.

de qq forma você so pode usar OS 32 bits nele, e o OS nao enchergaria os 4gb+128 da placa de video.

alias eu acho bestera alguem por mais q 3gb ram neste justamente por causa do OS.

lembrando q os 128mb da placa de video contam na limitaçao do OS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vale a pena um pente de 2gb, por 145 reais? ou um pente de 1 gb por 72? ta exatamente a metade do preço..... pensando bem pelo mercadolivre, você compra uma memória de 1 gb e uma hd de 160gb com 300 reais..... é a diferença de preço que deu da net p/ o fisico na promoção..... to esperando a promoção........ to louco quero comprar ele logo fui 2 vezes já velo no extra quase comprei na ultima...rsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, eu pegaria a de 2gb, falam q nao roda em dual mesmo, pelo menos sai ganhando na possibilidade de deixar 3gb sem peso na consiencia.

pra recuperar a perda de velocidade que ela daria comprarada a dual, bota uma memoria SD ou USB de high speed e ativa o speedbooster do vista. mas tem q ser de alta velocidade ou ele fala q ela nao tem velocidade pra ativar.

ja hd, compensa mais comprar um case de hd externo usb e por um de desk 7200 rpm. ja to com o hd aqui so falta comprar o case, ainda nao achei um bem legal.

eu acho q vou por de 2gb o pente tb, onde c achou esse de 145?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi no mercado livre, tem até de 129 reais, mas como o vendedor só tem 10 pontos prefiro pagar um pouco mais e pegar alguém que é comerciante mesmo.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68199787-_JM

e esse é o que eu achei que é comerciante tem 190 vendas e ele tem só 2% negativas, e por motivos de acerto de pagamento mas nunca relacionado a mercadoria, eu fico esperto nisso porque mercado livre é fogo,...ele diz que pode retirar no escritório deles, em santo andré, ai da mais segurança, pelo menos você paga e sabe onde fica qualquer coisa vai lá trocar, e outra é da marca markvision, que é uma memória genérica mais pelo menos conhecida, e eu tenho duas markvision de 1gb cada a 1 ano no meu micro , e nunca deu problema.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68078408-memoria-ddr2-2gb-para-note-2048mb-667-promoco-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmmm, tem q ver se nao vai dar zica com a instalada, acho q é uma pc 4200 533 mhz.

esquema é ligar la no suporte e dar uma checada, eu ia ligar hoje mas acabei nem tendo tempo e esqueci.

teria que ver q modelos de memoria pode por nele, qq coisa, acho q vale a pena mudar os 2 pentes se a de 667 funcionar, porque ja ganha um pouco mais de velocidade e ta bem barata as memos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de tiro da atualidade acho que não tem pros 2 não, Crysis e COD4 comandam a festa. Jogão mesmo em low.

A Ram acredito que será possível aumentar a resolução, sair dos 800x480, o que já dá uma refinada muito boa na imagem, nitidez. Mais os detalhes, shadow, shaders, capaz de travar mesmo com 2gb, esse exige gpu forte, classe 1.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não precisa ligar em lugar algum pra saber o que a máquina suporta ou não, no caso é só ver o chipset da placa-mãe, afinal é quem dá as cartas. O Chip é o SIS 671MX

http://www.sis.com/products/sism671mx_benefits.htm

Reparem que a placa-mãe aceita arquitetura 64-bit, então aceita SO64-bit e também 4gb Ram

SATA II e Ram 667 mhz.

Faltará o processador ter este esquema de 64-bit, então só com up para aproveitar.

Single Channel Memory Controller

- Supports DDR2-667/533/400

- Supports two DIMMs

- Up to 2GB per DIMM with maximum memory size up to 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de tiro da atualidade acho que não tem pros 2 não, Crysis e COD4 comandam a festa. Jogão mesmo em low.

para veio os 2 sao otimos, mas o que ta saindo de jogo **** pra pc nesse final de ano num ta na historia cara

dos q eu lembro de cabeça

-bioshock

-ut 3

-gears of war

-orange box...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@psg1

Pior, 2007 foi o ano do lançamento, muito jogo bom, pena que rodar ele seja para poucos. Eu tô louco pra jogar o Unreal Tournament 3.

Será que dá pra jogar tranquilamente no E-Max?

Abraços!

olha c você procurar no youtube eu acho q tem um video de um cara q rodou ele numa gf6150 go...

roda no emax sim...

e c rodar o ut 07, o gears tb deve rodar porque é a mesma engine...

o unico q eu fiquei meio na duvida é o bioshock(mas c ta rodando crysis no kennex, nao custa a tentativa...)

orange box então.... :D roda sussegadissimo...

melhor compra do ano fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!