Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Welcome to Mars, hehehehehehhe.

Nação zumbi, hehehehehehh, o Crysis tem um detalhe, para as folhas se mexerem e o cenário parecer vivo tem que colocar no médio, no low fica tudo paradão. Considerando isso, o mínimo de resolução seria 800 x 600 com detalhes no médio. Mesmo no low da pra ver que o jogo é bom, e nem em 1280 x 800 no low a vegetação se move, então não tem remédio, médio.

Cenário extenso, fica até meio perdido, mais você interage com praticamente tudo, derruba árvores, dirige jeeps com metranca, lancha com metranca, muito bom achei. Não é tiroteio a todo momento, quer tiver máquina pra rodar no very high, acredito que seja o que há de melhor para os olhos verem em games.

Mais o COD 4 é mais intenso, acho que por se passar num cenário mais compacto, algo assim, achei este mais adrenante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo em 1.ª pessoa se não rodar o mais solto possível, com mira no mouse, já viu, leva bala e empacota hehehehehehehehe.

Demo longo, valeu esse, tem aquele lance que falei, anda um monte pelo cenário aparece meia dúzia de mercenários, hehehehehehe, anda mais um monte e mais 4 e por ai vai, o jogo é mais visual, os detalhes da praia, a areia, o mar, a selva....fenomenal, nem que for pra ir parando um pouco, colocar no high e ver o cenário, depois baixar a resolução pra jogar.

No médio tem sol, no low não, hehehehehehehe, fica bem capado mesmo.

Não é intenso acho pela beleza do cenário, cara nem quer jogar, sentar na praia e pedir um camarão, hehehehehehhehe.

COD 4 é bala pra tudo que é lado, nem vê nada, só escuta as pauladas no capacete, hehehehehehe, achei esse doidera. E rodou bem no Kennex, quer curte o estilo tá bem servido. Eles judiam no demo, curto, mais recheado, faz você querer ter o jogo, já tem oportunidade de pegar lança-foguete...se não fosse tão caro, valeria a pena, poxa impossível que 50 conto não paga a indústria, nego é ladrão, e lá pelo nível de vida dos gringos só original, a grande maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisava era ir dar uma passeada aqui

http://www.master10.com/home/index.php

12226 - NB ASUS G1S C2D 2.2/2/160/RW/CAM/15''

Valor: 1,770.00

http://www.master10.com/home/mostra_produto.php?cod_produto=12226

Acho que se sentiria até bem em comprar algo tão bom por 3500.

RESOLUCAO: 1680 X 1050

VGA: 1GB GEFORCE 8600M GT *DESCONTA 767MB (quer dizer, 256 mb dedicados, já faz o trampo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no demo do cod tem lança foguete e basuca, e o rifle solta granada, os lança foguetes estão no segundo andar do primeiro predio, a basica no patio deste predio, tem q catar ela pra passar pro terreno q você chama o helicoptero.

e da pra catar a granada q mandaram em você e mandar de volta ehhehehe, mas é fordz conseguir.

eu tava marcando bonera, o note tava no balanced a config hehehehe vi agora pouco, o doom3 com sombra e tudo rodou em high performance igual ele sem sombra em balanced ehehhehehehehehe.

doom32008010904180290rr5.th.jpg

deu uma baita diferença nos graaficos, agora nao sei se o resto testei no balanced ou no high performance, mas nem vou testar tudo d novo, se foi no hight performance ja ta bom, mas se foi no balanced melhor ainda, vai dar pra ligar mais efeitos.

doom32008010904201353pk9.th.jpg

se for no mesmo peso do cod4 coisa poca a mais acho q roda em midle de boa o crysis, o lance é esperar o dl terminar agora pra ver como q fica :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Doom joguei ele até onde aguentei, tinha um desk na época com uma Geforce 4 TI.

Os torrents f... o sistema, é tanto crack (hack) que chega uma hora que tem que formatar, original tá uma facada, o COD4 vale, mais não 100.

O Crysis é mais pesado que ele, 800 x 600 é o talo mínimo, se rodar nesta resolução no low, estará no mínimo, se rodar em 800 x 600 no médio, já é bom, diferença brutal entre cenário vivo e cenário morto.

Kennex vai fazer bonito em:

Need for Speed Most Wanted;

Motogp 3;

Unreal Tournament 2004;

Gladiator: Sword of Vengeance.

só jogão, se animar de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no demo do cod tem lança foguete e basuca, e o rifle solta granada, os lança foguetes estão no segundo andar do primeiro predio, a basica no patio deste predio, tem q catar ela pra passar pro terreno q você chama o helicoptero.

e da pra catar a granada q mandaram em você e mandar de volta ehhehehe, mas é fordz conseguir.

eu tava marcando bonera, o note tava no balanced a config hehehehe vi agora pouco, o doom3 com sombra e tudo rodou em high performance igual ele sem sombra em balanced ehehhehehehehehe.

doom32008010904180290rr5.th.jpg

deu uma baita diferença nos graaficos, agora nao sei se o resto testei no balanced ou no high performance, mas nem vou testar tudo d novo, se foi no hight performance ja ta bom, mas se foi no balanced melhor ainda, vai dar pra ligar mais efeitos.

doom32008010904201353pk9.th.jpg

se for no mesmo peso do cod4 coisa poca a mais acho q roda em midle de boa o crysis, o lance é esperar o dl terminar agora pra ver como q fica :)

[]'s

crysis é um jogo pesado de uma geraçao a frente...

cod é leve feito pluma c comparar...

pra mim roda no middle em alguns/low na maioria aí...

sorine em vez do unreal 2004 (q vai rodar com certeza com td no max), o ice podia testar o unreal tournament 2007(3), bioshock, supreme commander, world in conflict, gears of war, quake wars... tudo uns **** jogao, e bem recentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, do lado direito do touchpad fica morno, nao chega a incomodar, mesmo agora ligado desde ontem, esta 29 graus aqui em sampa, fica um pouco mais quente que a temperatura do corpo, você sente q ta quente mas nao incomoda, nao é tipo por o dedo numa frigidera ehhehehehehehehhee

cara, um metodo nao muito preciso, botei um termometro destes de farmacia segurando com a palma da mao sobre ele, ele ficou entre a carcaça e a plama da mao na regiao q citei por 3 minutos, mesmo esquema pra medir febre, ficou em 38.4 graus, mas nem da pra se basear muito, porque a mao interfere, mas da pra ter ideia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fiz um contato com o SAC da Kennex e fui muito bem atendido! :lol:

Eu perguntei duas coisas:

1º - A lista de autorizadas Kennex na minha cidade (Recife), pra eu poder ligar pra elas e perguntar sobre a marca e se tem uma entrada grande de notes ou desktops Kennex com defeito.

2º - Perguntei se poderia fazer um Up-grade de memória ram no kennex, sem interferir na garantia, e eles disseram que pode sim! :D

Bem ainda não comprei o note, mas esse foi o meu primeiro contato com a empresa e fiquei satisfeito.

Em relação as autorizadas que liguei, todas disseram que não recebiam muitos equipamentos da kennex com defeito. Na maioria das vezes, é pra configurar maquina, formatar e fazer up-grade. Em relação a Hardware muito pouco. No caso do note kennex nenhuma recebeu até agora ele pra conserto, acredito até que seja pelo fato de ser lançamento, portanto é muito cedo pra saber se o note tem resistência mesmo.

Mas no geral, gostei das informações colhidas nessa pequena pesquisa que fiz!

Fica aí o registro pra galera saber um pouco mais sobre a empresa!

E entrem em contato com eles tb pra ver se o atendimento continua bom!

Abraço!

Complementando...

A Kennex tem uma central de atendimento exclusiva pros notebooks, os números são:

Telefones:

4003-2029 "Exclusivo Notebooks" (Capitais)

0800 882 2022 (demais localidades)

(11) 3304-2022 (Grande São Paulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, legal :)

amanha mesmo to ligando la pra testar, vou perguntar tb do lance da memoria e onde fica o slot, e sobre que processadores ele aceita pra futuros upgrades, se bem q nao ta fazendo falta nenhuma processador aqui, so mudaria caso caia muito o preço do t7200 pra nao ficar com ele desatualizado no fim do ano.

tb vou perguntar se ele nao disponibilizam um manual mais tecnico no site.

edit

vou por os telefones no primeiro post pra fácil localisaçao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mexi minucisamente nas várias opções gráficas do Crysis, tem 2 itens chatos de qualidade: Shadows e Shaders.

O Shaders é que deixa o cenário com vida, esse pesa, o Shadows também, e claro o AA também. Do mais é isso, o resto dá pra socar um pouco. Ele é Directx 10.

Bicho-papão dele são estes itens citados somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, uma dúvida...

No Catalyst Control Center,se eu desmarcar aquelas opções "Utilizar configuração do aplicativo", aí ele vai forçar a configuração q você botou no Catalyst, é isso? É melhor ou pior?

Como vocês estão configurando o Catalyst de vocês? Acho q isso tb influencia na performance do jogo, certo?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, legal :)

amanha mesmo to ligando la pra testar, vou perguntar tb do lance da memoria e onde fica o slot, e sobre que processadores ele aceita pra futuros upgrades, se bem q nao ta fazendo falta nenhuma processador aqui, so mudaria caso caia muito o preço do t7200 pra nao ficar com ele desatualizado no fim do ano.

tb vou perguntar se ele nao disponibilizam um manual mais tecnico no site.

edit

vou por os telefones no primeiro post pra fácil localisaçao.

[]'s

E se achar um pra comprar , na hora me manda uma MP .. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês terão que encomendar com alguém, na newegg tem todos.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2+50001157+40000343+1389627504&name=Mobile

Não custará barato nem um pouco, pode pegar este preço em dólares e fazer vezes 3 no mínimo para garantir o pagamento.

Filé também essa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês terão que encomendar com alguém, na newegg tem todos.

http://www.newegg.com/Product/ProductList.aspx?Submit=ENE&N=2+50001157+40000343+1389627504&name=Mobile

Não custará barato nem um pouco, pode pegar este preço em dólares e fazer vezes 3 no mínimo para garantir o pagamento.

Filé também essa loja.

então , ate vi varias lojas Sorine . Nem ficaria bolado em pagar , se tivesse CERTEZA q ia receber ... Nem fico estão bolado em pessoal nao mandar , fico bolado é em chegar na alfandega , e os caras travarem o produto , so liberando se eu pagar 300% de imposto em cima do processador ... Meu tio ate é da receita federal , mas nem trampa na alfandega .. SE trampasse , era um abraço , começava a vender geral pra galera aqui do forum haha :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vendedores que fazem cotação da newegg mesmo, tem alguns no outro fórum, fórum pcs, são honestos, 1 mês mais ou menos, não tem essa se vai chegar ou não, só que tem que pagar o que pedirem. Tem bastante coisa PE também, só coisa boa. Pra partes é tranquilo, trazer notebook por exemplo, complica mais, caixa "grande", nem tanto, mais perto de um par de Ram e um processador que cabem na palma da mão...

Agora tem outros mais em conta sim, mais aí pode dar dor-de-cabeça ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q la pro fim do ano vai estar mais barato estes core 2 duo de 667, pra quem ta ai de kennex acho bestera gastar agora pra mudar, ja quem ta de celeron - e-max - esquema q o icefly falou de ebay pode ser mesmo melhor opção.

agora, por mais 1gb ram é nteressante por pra aliviar swap, melhora em tudo ter muita ram principalmente pra quem gsta de por segundo monitor quando em dock.

Pessoal, uma dúvida...

No Catalyst Control Center,se eu desmarcar aquelas opções "Utilizar configuração do aplicativo", aí ele vai forçar a configuração q você botou no Catalyst, é isso? É melhor ou pior?

Como vocês estão configurando o Catalyst de vocês? Acho q isso tb influencia na performance do jogo, certo?

[]s

cara, deixa sempre no automatico, aplicativo decide, ou corre risco de piorar desempenho.

ai você configura no aplicativo, off, aax2, aax4...etc.

faltam 8 horas pro crysis chegar, amanha a tarde se der tempo ja monto o review do teste.

[]'s

edit

po quando boto acento no é ta cortando, q sera isso ? no post do forum, tipo a casa é vermelha, ecrevendo com acento fica a casa é vermelha

hehehe agora foi, po as vezes corta o q coloco depois do é. é. e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vendedores que fazem cotação da newegg mesmo, tem alguns no outro fórum, fórum pcs, são honestos, 1 mês mais ou menos, não tem essa se vai chegar ou não, só que tem que pagar o que pedirem. Tem bastante coisa PE também, só coisa boa. Pra partes é tranquilo, trazer notebook por exemplo, complica mais, caixa "grande", nem tanto, mais perto de um par de Ram e um processador que cabem na palma da mão...

Agora tem outros mais em conta sim, mais aí pode dar dor-de-cabeça ou não.

então , como falei nao tenho medo de nao enviarem ... Ate acho q enviariam de boa se eu pagasse com cartao e desse tudo certo . Oproblema é q o cara nao traz na mao , ele manda via correio ... Dai chega na alfandega aqui no Brasil , e se der azar , eles seguram o pacote ,sendo ele pequeno ou grande, e so liberam pagando impostos gigantescos ... Vai q dou essa "sorte" XD ... Por isso nem arrisco ... Se alguem um dia fizer uma compra dessa e receber certinho , talvez eu animo de comprar .. De qualquer jeito , vou conversar com meu tio sobre iss ode alfandega , pra ele me explicar melhor como funciona ... Vai q ele nao tem algum amigo por la q me da umaforça ?? hehe

=]

edit

po quando boto acento no é ta cortando, q sera isso ? no post do forum, tipo a casa é vermelha, ecrevendo com acento fica a casa é vermelha

hehehe agora foi, po as vezes corta o q coloco depois do é. é. e tal

Hahaha , mexer com o Kennex numa mao e segurar um copo de cachaça no outro da isso hahah XD Pelo menos to com essa impressao , entendi o q você quis dizer , mas ficou mo confuso huahua XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiich!

ta me chando ichhh! de bebummmm é ? :)

heheheheh

cara da esse lance de cortar principalmente em MP, ja teve mo moçada respondendo q nao entendeu nada q tava cortado, e ai q me liguei q o lance era nos acentos, por isso dum tempo pra cah to pondo é e tal, pode notar os posts.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiich!

ta me chando ichhh! de bebummmm é ? :)

heheheheh

cara da esse lance de cortar principalmente em MP, ja teve mo moçada respondendo q nao entendeu nada q tava cortado, e ai q me liguei q o lance era nos acentos, por isso dum tempo pra cah to pondo é e tal, pode notar os posts.

[]'s

O q eu to levando ferro é digitar "?" ... Apertar 3 botões ao mesmo tempo nao é pra mim ahaha ... Ja ate peguei a manha de digitar sem ficar esbarrando toda hora no touchpad ( ja me avisaram como desligar ele , e ae tava fazendo isso porque to com um mouse usb aqui pro Doom haha , mas agora nem preciso mais desabilita-lo) ,,, Mas digitar "?" ainda ta soda ... XD (fora o CTRL , q minha vida toda foi no canto inferior extremo esquerdo do teclado e agora fica esse FN .. Vira e mexe tento selecionar varios arquivos sem sucesso , e dai vou ver é porque to apertando FN haha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

hmmm testei apertando 3 botões heheheh eu uso o Alt Gr do lado direito do espaço, bem mais pratico.

depois q coloca o driver do synaptcis da pra configurar o touchpad pra precisar de mais preçao, ai ele fica menos sencivel, alias você pode configurar um canto dele pra digitar o ? tb.

da um look la nas opções de config do touchpad, é muito animal, da ate pra criar macro se for igual.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAUHAHUHUA, aqui eu também tô apanhando pro teclado. Esses '?', '/' e Cntrl mal localizados complicam de mais. Mas é só questão de costume. Eu também tava esbarrando o tempo todo no Touch Pad, mas aí eu atinei de desativar ele enquanto eu estiver usando mouse.

Ice, tô aguardando o Review de Crysis amanhã, dependendo como for eu ponho no E-Max aqui. Amanhã quero ver se faço um review de Battlefield 2 no E-Max.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

hmmm testei apertando 3 botões heheheh eu uso o Alt Gr do lado direito do espaço, bem mais pratico.

depois q coloca o driver do synaptcis da pra configurar o touchpad pra precisar de mais preçao, ai ele fica menos sencivel, alias você pode configurar um canto dele pra digitar o ? tb.

da um look la nas opções de config do touchpad, é muito animal, da ate pra criar macro se for igual.

[]'s

Acredita q eu nem sabia dessa parada do ALT CR ( o alt do lado direito ) funcionar ele como o ALT esquerdo + CTRL esquerdo ?? Hahaha , vlew + uma vez Ice , facilitou inha vida demais hehe

Tipo q depois vou olhar , como depois q atualizei os dirvers senti uma lentidão na inicialização do Windows , dei MSCONFIG e desabilitei quase tudo , inclusive o synaptcs ... Dai nao da pra configurar ele se ele nao inicializa com o Windows carregando ... Amanha vou reabilita-lo e vou testar .. Nem sabia q da pra fazer ele funcionar q nem algum tecla do teclado ...

HUAHUAUHAHUHUA, aqui eu também tô apanhando pro teclado. Esses '?', '/' e Cntrl mal localizados complicam de mais. Mas é só questão de costume. Eu também tava esbarrando o tempo todo no Touch Pad, mas aí eu atinei de desativar ele enquanto eu estiver usando mouse.

Ice, tô aguardando o Review de Crysis amanhã, dependendo como for eu ponho no E-Max aqui. Amanhã quero ver se faço um review de Battlefield 2 no E-Max.

Abraços!

É , to querendo muito mesmo um review do Crysys pro Kennex e pro EMAX .. Tipo , coloquem fotos das telas de configuração do jogo pra nao haver nenhua mduvida hehe ...

Agora vou dormir q to ficando pregado .. Flows e ate amanha com mais discussoes por aqui haha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!