Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

demo é identico ao jogo final, so que eles deixam so um pedacinho funcionando pra você testar. por isso as vezes tem quase o mesmo tamanho, porque texturas vão ser as mesmas, a nao ser que tenha muitos levels diferentes o jogo e ai nao precisa vir tudo no demo, mas normalmente eles colocam a melhor cena possivel q tenha melhor grafico pra vender o jogo. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de pc, mesmo com a melhor máquina do mundo, não tem jogos de luta. Corrida ou tiro em primeira pessoa, só fazem isto.

Um Tekken da vida aí, faz falta.

emula veio, tem emu de psx, ps2 e dreamcast funcionais pra pc ja(tekken do 1 ao 5, soul edge,soul calibur, soul calibur 2, virtua fighter do um ao 4, toda a serie VS da capcom...)

e quando muda o fps, muda teu tempo de reaçao, ou seja ceceu, você perde o tempo da coisas. Experimenta um pes a 30fps e um pes a 15. joguinhos de cordenaçao então, freats on fire você no consegue acertar uma nota c naotiver com 60 fps...

fora jogos de estrategia q exijam micragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí ice, um segmento para ser explorado em jogos para pc, luta, não tem mesmo, tem que rodar emulador se quiser.

Desenvolver algo estilo Tekken, só com pancadaria, nada de poderes e fatality.....

Deve dar trampo também, ter que desenvolver 15 lutadores com visual, estilo, que agrade. Cenários...legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o lance é descolar um patrocinador e mandar ver :)

kras descobri que o touchpad do kennex é synaptics, da pra usar o scrool vertical alem de poder configurar toques, dando ate pra ativar gravaçao de toques em macro pra upar em MMO hehehehehehehee

ta la na primeira pagina o link do driver pra ele nao se perder nas paginas.

o primeiro post deichei la um espaço pra ir pondo os drivers que vocês descobrirem ou eu descobrir.

outro lance que descobri é que o monitor dele aceita ate 75hz de frequencia, por isso a qualidade dele assim boa, agora o esquema vai ser descobrir o driver pra reconhecer ele direito no win pra poder ativar os 75hz.

se alguem achar posta ai.

Edit**************

Putz, os kras estão comendo mosca os q vendem o kennex, ele tem uma pah de coisas e os kras acho q nem sbem, montaram o baretone dele sem saber o que tinham nas maos.

ate agora ja descobri;

som de alta definiçao, aceita ate 24bits 192000mhz padrão profissional pra ediçao de som, placa realtek.

touchpad synaptcs, o mesmo usado no toshiba, que simplesmente é um dos melhores touchpads q existem.

LCD XWXGA matris ativa 2:2 aceita ate 75hz ao contrario da maioria q so pode trabalhar a 60hz

fora a placa de video que eles mal divulgam hehehehehee

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o lance é descolar um patrocinador e mandar ver :)

kras descobri que o touchpad do kennex é synaptics, da pra usar o scrool vertical alem de poder configurar toques, dando ate pra ativar gravaçao de toques em macro pra upar em MMO hehehehehehehee

ta la na primeira pagina o link do driver pra ele nao se perder nas paginas.

o primeiro post deichei la um espaço pra ir pondo os drivers que vocês descobrirem ou eu descobrir.

outro lance que descobri é que o monitor dele aceita ate 75hz de frequencia, por isso a qualidade dele assim boa, agora o esquema vai ser descobrir o driver pra reconhecer ele direito no win pra poder ativar os 75hz.

se alguem achar posta ai.

Edit**************

Putz, os kras estão comendo mosca os q vendem o kennex, ele tem uma pah de coisas e os kras acho q nem sbem, montaram o baretone dele sem saber o que tinham nas maos.

ate agora ja descobri;

som de alta definiçao, aceita ate 24bits 192000mhz padrão profissional pra ediçao de som, placa realtek.

touchpad synaptcs, o mesmo usado no toshiba, que simplesmente é um dos melhores touchpads q existem.

LCD XWXGA matris ativa 2:2 aceita ate 75hz ao contrario da maioria q so pode trabalhar a 60hz

fora a placa de video que eles mal divulgam hehehehehee

[]'s

Como citei antes , o do EMX é a mesmo coisa o touchpad .. Dai fui olhar pelo q você falou Ice , e o LCD do emax tb é o mesmo , com 75hztb .. A placa de som é realtek no emax tb , so nao sei essa especificações , onde olha isso ??

Pelo jeito os perifericos dos dois notes sao identicos ... =] So essa dferença em fps nas placas de video em jogos q ta me bolando hehe XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o touch é o mesmo do emax e vocês estão achando bom??? touch dele de qualidade externa (EMAX) é uma porcaria, tem q passar oleo no dedo pra deslizar, se nao pula hehehe

pelo amor de deus...

Eu uso ele de boa . As vezes é porque nunca mexi com touchpad bonzão , dai nao consigo ter noção q esse é ruim ... A superficie do EMAX e do KENNEX nao sei se sao identicas , porém os drivers sao iguais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o touch do kennex é bem liso e bom ao toque, parece q da a impreçao de camurça ta ligado, ele nem escorrega mas nao prende o dedo.

cara ele é igualzinho na textura de toque ao do mac.

placa de som, so espetar um fone de ouvido ou mic q abre as configs ai você v as especificaçoes, a saida de audio digital fica no mesmo plug do fone de ouvido, ele seleciona automatico quando espeta.

parece q tudo é igual então por dentro do note, menos o chipset e a placa de video, se for isso prova que o chipset sis é melhor que o intel pois as placas deveriam ter performance bem parecida apesar do dobro de memoria da x2300.

eu particularmente gosto da marca sis, ja tive varios desks com esse chipset e nunca me deixaram na mao, ao contrario de uma MSI que usava acho q VIA ou intel q pifou depois de 1 ano cravado e outro desk q usava gma950 e queimou a placa de video.

a qualidade dos componentes do e-max sao de primeira linha, eu gostei muito quando vi as especificaçoes la no review dele, pra mim hoje o kennex e e-max sao os melhores notes abaixo dos 3.1k ai entra o lynx v10 q ja tem uma placa de video bem mais forte.

saiu dai é comprar note por nao saber o q compra ou por medo de marcas diferentes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o touch do kennex é bem liso e bom ao toque, parece q da a impreçao de camurça ta ligado, ele nem escorrega mas nao prende o dedo.

parece q tudo é igual então por dentro do note, menos o chipset e a placa de video, se for isso prova que o chipset sis é melhor que o intel pois as placas deveriam ter performance bem parecida apesar do dobro de memoria da x2300.

eu particularmente gosto da marca sis, ja tive varios desks com esse chipset e nunca me deixaram na mao, ao contrario de uma MSI que usava acho q VIA ou intel q pifou depois de 1 ano cravado e outro desk q usava gma950 e queimou a placa de video.

a qualidade dos componentes do e-max sao de primeira linha, eu gostei muito quando vi as especificaçoes la no review dele, pra mim hoje o kennex e e-max sao os melhores notes abaixo dos 3.1k ai entra o lynx v10 q ja tem uma placa de video bem mais forte.

saiu dai é comprar note por nao saber o q compra ou por medo de marcas diferentes.

[]'s

Muito boa as suas ideias ... Acho q o touchpad deve ser o mesmo do EMAX e do KENNEX porque aqui é tb q nem camourça , desliza bem legal sem prender o dedo ... Ja to craque em mexer nele , so uso o mouse qunado vou jogar alguma coisa ...

então ICE , vou chegar em BH esse final de semana , passar as paradas q estão aqui pro computador do meu amigo e formatar geral , instalar o Vista e colocar os drivers certinhos e rodar de novo o Doom de novo. Minhas instalações em cima de HD formatado sempre são redondinhas , dai sim quero ver se vai continuar essa diferença de fps entre os dois ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso ele de boa . As vezes é porque nunca mexi com touchpad bonzão , dai nao consigo ter noção q esse é ruim ... A superficie do EMAX e do KENNEX nao sei se sao identicas , porém os drivers sao iguais ...

Hahaha até agora meu dedo nao pulou nenhuma vez aqui no kennex, seja pelo touchpad que vocês dizem ser áspero ou pelo aquecimento,,,,hehe ;)

O meu kennex veio com um StuckPixel em um dos cantos....verdade que dá pra arrumar isso através de software???

Outra coisa...tava na facul com um amigo, eu com meu note e ele com um Acer...Aih o note dele detectou 2 ou 3 redes sem fio com sinal regular e o meu note não sentiu nem o "cheiro" delas....

E aqui em casa também, o sinal do wireless fica meio fraco se vou pra outros cômodos... Queria saber se o wireless dele é mais fraco mesmo ou se o meu tá com problema ou falta configuração.....

é issooo, abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu o sinal pega bem, ele é pouco mais fraco que meu ex toshiba a135, mas o toshiba era o note aqui que tinha melhor wire.

da um look na config de energia, se nao ta pra medio desempenho quando em bateria ou mesmo economia maxima, bota pra performance maxima.

outra coisa pode ser interferencia de algum lance perto do note ou perto de paredes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu o sinal pega bem, ele é pouco mais fraco que meu ex toshiba a135, mas o toshiba era o note aqui que tinha melhor wire.

da um look na config de energia, se nao ta pra medio desempenho quando em bateria ou mesmo economia maxima, bota pra performance maxima.

outra coisa pode ser interferencia de algum lance perto do note ou perto de paredes.

[]'s

então naquele modo "economia de enrgia" o sinal fica mais fraco??? Eu uso ele o tempo todo nesse modo...(mesmo assim a bateria dura 1h40min no mááááximo). Se eu começar a jogar então....a bateria torra mesmo (em jogos pesados...claro!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, testamos outro dia isso, tanto faz a forma de economia ela dura +- 1:50m se baixar o lcd pra uns 60%

a placa de video q faz ela gastar, mas se você instalar o catalyst direito, vai poder abrir a config e configurar a performance de video pra menos quando em bateria, ai vai melhorar o gasto.

se você nao ta com o icone ATI ai na barra de tarefas perto do relogio, da um look no post 1 do review o mode pra fazer o driver rodar em note direito.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem testa o PES 2008

Pela última vez, PES 2008 em HIGH 800x600!

pes20082008010822271813oe7.th.png

Estou jogando ele numa boa, não trava. Nos replays cai o fps, mas replay já era.

PS: Comecei a trabalhar essa semana e está tudo muito corrido, portanto não tive como fazer todos os teste que pretendia. Nesse final de semana eu dou um jeito!

Ah, valeu Ice, mó esquema maluco, mas consegui instalar o Catalyst!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera apesar da queda de preço do Kennex ele não voltou ao preço da quarta passada 1,899. E continua por 2,199.

Eu tava aguardando o preço de quarta passada pra comprar o kennex. :unsure:

Será que tem como barganhar um desconto via tele atendimento?

Se pelo menos eu conseguir uns 100 ou sei lá uns 200 reais (acho muito difícil) de desconto eu cato ele!

E aí o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera apesar da queda de preço do Kennex ele não voltou ao preço da quarta passada 1,899. E continua por 2,199.

Eu tava aguardando o preço de quarta passada pra comprar o kennex. :unsure:

Será que tem como barganhar um desconto via tele atendimento?

Se pelo menos eu conseguir uns 100 ou sei lá uns 200 reais (acho muito difícil) de desconto eu cato ele!

E aí o que vocês acham?

Impossivel , os atendentes nao dao desconto q nem na Dell ... Tem q seguir o preço so site ... O Ice tentou ir no Extra fisico e pedir o preço do Kennex q tava no site e nem assim fizeram desconto (Venderam so pelo preço fisico , mais caro) . Ou você compra nesse preço ou fica esperando um tempo e torcendo toda quarta pra EMAX ou KENNEX entrarem em promo (duvido q isso va acontecer na s proximas 2 semanas no minimo) ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, deram desconto mas nao o preço do site, indo la e enchendo o sak do cara de informatica c consegue sim um desconto.

de 2299 fico 2170, pouco menos do q ta agora. mas em 10x sem juros no cartao.

a mina q atendeu nao queria dar desconto, ai fiz ela acessar o site e ver q tava bem mais barato, ai ela falo acho q com o gerente e foi isso.

nao custa tentar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, testamos outro dia isso, tanto faz a forma de economia ela dura +- 1:50m se baixar o lcd pra uns 60%

a placa de video q faz ela gastar, mas se você instalar o catalyst direito, vai poder abrir a config e configurar a performance de video pra menos quando em bateria, ai vai melhorar o gasto.

se você nao ta com o icone ATI ai na barra de tarefas perto do relogio, da um look no post 1 do review o mode pra fazer o driver rodar em note direito.

[]'s

Ah podecre... vou mudar aqui e ver o que ocorre! O icone da ATI está bunitinhu aqui sim...acho q fiz td direito pra instalar os drivers!

Vou fazer essa mudança e ver qto tempo o bixim aguenta ligado em uso normal (sem jogos pesados...apenas internet, músicas e alguns vídeos....) vou carregar a bateria e faço isso!

valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem por ai, tb da pra falar , quem nao chora nao mama ehhehehehehehehhe

quem nao arrisca nao petisca ehheheh

e + 1 monte de ditados, cara gostei desse da sua mae, ja ta anotado aqui :)

falando agora sobre doom 3, ja q todo mundo le os 2 topicos mesmo, vai por aqui q ja to com a mao na massa, botei pra high e subiu muito pouco, fica praticamente igual, e nem senti muita mudança visual, ou seja , acho q o ultra é mais frescura mesmo.

fica entre 45 e 68fps, e quando aperta o lance da media F11 fica em 60

doom32008010903093290dj1.th.jpg

doom32008010903095441mj2.th.jpg

faltam 27 horas pro teste com o crysis :)

esse pelo q falam vai ser punk.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!